quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Clube Alpha Endurance - dias 7 a 12



Giacomo não sossega. Está na última semana do DJ Boot Camp (falta apenas uma tarefa para completar: abordar uma HB 9 e conseguir algum close. Vamos ver se em Sampa o terreno é fértil...) e agora resolve aderir ao Clube Alpha Endurance. Clube Alpha é um FORUM com posts de PUAs e aspirantes a Alpha Men. Segue o texto do Desafio e os post de Giacomo.

2º DESAFIO ENDURANCE CLUBE ALPHA
O Retorno


__________________


Endurance?
Endurance é um termo usado em competições esportivas que geralmente testam a resistência dos atletas. O Endurance ClubeAlpha é quase isso, aqui serão testadas suas resistências sociais.

Resistência Social? Teste?
Isso mesmo, o Endurance consiste de um desafio de conversar com mulheres atraentes no seu dia-a-dia. Começando com a meta de 3 approaches, todo dia os participantes devem cumprir a meta estabelecida para continuar no desafio. Um dia fora e...game over.

A cada 15 dias o jogo fica mais difícil, pois no fim apenas uma pessoa poderá ser o grande campeão do endurance.

Tem prêmios?O desafio é totalmente baseado na confiança, ou seja, esperamos que seja sincero e não invente approaches. Quanto a prêmios não vamos prometer nada, afinal, só de participar você já está ganhando, pois a meta é a cada dia você aprimorar suas habilidades sociais.

A participação do desafio pode já render alguns bons relatos de campo. Já preparem seus armamentos pois logo que terminar o endurance, teremos o 3º Concurso de Relatos de Campo, com prêmios que deixarão o bau da felicidade no chinelo.

Quando começa e termina?
Começa dia 7 de setembro e vai até sobrar um participante. Pode levar 3 dias, pode levar 3 anos. A única garantia que temos é que a cada duas semanas, o desafio vai ficar mais difícil. Quanto mais você resistir, mais vai suar para continuar participando.

Resumindo

A missão: fazer 3 approaches (abordagens) por dia

Regras:Você deve abordar mulheres que ache atraente, que em um estado sóbrio você beijaria e teria relações sexuais de todo tipo. A mulher tem que ser atraente para VOCÊ!
Não existem folgas. Um dia sem completar os 3 approaches e você está fora do jogo.
Você deve relatar os 3 approaches no post de participação individual na sessão criada para o endurance. A sessão será aberta 2 dias antes do começo do desafio e os detalhes a respeito serão publicados até a hora.
Você deve fazer os approaches todo dia, mas não precisa acessar o forum todo dia. Temos uma tolerância de 3 dias para relatar os approaches de cada dia. Lembrando que mesmo que acesse a cada 3 dias, você deve relatar os approaches de CADA dia. Pulou um dia: game over.

Como participo?
Você tem que garantir sua participação no tópico específico clicando aqui. Basta postar: Estou dentro ou estou fora para garantir sua participação.

Depois disso, crie um tópico nesta sessão com: Seu nome de usuário - Endurance.
Ex: Chaos - Endurance

Todo dia você deve postar suas 3 interações no tópico. 3 dias sem dar sinais de vida e você está fora do desafio, então fique atento.

Let the games begin.
__________________
Mayhem: absolute chaos or severe disruption

__________________
Post de Giacomo no clube Alpha

Dia 7
Sexta-feira

Na chegada a Búzios com mais 5 Puas cariocas - Alucard, Enigma, Batera, Matt e Poeta, fomos para a praia da Tartatura e abri logo um set de HBs8 uruguaias que estavam servindo num quiosque. Muitos cocky and funny depois, tentativas de kino e prizeability, não renderam nem um desconto na cerveja... hehe

À noite, sargeamos na rua das pedras. Abri um set misto de cariocas, isolando a niteroiense, num papo de uns 10 minutos. Depois winguei Batera num approach em frente à Privilege, e abri um outro set simples de HB 7 brincando com o fato de que todo mundo em Búzios ir pra rave, e estar à procura de uma mulher de personalidade que não fosse maria-vai-com-as-outras...hahah Acabava sempre com sugestões de lugares alternativos pra ir.

Dia 8
Sábado


De dia, na rua das Pedras, isolei uma HB7,5 perguntando como chegar à praia de Geribá, falando depois da rave e outras festas. Depois, abri uma HB9 que estava numa loja pedindo uma outra sugestão pra diversão à noite. Ela disse que ia se divertir com o marido, que estava vindo atrás...

Sargeei com o PUA Alucard na Fish Bone em Búzios, com diversas venues e vários tipos de sets. Fiz um direct approach na pista de areia, dançando com uma HB e a chamando para dançar no meio. Tentei kino escalations, e ela rechaçou. Zoei que ela parecia os quadros de museus que não se podem tocar, e brinquei com o fato que quanto mais proibido, mais vontade dá. Depois de algum papo e dança, ejetei. Abri mais uns 3 grupos mistos de HB, rolando um papo rápido.

Dia 9
Domingo


Na rave Exxperience, estava com amigos PUAs, e fizemos um jogo para saber quem abria mais sets. Abri cerca de 10 sets mistos, com openers vários. Perguntando que horas começava o show, oferecendo balinha (halls), imitando a dança louca de alguma HB. Amanheceu, e fomos embora. Sargeamos a porra toda.

Abri a HB 7 recepcionista do restaurante, perguntando a que horas ela saía e o que ia fazer depois. Ela ia pra um baile funk mais tarde e eu disse que estava louco pra vê-la dançar chão-chão-chão. Ela riu. Fiquei mexendo com ela o tempo todo.

Dia 10
Segunda

De manhã, abri uma HB 7 no metrô falando sobre papos casuais, do que gosto de fazer enquanto viajo no metrô, o que ela gosta, essas coisas. Depois de algum blablabla, descobri que ela era evangélica e não sai à noite. Sugeri um almoço. FC.

Na academia, na hora do almoço, abri duas HBs brincando com o fato de estarem muito desanimadas malhando... é sempre fácil zoar uma HB na academia, pela forma zen ou preguiçosa com que malham, ou dando sugestões sobre séries de exercícios.

À noite, abri uma aeromoça HB 7da Ocean Air no caminho do aeroporto perguntando se era rápido chegar. Mostrei-me curioso sobre o trabalho dela e ela me contou tudo sobre o estilo de vida louco que leva, que não gosta de rotina. Aproveitei para falar de viagens e aventuras, minhas experiências com esportes radicais. Ela demonstrou interesse, a chamei para fazermos algo. Ela quer mergulhar. É casada. Peguei o FC.

Dia 11
Terça

Abri uma HB 7 balzaca no metrô comentando que ela estava com cara de feriado... ela riu. Daí, comentei da minha grande inspiração pro trabalho e que estava com saudades do fim de semana. Disse que ela tinha cara de quem trabalhava em comércio e acertei. Ela falou um pouco de como era seu trabalho e eu como era o meu. Depois disse que ela parecia ser tímida. Como era ser tímida e trabalhar em público? Eu questionei, sincero. Ela aludiu a gostar de se comunicar, mas não gostar de ser centro das atenções. O engraçado é que ela é leonina, que aparece mesmo sem fazer força... Depois descobri que ela era de Ipanema e a convidei para ir comigo numa boate em Copa. Ela assentiu. Peguei o telefone. FC.

Ainda faltam duas hoje...

Dia 11 - Terça - Continuação

Fui com um amigo do trabalho para o metrô, e pensei "putz assim não completo o desafio do dia!!!!". Ainda assim, perguntei a uma HB loira 7 sobre se aquela parte da plataforma era o clube da luluzinha... rsrs disse que tinha trauma por ter sido quase expulso do metrô estes dias por "invadir" o território feminino... e não tinha sido uma experiência lá muito agradável... Ela riu e disse que achava que não teria problema. Eu respondi, rindo, que a processaria se houvesse algum problema. Ela sorriu de volta e eu me despedi, voltando à companhia do amigo.

Na volta no metrô, abordei mais uma HB na subida da escada, uma 7, fazendo um comentário casual sobre andar quase 1 km na plataforma do metrô depois da volta do trabalho. Ela nem respondeu. Continuei soltando alguns comentários até dizer que era uma pena que ela não estivesse numa vibe boa pra papear naquele dia... Me despedi e continuei andando... é o que chamam de ser ignorado...hehehe mas nem ligo!

Para completar o desafio do dia, puxei assunto com uma outra HB no metrô, acomao ir tomar uma sopa perto de casa. A recepcionista era até interessante. Comentei sobre a felicidade de ter alguém cozinhando pra mim ao chegar cansado do trabalho, mesmo morando sozinho... Será que um dia nossa relação melhoraria até ela ser capaz de me fazer uma massagem nas costas? Ela riu... Deixei a pergunta no ar e fui topar minha sopa. Outro dia a gente conversa mais...

Dia 12 - Quarta
Na ida para o trabalho, fui acompanhando do síndico e da vizinha, e não pude fazer muita coisa. Só abordei na saída do metrô, quando eles já tinham ido embora. Abordei três HBs uma em seguida à outra, consciente de que não teria muitas novas oportunidades neste dia... As três abordagens foram rápidas, sem muita continuidade. Na primeira, comentei com uma HB 7 que a parte mais chata da viagem era aquela procissão católica na subida da escala rolante. Ela riu. Fomos juntos na escada e continuei comentando como todo mundo parecia meio sonâmbulo aquela hora da manhã. Ela concordou, rindo. Me despedi...

Em seguida, abordo uma outra HB elogiando o enorme par de óculos escuros que está usando, e dizendo que nunca o tinha visto por aquelas bandas. Ela comentou que o comprou em Buenos Aires. "Não disse! Sabia que nunca tinha visto um desses por ali. Qual o nome da loja? Ela sussurrou alguma coisa que não entendi... ótimo, vou procurar para usar na ´próxima rave que for... até logo!"

A terceira abordagem foi no sinal fechado. Uma HB 7 magra e elegante nos seus vinte e tantos anos. É uma abordagem arriscada por ser perto do meu trabalho. Eu comentei que a Lady Murphy sempre funciona no metrô quando a gente tem alguma reunião importante e está atrasado: o sinal sempre está verde pros carros e parece que resolve demorar mais... ela riu, e disse que isso acontecia sempre com ela... Eu ri e desejei morte a essa tal Lady... Dei bom dia e fui embora.
__________________
Giacomo Baco
A revolução dionisíaca

Let´s fuck the hole world!!!

For further field reports and articles, visit my blog giacomogirolamo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game