segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Empreendedor Social


O Empreendedor Social e os sonhos. Não abordo diretamente Pickup aqui, pelo fato que eu não discuto mais técnicas, rotinas, openners e blábláblá em geral, após anos no pickup você percebe que a filosofia que o PU ensina é mais poderoso que qualquer outra coisa. Isso aqui é mais um fitness emocional.

O empreendedor SEMPRE quer realizar seus própios sonhos. É alguém que busca incansavelmente a auto-realização. Ok... Além de sonhar ele busca transformar o sonho em realidade.

Sonhos. O sonho é visto na linguagem do dia-a-dia por exemplo: “Meu sonho é ser engenheiro, hmm casar, é ter filhos e vencer na vida” Este é o sonho que se sonha acordado, conceito simples, mas na pratica encontra dificuldades, porque nossa sociedade não nos estimula a sonhar, de fato o sonho não faz parte da pedagogia das escolas, nem do lar, tampouco da rua.

SOCIALMENTE o sonho não é estimulado, porque sonhar é PERIGOSO (isso na visão oriunda da sociedade) porque na realidade sociedades que sonham constroem o seu futuro e não se deixam dominar.

Empreendendo sua vida.

VOCÊ sonha, ÓTIMO, mas sonhar somente não define você um empreendedor pois ele é conhecido também por sua capacidade de REALIZAR, FAZER.

Você tem estas características? PERSISTÊNCIA, CONHECIMENTO DO SONHO, CRITATIVIDADE, PROTAGONISMO, LIDERENÇA, AUTO-ESTIMA. Crença em si mesmo é totalmente importante é a mais importante de todas, creia que seus atos possam gerar conseqüências.

A persistência é um atributo de quem gosta muito do que se faz. A liderança nasce da capacidade de convencer as pessoas a nos apoiar e nos seguir, seduzir as pessoas para seu mundo. Protagonismo VOCÊ é o autor da sua vida.

Somente quem deseja é que precisa aprender algo. Sonhos metaforicamente não são realizáveis. E DAÍ? Eu não ligo para metáforas, campeão!

Por hora, fracasso para vocês não existem. Fracasso não é não conseguir realizar os sonhos, fracasso é desistir de realizá-lo. A ÚNICA situação de fracasso é a desistência.

EU TENHO MEU PRÓPRIO CRITÉIRO DE SUCESSO, e você?
Existem dois times: aqueles para os quais o sucesso é definido pela sociedade, e aqueles que tem uma noção interna de sucesso (to cagando e andando, ta ligado?) Aqueles que tem uma noção interna de sucesso, conseguem mais facilmente alcançar a auto-realização.

Mindsets IMPORTANTES

  • Aprendo com os erros e fracassos diante dos quais eu NUNCA me abato;
  • Posso convencer as pessoas de realizar meu sonho, tenho a capacidade decolocar o destino a meu favor, a certeza que faço a diferença no mundo;
  • Sou o ator principal da minha vida;
  • Eu prefiro ser CABEÇA de sardinha do que RABO de tubarão;
  • Antecipo as situações e me preparo para elas.
Três pontos IMPORTANTES:

  • Auto estima;
  • Táticas e Estratégias (no inicio é importante, acredite);
  • Compreensão Intuitiva da sociedade (matrix social).
NUNCA PENSE SOMENTE NO OBJETIVO FINAL. APRECIE O DESAFIO.

Com o tempo as preocupações com o ego voam, você não liga para o que as pessoas pensam (to cagando e andando, ta ligado?)

Não existe formula para o sucesso, mais pro fracasso é uma formula conhecida: O MEDO. Ter medo não é ruim, ruim é ser controlado por ele, o medo nos da bom-senso. Os momentos memoráveis da vida advêm de quando desafiamos nossos limites (agir apesar do medo, da dor)

Objetivos claros, visualização da conquista do objetivo final é outro grande motivador. Constantemente os reavalie e estabeleça novos objetivos.

Sou a favor de qualquer coisa que soe a: uma tentativa.

Você não vai encontrar caminho nenhum fora de você. E você sabe disso. O caminho é in, não off. Você não vai encontrá-lo em Deus, nem na maconha, nem mudando para Nova York, nem.

A VIDA É AGORA – APRENDE.
NÃO PARE NUNCA. 220w sempre!

Até breve
DorianGray


Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game