quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Charisma Arts - Sobre autoconfiança

(Postado por Selective in http://forum.charismaarts.com/viewtopic.php?id=126)

Percebo que, muitas vezes, muitas pessoas que entram em nossa "comunidade" têm alguma questão subjacente de "autoconfiança". Acredito que mais da metade do meu "jogo" dizem respeito ao fato de que sou autoconfiante. As mulheres querem me encontrar, assim é fácil conquistá-las. O Juggler Method é apenas a forma que uso para me apresentar a elas.

Se você não é uma pessoa autoconfiante, você tem um sério problema. Você pode ler todo material sobre PU e ainda assim não ter um jogo real. Eu conheço um cara que lê tudo o que se precisa saber sobre PU, e pensa que sabe muito mais que eu sobre o assunto. E ele está certo. Uma pena que ele assopra, mas não morde.

PU não é algo que você aprende, é algo que você faz por merecer. Ler pode te dar informações interessantes, mas informação não é a base da PU. A essência da PU é você. Então, se você não acredita em você mesmo, como ser autoconfiante? Infelizmente, isto é algo que você tem que exercitar com a prática, por você mesmo.

Aqui vão algumas idéias que podem te ajudar nesta jornada.

1. Saia para sargear, mas não estabeleça objetivos numéricos. Abrir 500 sets é inútil. Alguns defendem fazer um certo número de sets por semana, por noite ou seja lá como for. Pessoas que dão este tipo de conselho são raramente as melhores. A melhor coisa a fazer é aproveitar a sua vida. Saia para se divertir. Se você vir alguém que você gostaria de encontrar, aborde-a. É só isso.

2. Páre de forçar a barra na abordagem. O chamado "trying so hard" é irritante. A autoconfiança é conquistada depois que você se acostuma a fazer o que tem medo de fazer, não antes.

3. Apresente-se da melhor forma possível. Se você está gordo ou franzino, vá malhar. Se você é um jeca, aprenda a se vestir bem. Compre alguns sapatos melhores, porra. Não economize no corte o cabelo. Se está perdendo o cabelo, considere raspar a cabeça por completo. A aparência conta muito, então faça o melhor para parecer bem. Quando você estiver com uma aparência matadora, ficará naturalmente mais autoconfiante.

4. Tenha um aroma agradável. Escove os dentes. Resolva o problema de mau hálito. Combata a caspa. Corte as unhas. Use um perfume de fragrância leve, sem tomar banho de colônia!

5. Entenda de uma vez por todas que você está neste planeta por um breve período de tempo. Aproveite bem a viagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eae!
Sou eu o Jonathan do Orkut, eu vou estar no Rio agora nos proximo 2 meses, meu email é j.aesch@gmail.com
me escreve e bora trocar umas ideias!
Abraços

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game