terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Extratos de um coaching em sedução, relacionamentos e estilo de vida


Obrigado por compartilhar a sua história. Percebo em você uma disposição para se superar e se lançar a desafios muito grande, e esse é um traço importante que temos em comum. Além de uma ótima capacidade de auto-observação  e autocrítica.Esses pontos fortes somados a uma auto-estima e autoconfiança fortes são características fundamentais para o aprendizado e auto-superação. Porém, em excesso, podem paralisar a ação.

Proponho uma conversa em que possamos identificar suas metas, comportamentos que quer mudar e quais recursos tem e que precisa desenvolver. O passo seguinte é um plano de ação para alcançar o que se propõe.

Aguardo seu contato!


(Dias depois)...


Gostei do seu descritivo das metas e dos recursos. Bom saber que consegue ficar mais relaxado e confiante depois do beijo. Usaremos esse seu recurso, é poderoso!

O beijo, meu caro, é só mais um tipo de toque, não o valorize tanto. Você pode levar uma mulher para a cama e nem precisa se preocupar em beijá-la, desde que continue conversando com ela, tocando-a gradualmente, estando cada vez mais perto, com uma voz e olhar cada vez mais sedutores. Se fizer isso, o beijo e o sexo virão como consequência natural.

Mas você colocou uma série de metas para trabalhar. Vamos priorizar!

 Pelo que percebi, existe um conflito entre uma parte de você que é bastante séria, analítica e racional, e uma outra que deseja ser mais espontânea e emotiva em se relacionar com mulheres. Eu diria, também: com as pessoas em geral, não apenas HBs.

Como é sua relação com pessoas desconhecidas? Vamos esquecer as "HBs" por enquanto. Como é quando chega numa festa, num encontro social e não conhece as pessoas. Como age? E como gostaria de agir? Como lida com uma menina pouco atraente que acabou de conhecer, e por quem não está interessado?

E, por outro lado, como é você quando interage com um velho amigo, com quem tem intimidade, e não vê há muito tempo? Como descreveria o seu comportamento com essas pessoas?

Onde quero chegar: Você não pode ser descontraído só com as garotas atraentes. Isso tem que ser um piloto automático dentro de você. Se você consegue fluir e abordar pessoas desconhecidas com naturalidade e espontaneidade, bastará trazer essa atitude para sua interação com as gatas.


Na sexta-feira, iremos para a noite, onde você irá colocar em prática o seu "estado atual", com tudo o que desenvolvemos até aqui. Esse será o ponto inicial a partir de onde iremos atuar.

No sábado durante o dia, faremos um trabalho de reformulação de crenças, identificação e acesso a recursos internos e estabelecimento de metas, através de técnicas de PNL e hipnose.

No domingo, começaremos mais cedo para as práticas de campo durante o dia e à noite, fazendo uma avaliação dos resultados no final da noite...





(dias depois...) 


Que bom que tem procurado relaxar mais e abordar pessoas numa social vibe. Quero ressaltar a importância destes contatos no dia a dia, eles são a base de um "natural game" sólido. Ser social é, talvez, uma das mais importantes características de um sedutor carismático, além de trazer enormes ganhos para sua vida pessoal e profissional. Estou convencido de que um jogo interno sólido (autoconfiança, auto-estima, crenças e identidade sólidos) somados a uma habilidade de liderança e sociabilidade são os traços mais atraentes de um sedutor natural.

A liberdade de abordar natural e espontaneamente pessoas e grupos desconhecidos é apenas uma das importantes habilidades que você irá desenvolver. Manter uma conversa fluida e interessante, liderar a conversa até onde você quer, seja amizade ou algo mais "quente", ou mesmo romântico, são outras habilidades importantes. Veremos isso intensamente no final de semana.

Sim, prepare-se bem, venha focado, e de qualquer forma, será bem divertido. Essa é, aliás, a essência do que chamo a vibe dionisíaca, de onde vem um de meus nicks. Dioniso ou Baco, você sabe, é o dissoluto deus grego da alegria, do vinho, da loucura e dos instintos selvagens, opondo-se ao deus luminoso grego Apolo, senhor da razão, da poesia e da clareza.

Talvez seja um ponto importante este para você, que me passa ser muito racional e sistemático em sua vida, isto é, apolíneo. É fundamental sê-lo em muitos campos da vida, como no trabalho, nas finanças pessoais, ao tomar decisões importantes na vida. Mas, na sedução, ser dionisíaco é o que fará você ir longe, muito além de seus condicionamentos e defesas criados pela razão, que tenta a todo custo defender o ego. Só que, muitas vezes, para avançar, é preciso agir de forma "irracional", instintiva, dionisíaca, o que se mostra, no longo prazo, a atitude mais sensata e racional para nosso desenvolvimento pessoal.
 

Fico feliz com sua empolgação e otimismo. Essa é a vibe, esse é o espírito dionisíaco.


(dias depois...) 

 


Que bom que está se preparando para o coaching. Fazendo os  exercícios propostos, ganharemos tempo para nos focar nas suas necessidades mais específicas, e colocar em prática na vida real tudo o que viemos conversando até agora.

O espírito dionisíaco vem de uma atitude relaxada, aberta ao novo e ao desconhecido. As pessoas são universos alternativos, ainda por desbravar, e somos "caçadores de tesouros ocultos" nas pessoas. Então, ser dionisíaco é estar pronto para uma aventura rumo ao desconhecido, e sempre se surpreender e se divertir no processo.
 


Este é o nosso maior e mais poderoso material para seduzir e ter sucesso: NÓS MESMOS. Esta é a essência da sedução natural. Ser natural significa, sobretudo, expressar o que nasce de você, o que é autêntico, isto é, auto-êntico: do seu próprio ser.

Expressar isso da melhor forma
é o que vamos aprender. Tem uma frase quase clichê na PU que diz que não se trata meramente de expressar você. Mas de expressar o seu MELHOR VOCÊ. É disso que se trata. Dar a luz ao que se tem de melhor. Desenvolver-se. Ser vagalume, não mariposa. Metáfora singela, que expressa que devemos ter luz própria, valor próprio, e as pessoas irão nos seguir naturalmente, homens a nos admirar e mulheres a nos desejar.

Repare que  você não é apenas seu passado, suas experiências e circunstâncias. Você é aquilo que hoje você deseja, pensa, sonha, sente e espera do seu futuro. O que você virá a ser já é você, potencialmente. Seu sonho também é você, e tudo aquilo que você quer se tornar. Então, você pode expressar HOJE aquilo que deseja ser amanhã. (AJA COMO SE FOSSE, E SERÁ)

Muitos caras em PU falam sobre demonstrar alto valor para gerar atração. É verdade. Mas não se trata de atuar, fingir algo que não se é. Trata-se de ser, de fato, alguém de alto valor. A demonstração de valor é consequência natural. Ser excelente no que se faz, buscar sempre a auto-superação e a liderança no que se faz e se é. Essa é uma busca para sempre.

Tem um outro conceito importante sobre isso. Se a busca da excelência e de ser o melhor nos seus campos de atuação é algo contínuo e, por definição, algo que nunca termina, então temos que...

1) Aceitar as próprias imperfeições e o fato de estarmos sempre aprendendo...E relaxar no processo!

2) Não precisamos esperar pela perfeição. Podermos, hoje, AGIR COMO SE já fôssemos o que queremos ser. Essa talvez seja uma das maiores ferramentas de evolução: AJA COMO SE FOSSE, E SERÁ. Quando mudamos nosso comportamento, as nossas crenças, identidade e valores, e a própria realidade e os outros, acabam por se adaptar...

Está chegando a hora de colocar tudo isso para fora. O mundo precisa conhecer o valor que está dentro de você. Daí a importância de DEMONSTRAR O VALOR QUE SE TEM.




A sorte está lançada! Vamos ao coaching!

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game