terça-feira, 18 de setembro de 2007

Endurance em SAMPA: By Night com Prize



Na madrugada de sábado, os PUAs Cosmo e Montecristo desistiram da sarge, mas meu novo wing Prize apareceu fielmente, quase por volta de meia-noite. Me levou a uma boate, na verdade um grande lounge de dois andares. Estava vazio, muitas balzac pra cima, nenhum set muito interessante. Achei uma jóia preciosa perto do palco, onde rolaria o show da banda do amigo do Prize. Elas duas estavam sentadas próximas ao palco, uma HB8 loira e outra 7,morena. Não lembro os nomes. Falei com o Prize que seria interessante sentar ali perto do palco, e em seguida fiz um comentário com as meninas, do tipo "Acho que aí onde vocÊs estão não dá nem pra conversar direito na hora do show... mal porque gosto da banda, mas quero papear também... e dançar! Vcs sabem dançar? e aí as Hbs blablabla...

De onde vocês se conhecem? Conhecem alguém da banda? blablabla

Bem, nos sentamos e continuamos papeando, mas a Hb mais interessante estava inquieta, porque ambas tinham levado um bolo dos namorados e estavam meio tensas, porque eles poderiam chegar a qualquer momento e seria desagradável. Comentei: que bom que faço artes marciais! ahahaha Depois de um tempo, achei melhor ejetar e chamar o Prize para subirmos ao outro andar, deixando as meninas à vontade.

Lá em cima, o Prize abriu um outro grupo, na verdade, onde a melhor era uma 6, que inicialmente me dera grandes IOIs, e eu fizera com ela um jogo de prizing, push and pull, comentando algo sobre ela que ela não acreditara, tipo, que dançava de forma desengonçada, ou algo assim. Percebi que o neg a deixara interessada, e fiz com ela um jogo de brigar, fazer as pazes. Mas não queria nenhum close, e acabei abrindo o grupo ao lado, em vista de uma morena esguia 8, com um grupo misto de umas 4 mulheres e um cara, que foi quem abri primeiro, comentando algo sobre o show. Ele me perguntou se eu era carioca, e o papo daí fluiu fácil. Perguntei de onde se conheciam, e eles eram colegas de trabalho e ninguém estava junto a princípio. Ele era como que um irmão mais velho... eu disse: "ah bom! Pensei que as duas meninas na frente fossem um casal... sem preconceito! Elas protestaram, rindo... aproveitei para ficar frente a frente com meu alvo, e fiz alguns comentários sobre a noite, sobre as nights do Rio... mas não rolou hook.

Ao descer para o primeiro andar, fui ao bar pegar uma cerveja e, nesta hora, abri uma 2 duplas de mulheres (6), na verdade nada memorável, apenas para manter a social vibe. Uma das meninas me perguntou se não estava com calor com aquele gorro e o blazer, e eu disse que estava acostumado... depois de algum blablabla e outras apresentações, inclusive o Prize tendo aparecido para wingar, ejetei porque não queria closes.

Encontrei em seguida outro grupo de meninas, e ao abri-las chamei-as para dançar na pista. Uma delas disse: você é muito gato, eu adoraria. Só que como eu não partilhava da mesma opinião sobre ela, preferi conversar mais um pouco e voltar para a pista com o Prize.

No primeiro andar, reencontramos as duas meninas ao lado do palco, que abrimos a princípio. Elas demonstraram IOI em nos ver e nos chamaram pra dançar. A morena tirou minha toca (estava com um gorro e um blazer), colocando nela, depois na amiga, e por fim guardando no meu bolso.

A morena me colocou pra dançar atrás da amiga loira, e disse para eu beijá-la. Eu comentei que não era assim tão fácil, enquanto dançava com a HB loira sensualmente, até o chão, com altos kinos. Ela comentou com a amiga que ali seria complicado, por causa dos conhecidos do namorado... a morena não perdeu tempo e disse: se você não quer, eu quero, não vou desperdiçar esse gato! E me agarrou, me dando um beijo...

Enfim, estava funcionando naturalmente ser o prize, as mulheres estavam me perseguindo, e não o contrário... Ainda consegui dar um KC na loira HB8, mas foi a HB7 morena que levou a melhor, e me isolou!!! (me senti uma HB) Me levou até um paredão e continuamos o foreplay, e eu a fiz sentir minha excitação e a fiz ficar cada vez mais excitada. Depois de tantos kinos e KCs, enquanto prize dançava animadamente e a HB8 era sargeada em vão pelos outros caras da festa, sugeri à HB que fosse comigo continuar a noite em outro lugar. Ela me deu seu TC e me disse que não daquela vez, mas que nos encontraríamos de novo. LMR. Acabei ficando mais um pouco, e depois me despedindo de Prize, voltando para meu hotel.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game