Diego Tomita
mostrar detalhes 2 Set (21 horas atrás)
Dae Giacomo blz?
Me chamo Diego e sou de Londrina - Pr
Estou começando a estudar agora as artes venusianas e PNL,
e encontrei seu blog na net e gostaria e gostaria de aprender mais e quem sabe vc pode me dar umas dicas
toh com uns probleminhas c uma estagiara do trampo hehe e como vc ja estua essas tecnincas a algum
tempo acho q vc poderia me ajudar.
desde ja agradeço
abraço
Giacomo Girolamo para Diego
Fala Diego, blz?
Um. Cara, antes de mais nada, foque em algum método. Eu uso o Mystery. Tem diversos. Outros que sugiro: Style, Juggler, Zan, Tyler, Thundercat, Swingcat. Adote um, apenas um deles, decore as rotinas, absorva a atitude e vá para campo sargear. Meta a cara sem medo, arrisque-se. Não há almoços grátis.
Dois. Não foque numa HB em particular, isso é contraproducente. Se vc está com probleminhas com a estagiária, não faça disso uma obsessão. Esqueça. parta pra outra. O mar está cheio de peixes.
Três. Caso resolva mais uma tentativa, aborde sem esperar resultados. Experimente a atitude "Eu sou o rei desta porra toda". Você é o prêmio, não ela. Não lamba botas, não a persiga, dê um jeito de que ela te persiga. Demonstre altos valores. Faça ela se qualificar pra você. Se nada disso funcionar, é porque ela não te merece. Liga o foda-se e parta pra outra.
Quatro. Uma outra boa atitude é aquela recomendada pelo Juggler no "Juggler Method". E se o sexo fosse dado e você não precisasse fazer nada para isso? O que motivaria você a abordar uma mulher, falar com ela, se relacionar? No meu caso, se divertir, dar boas gargalhadas, viver aventuras. É justamente esta atitude zen a recomendada. Esqueça o sexo, e ele virá como consequência. Não foque em resultados, foque em ser melhor no jogo, e se divertir no processo.
That´s it. Fuck´n´the whole world.
Um comentário:
Grande Giacomo,
Em relação a PU estou convencido que a atitude vencedora é a Zen. Se formos na raiz do budismo, veremos que essa filosofia prega que o apego traz o sofrimento. O mestre budista tem que treinar para se desapegar dos objetos materiais para atingir o Nirvana, o estado de iluminação máxima.
Da mesma forma para ser um mestre PUA, não se pode se ficar fixado em uma HB. O jogo pelo jogo somente. O meio como o fim e não o fim como o meio. O viajar mais que a viagem.
Assim falou Zaratustra.
Abs,
Matt
Postar um comentário