sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Seja vaga-lume, não mariposa




Demonstrar ter algo que o outro valoriza é essencial para gerar atração instantânea. Mas temos um problema aqui...Não posso demonstrar o valor que não tenho. Preciso estar certo do meu próprio valor, antes que possa demonstrá-lo. Caso contrário, estarei eternamente necessitando da aprovação alheia. Ou, o que é pior, definindo meu senso de valor a partir das pessoas que ando, as mulheres que pego, os sucessos na sedução que tenho mais ou menos.  

Não sou melhor porque pego uma HB dez e todos me admiram. Tenho que ter mais clara minha percepção de valor próprio independentemente de mulheres ou qualquer coisa do gênero. Minha percepção de valor deve nascer de minhas qualidades, forças, características, carreira, temperamento, caráter, talentos, o que seja. Preciso me conhecer, minhas forças  e fraquezas, e construir a casa da minha identidade sobre a rocha, sobre fundamentos firmes, minhas próprias crenças, opiniões e senso de valor e auto-estima e autoconfiança inabalável, e não pela opinião alheia, que por natureza muda de uma hora para outra.

O vaga-lume tem tem Luz própria e os outros o perseguem. A mariposa busca desesperadamente a luz alheia, pois não tem luz própria. Uma é o prêmio que os outros querem conquistar, tem auto-valor. A outra busca valor nos outros. Como o sol, outras planetas e estrelas: planetas precisam da luz das estrelas, as estrelas têm luz própria e os planetas giram em torno dela. 

Seja você a estrela ao redor do que os planetas (pessoas, mundos) giram, e não um planeta orbitando em torno de um sol fora de você. Seja você o sol, brilhe sua luz diante das pessoas para que vejam as suas boas obras e glorifiquem a divindade que habita em você. Cuide do jardim, e as borboletas virão. Não vá atrás das borboletas, não as persiga. Deixe que elas o persigam. Seja o sol...brilhe, irradie atração. 

Seja entusiasmado. Sabe o que significa entusiasmo? No grego, quer dizer ter Deus em si mesmo. Deus, por natureza, é perfeito, belo, amor, Luz, bondade, atração, força, poder, alegria e bem-aventurança eterna. E nós somos centelhas divinas, espíritos partes do Espírito Criador, gotículas infinitesimais do Oceano Divino. Só isso já seria uma excelente base de auto-estima e autoconfiança para começar. Somos partes de Deus, somos estrelas parte do Grande Cosmos... Nunca mais deprecie o que tem dentro de você: aí dentro reside um SOL infinito, você só precisa entrar em contato com ele e desenvolver essa LUZ própria.





Ainda as metáforas. Assim como o vaga-lume produz sua própria luz e brilha na escuridão, podemos citar como exemplo de luz própria um felino que aprecio muito: o gato. Aliás, inspiro-me na minha adorável gata Venus, que muito me ensina sobre a atração e a sedução natural. 

O gato, como a mulher, acaba indo atrás de você se você não o agarra, mas atrai sua atenção, a acarinha, se é interessante para ele. Mas se tenta ir atrás dele, ele foge. O cachorro vai atrás de todo mundo, abana seu rabo para todos, e é querido, mas pouco respeitado. O gato está na sua, aprecia seu próprio andar, é auto-suficiente, e seduz a todos com seu narcisismo e celeuma. É um coquete perfeito e natural. Você entendeu o recado muito bem... seja gato, não cachorro. Seja vaga-lume, não mariposa. Seja a estrela ao redor da qual os mundos giram, não o contrário.









Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game