segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DorianGray no blog do Giacomo!


Fala leitores do GiacomoDioniso.com!

É uma honra escrever a vocês. Estou aqui no Quartel General do Giacomo, diretamente da cidade mais fuckingbitch do brasil, Rio de Janeiro.

Estou passando uma temporada aqui no Rio desde dia 29 de dezembro, onde tive a oportunidade de conhecer grandes pessoas como: JamesBond, Milord, Skank, Juggler, Poeta, Edu, Alukar e cia.

A partir de agora estarei postando sempre aqui as mais inusitadas aventuras com grandes pitadas de estrogeneo.

Porém antes de tudo eu quero contar a vocês como eu conheci o Giacomo Casanova, tatatatatataraneto do grande CasaNova! A 4 anos atras, estava no inicio da PU, conhecendo a comunidade, os grandes Mpuas. E tive a oportunidade de conhecer pela net, numa comunidade do orkut, o Giacomo. Após 4 meses nos encontramos pessoalmente em Sorocaba, com mais alguns puas como VicentVega e PazeLuz. A partir desse momento, viramos brothers.

Desde então se passaram 4 anos, de muita sarge, muita zuação, e fodemos a porra toda, e hoje estavamos aqui tomando um uísque, conversando sobre a vida, lifestyle, e ele me convidou para ser colunista do blog!

Minha Temporada no Rio de Janeiro

Depois de 21 anos tive a oportunidade de conhecer o RJ, passei por muitas cidades no Brasil (grandes, pequenas e minusculas) e digo: NUNCA VI NADA IGUAL AO RIO!

A energia aqui é totalmente diferente, de SP, BH, RECIFE, CURITIBA.

Segue agora o que andei fazendo por aqui em 15 dias.

Reveillion na BARRA DA TIJUCA - Eu e meu parceiro James, começamos a zoar a porra desde a tarde. A noite a vibe tava do caralho, após 4 anos eu o conheci pessoalmente. Muita mulher gata na praia, (com mais mulher gata vestindo vestidinhos brancos, molhados de champanhe, uuhhuhu) A destruição começou cedo, varios sets, vários amigos reunidos. Avistei logo uma HB 8 morena, alta... que estavam com alguns amigos do James, fui la e fiz meu papel de bom mineiro, cheguei de mansinho e bangue! Primeiro kissclose na cidade maravilhosa!
Quase rolou um one-nigth-stand porém as amigas porra-louca dela levaram ela embora, ela queria me raptar me estrupar, mais eu não conhecia nada do Rio até então e não quis ir sozinho com elas para sei la onde estavam indo.

Já no outro dia, sexta fomos para ZERO VINTE E UM, na rua da perdição. MUITA mulher gata, muita putaria generalizada, eu e james, não sobrou pra ninguém.

Pós-Reveillion conheci o Juggler Cocotinha, fomos agitar umas paradas pela praia, e deparamos com um 3-set de ninfetinhas as quais tinham olhar de 'quero fazer caricia oral no DorianGray e muito sexo antes de dormir' bem voces sabem que o olhar não diz tudo hahaha. Abrimos o set, sentamos na mesa com elas mais de uma hora de interação, porem estavamos em um estado de vibe diferente delas, e acabamos que partimos pra outro lugar. Tomamos varias cervejas, e fomos até o PARIS CAFÉ (descubram o que é isso aqui no Rio) chegando lá a porra tava fechada! Fuck, bebemos mais cerveja e zoamos a porra toda.

Até na terça feira fiquei na casa do James. E depois vim aqui pro QG do Giacomo.

A partir daí foi sarge todos os dias, Giacomo como sempre com a melhor vibe possivel, me apresentando todas as baladas, bares, e a melhor galera da PU no Rio!
Zuamos muito, ja na primeira noite juntos pegamos umas HBS maneiras. Muita cerveja de qualidade, colocando a conversa em dia, conversando muito sobre bussines, lifestyle, PU, viajens e projetos juntos para 2010.

Sarges a praia a tarde. Sargeando também com Alukar. Quinta feira fomos pra LAPA, DorianGray, Giacomo e Alukar. Muito set, muita gringa, sargeamos a porra toda. Logo após fomos para o Emporio e a noite só acabou quando ja estava amanhecendo.

Conheci o Corcovado! Como um bom turista tinha que faze-lo. Paisagem fooooooooda, CIDADE MARAVILHOSA, não tem como dar outro adjetivo ao Rio! Muita HB, vários set, vários contato-close.

Sexta feira - A NOITE ADRENALINA - sai com o James e fomos zoar a porra toda com o parceiro dele Espeto. Estavamos indo para a boate NOSSA SENHORA, e mal chegamos la uma mulher tinha acabado de se jogar de um prédio do lado, UAHUUHAA foda. Porem a boate tava vaziasa, fomos para a rua da perdição porem não rolou também. Derrepente estou la no carro com eles, e os filhos da puta me levam para um baile funk DENTRO da rocinha! (leia-se a maior favela do brasil) mermão só maluco com cara de psicopata, metralhadora para todo lado... não deu 20min la a gente meteu o pé (o espeto conhece geral na rocinha, nunca tente entrar la sozinho) hahaha (é tipo uma dica daqueles: não tente fazer isso em casa) Espeto ficou por lá, e quando estavamos pegando a rodoviria, DUAS VIATURAS da policia fecham a gente, com metralhadora apontando pro carro achando que a gente era bandido ou tinhamos ido la comprar droga, revistaram a porra toda. MUITA ADRENALINA!

Sábado, o grande dia. Milord chega ao QG, e já começamos a zoar a porra toda, Eu, ele e Giacomo, e logo mais iriamos encontrar com os brothers Edu e Poeta na zero zero. Balada do caralho, aprendi que consigo me virar falando ingles (sem saber falar bem) pois tinha muito set de gringa. Todo mundo se deu muito bem na nite! E não terminou por lá, as 4 da manhã, Eu, Milord e Edu partimos para o Emporio, porem nada de mais estava acontecendo lá!

E termino meu primeiro posta dando uma dica:

NÃO MORRAM OU NÃO CASEM sem conhecer o Rio de Janeiro, a cidade mais saco roxo do brasil.

Até breve,
DorianGray

Um comentário:

InSanO disse...

porra me lembro do dorian gray la da comunidade Seduçao coulta hahah velhos tempos.
Porra aventura do caralho msm aconteceu de tudo, de suicidio, Metralhadora de alto calibre que poderiam desparar a qualquer momento ateh a abordagem policial kkkkkkkkkkkkkkk, coisa de filme msm, ainda juntarei uma merreca de dinheiro e conhecerei o rio de janeiro de verdade com a galera dai.

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game