quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O que estou lendo



Terminei de ler "The Sex Revolution Handbook" do Daniel Rose, que é um excelente e prático manual para melhorar sua atitude psicológica na S3. O cara fala de um modelo simples que chama "DEVI" que significa Dominância, Emoção, Variedade e Imersão.

Dominância é uma atitude Alpha, líder, agressiva e masculina na cama. Uma afirmação contundente do livro é que a mulher precisa de um macho alfa na cama. Ela está programada genetica e filogeneticamente para isso, e será eternamente frustrada se não conseguir um homem que a domine e a subjugue sexualmente na cama.

Além de exercícios físicos para ampliar o fitness, a alimentação equilibrada e a prática de esportes de riscos e de competição, bem como a companhia de outros Alphas, sugere-se praticar cada vez mais sexo como um ciclo virtuoso para aumentar a sua alphaness.

A Emoção, por seu turno, é liberar e explorar a emotividade e envolvimento na relação, o que potencializa o prazer e torna a HB muito mais apegada a você. Muitos PUAs evitam se envolver com a HB, julgando ser uma fraqueza, sinal de apego a uma itis. Mas criar bloqueios e defesas inibe o fluxo de emoções e sensações que pode criar orgasmos cada vez mais fortes e mais profundos, numa sensação de prazer cada vez mais intensa que só os enamorados têm, e que só se ganha com o tempo e a entrega.

A variedade se relaciona com o uso da criatividade, não apenas em novas posições, mas em explorar fantasias suas e da companheira, sem restrições sociais de qualquer tipo. Fazer sexo em público, com mais de uma mulher, em situações arriscadas e perigosas e outras variações são muito bem vindas.

Por fim, a imersão é fazer sexo zen, como uma meditação, esvaziando a mente de qualquer outra coisa que não seja o fluxo do momento, as sensações e emoções do presente, sem interferências de expectativas positivas ou negativos. Imagine você, ao comer uma pizza, pensando "eu sou o maior comedor de pizza do mundo... essa pizza descerá no meu estômago fazendo bem às minhas células, trazendo ondas de prazer em todo meu corpo". Seria ridículo. A mesma coisa em relação ao sexo.

Um trecho especialmente interessante fala de algumas crenças que atrapalham nossa atitude em relação ao sexo. Cito um trecho fabuloso que julguei ser mais interessante.

LIMITING BELIEF #6: WOMEN DON’T WANT SEX
It is only true that women want dates, gifts and social
support in exchange for sex from men who are not good in bed. If you have achieved sexual mastery, you can actually work the equation in the other direction and get gifts, favors, etc. in exchange for sex. All of my girlfriends routinely buy me gifts and do favors for me in exchange for the sexual experiences I give to them. Once you have a situation like this, you will see the fallacy in this limiting belief.

In the absence of great sex, women will settle for dates and
gifts. However, what they really want is the satisfaction that
only incredible sexual experiences can give them.

Women are completely sexual creatures. Even more than us, their sense of fulfillment in life is determined by the quality of the sex they are getting.

Sex is also more intensely pleasurable for women than it is for men. Women are capable of many different types of orgasms, and can have multiple orgasms consecutively with no break. Also, only women are capable of achieving the Continuously Orgasmic State, where their pleasure continuously fluctuates from just below orgasm and then into orgasmic levels.

Women want and need sex more than men.

Sim, as mulheres são seres ninfomaníacos e querem sexo muito mais que os homens. Além de tudo, são capazes de múltiplos orgasmos e do chamado contínuo estado orgásmico, onde ondas sucessivas de gozo se somam em vagalhões que fazem a mulher entrar em transe através de orgasmos recorrentes e contínuos. Se você não for o macho alfa e dominante que a mulher quer e lhe der o maravilhoso sexo que ela precisa, ela irá procurar em outro lugar...

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game