sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Living and Learning

“Bom, esse reveillon foi um dos mais louco que já tive. Eu, mais o brother Giacomo (ou Dionísio) e mais um parceiro dele partimos pra Camburiú.



Nunca me apaixonei tanto na minha vida, era uma paixão a cada esquina. Só mulheres sensacionais, açucar da cereja do chantilly do bolo.

Mas não to aqui pra fazer relatos, quero compartilhar as reflexões que tive.

1.Descobri que não existem várias coisas. Não existe “Ah, eu ainda não tenho muita experiência”, não existe “Ah, ela é uma 10, vai ser muito mais difícil”, não existe limite (tá bom, o limite é mulher com namorado, rs), muito menos AA. Não existe timidez ou falta de assunto.

2.O que existe mesmo é uma coisa só: FRAME. Desde que você esteja totalmente num frame de louco zuador HB10 catcher, tudo de ruim fica pra trás, passa a não existir. A diferença de um guru pra um tímido é frame em que cada um se encontra, as crenças que cada um tem sobre si mesmo. O tímido já vai falar com alguma gaja derrotado, num frame totalmente desfaforável. Já o fodão vai estar num estado de “Isso é a coisa mais fácil que existe”

3.Seguir o seu instinto é ser fiel a você mesmo. Se tornar cada vez mais seduzido, cada vez mais fascinado com a beleza e ser movido por esse prazer é a peça chave pra nunca perder o frame. Quanto mais gata for a mulher, melhor será, mais combustível eu vou ter pra gastar na interação!

4.DROP THE FUCKING EGO! Ele é o seu pior inimigo. Como já disse, faça as coisas por prazer, viva para o prazer, ao invés de fazer as coisas pra ficar de bem com o ego e se gabar com os outros. Isso só te faz uma pessoa chata que ninguém atura.

Bom, por enquanto é isso. Sei que tem muita coisa ai que os outros já falaram. Aliás, tudo que deve tá ai alguém já deve ter comentado. Mas foi só vivenciando isso tudo que as coisas se tornaram BEM mais claras e simples pra mim. Mereceu um post!”
Esse foi o texto, colado na íntegra, que postei lá no CA. Mas ele ficou incompleto, BEEEM incompleto.

Então, como manter um frame” louco zuador HB10 catcher”? Essa era a dúvida que não queria calar na minha cabeça. Sei que somente assumir o frame e nada mais, não ia funcionar por muito tempo.
Eis que, revirando o meu HD, eu acho o Flawless Natural do Tim e resolvo dar uma olhada. Ele começar falando exatamente desse estado de high energy, de abordar a porra toda totalmente relaxado.

Dentre outras coisas, eu fiz somente DUAS coisas que funcionaram muito bem quarta-feira no Mud Bug. Passar uns 30 minutos iniciais do noite só abordando. Sem essa de ir pegar drink, de arrumar mesa. Pode ser uma 10 ou uma 6. É como se fosse um aquecimento, e você ainda faz uma social.

O outro truque é bem simpleszinho. Em vez de você ficar se perguntando coisas do tipo “Como é que eu vou abrir ela?” você se pergunta “How can I make this fun?”. Acabou. Só ir lá e zuar a porra toda. Só que com um grande detalhe. Não exagerar nos negs, coisa que anda acaontecendo comigo e não é de hoje.

Isso me assegurou até o final da noite uma vibe totalmente relax on fire, e ainda consegui computar mais uma abordagem pro Relaxation do Gun.

Queeero maaaaaais!

Carpe Vita!

SKANK

2 comentários:

Felipe Rodrigues disse...

RAP do Gun eu começei, já começei ontem mas não vai pra lista, era uma HB mas não no nível 8, só abri por abrir...

E Díonisio, tu sumiu bro! Como faço pra falar com vc?

Unknown disse...

Cara. To curioso sobre esse teu reveillon. Eu passei uns dias em Camboriú e a virada em Floripa tb. Fiquei besta com a quantidade de mulher linda em Camboriú. Só comparável a Goiania.

Publique relatos.

Abraço,
Boêmio

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game