segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Projeto Geribá Exxperience it!





Aliados. Amigos. Wings. PUAs. Uma vibe ótima, uma galera divertida. Antes das sarges, a crazy style of life.

Não sei se foi mais engraçado a melô -oppener do Ronaldo em ritmo de electro music "Eu sou o Ronaldo. Eu sou do Rio de Janeiro... Bzbzbzbzbzbz...Eu estou em dúvida...". Ou se foi o Poeta decorando as rotinas e openers para a sarge na Rua das Pedras.

Pontos altos, além da ótima casa alugada por uma bagatela na quinta à noite (que sorte!!! Salve Vênus e Baco), teve as sarges divertidas com sets abertos todos os dias e noites, as zoações nos novos amigos, as performances e deprês gótico-punk do Poeta, a Pocahontas do Alucard, a indie rock e as aulas de economia do Matt, a melô do Ronaldo (que opener é esse, "eu sou homossexual"!?!?!!!, o encontro de 6 PUAs na rua das Pedras na sexta à noite, a vibe do Fish Bone no sábado, a rave louca de domingo...

Chegamos na sexta de madrugada, depois de termos dado voltas e voltas em Nikiti e encarado algum engarrafamento. Neste dia, descansamos. Na sexta à tarde (todas as manhãs foram de muuuito sono)pegamos a praia mais próxima, a Tartaruga onde sargeamos as recepcionistas uruguaias do quiosque da praia. Muitos negs, cocky and funny e teases nas gajas, mas não conseguimos nem um desconto... a praia era praticamente nossa, era só PUA e tartarugas...rs

Na sexta à noite, a sarge foi na Rua das Pedras. Conseguimos encontrar o Batera com uma pirralhada na Rua das Pedras e sargearmos as HBs de alto bitch shield em frente à Privilège e Zappata... uma fila enorme de HBs pagando R$ 160 pra entrar, e a gente de graça, sargeando a porra toda. Nesta ocasião, abri um grupo do Rio, criando hook com uma niteroiense simpática. Batera e um amigo abriram 2 HBs gatas logo depois, e eu winguei em seguida... a vibe ótima, o cara tava doidaço.

Também sargeei com o Matt, que me wingou em alguns sets. O Poeta, Enigma e Alucard sargearam em outras direções. A Rua das Pedras é um BG com HBs em movimento, com bitch shield tão alto quanto, e em muito maior quantidade. Todos sentiram o tamanho do desafio. Sim, é preciso jogar muito, muito mais Mystery Method.


No sábado, a praia foi Geribá, e sargeamos na tal Fish Bone. Adorei o lugar, que tinha vários venues: uma pista de dança de areia, lounges rústicos abertos, corredores poloneses apertados para direct games, muitos e muitos amogs sarados (tenho que melhorar meu fitness...) agressivos. Alucard me wingou nestes sets, e abrimos uns 5 sets, com algum sucesso e alguns crash and burn, sobretudo nos direct games. Valeu o treino.



Voltamos pra casa pra descansar pra rave - eu e Alucard caminhamos meia hora de Geribá para o Portal da Ferradura. Matt voltou antes com Enigma e Poeta. Os dois últimos não quiseram ir pra rave, e voltaram para a rua das Pedras no sábado à noite.

A Exxpectativa para a Exxperience era alta. A primeira rave grande de todos, numa expectativa de 20 mil pessoas. Quando chegamos, ainda cedo, a uma da manhã, ainda havia poucos sets.

Na rave, abrimos a porra toda. Começamos com um desafio. Um PUA apontava um grupo de HBs, misto ou não, e perguntava qual a nota de certa HB. Quando o outro PUA respondia maior que 7, o primeiro PUA dizia: "Go!!!". Fiquei empolgado com o jogo, e abri uns 10 sets, wingado outros tanto e tendo isolado umas 3 HBs, com kinos escalatios e o que mais tem direito.

Mas quem deu o melhor kc foi o wing Matt, que está cada vez melhor na abordagem, no coldreading, nos kino escalation e, quem diria, até em isolar alvos. Muito bom, PUA!!! Em compensação, Alucard ficou amogado pelo bitch shield e disse que só chegava em HB 10. Como ele não viu nenhuma dez (eu vi uma porrada 8 e 9, mas 10 nem reparei, mas nem precisava), acabou não abrindo muitos sets. Como punição, voltou de Cabo Frio a Búzios numa caminhada de quase 2 horas a pé. PUA que não abre com 3 seconds e go não merece esse nome, porra. Como gosto muito do Alucard, demos este castigo nele pra ele obedecer a regra áurea dos PUAS.

Voltamos eu e Matt às seis, e mais e mais Hbs continuavam chegando... dizem que a rave foi até as seis da tarde, ou seja, durou mais 12 horas. De cara limpa, depois de 6 horas abrindo sets, a gente se deu por satisfeito. Tínhamos sargeado a porra toda, nos divertido e rido à beça com nossos openers, rotinas e resultados. Uma HB me abriu, dançando um ritual de acasalamento, mas no final queria trocar balinha por docinho. Eu estava limpo, só tinha drops...hahah quer balinha? Só se for Halls.rsrsr

Muito ainda por dizer. Quem foi se divertiu pra caralho, quem não foi não sabe o que perdeu. Uma coisa é ir pra Búzios com uma galera. Outra é passar 3 dias num reality show com 5 PUAs numa casa em Ferradura - com direito a assistir o reality show do Mystery. Com direito a raves, sarges na rua das Pedras e em Geribá. Isso não tem preço.

5 comentários:

Anônimo disse...

A viagem foi foda! Tremendo achado a casa, bem localizada e bom preço. O negócio é sargear a porra toda. Sinto que cada vez mais evoluo como PUA e isso é ganho na prática com sarges em diferentes campos.Pena que o Enigma desistiu da PU mas tá tudo certo pq tivemos uma substituição a altura com o Ronaldo.

Abs,
Matt

Anônimo disse...

huahuauha

"eu sou ronaldo..." auhauh

o melhor foi o Enigma fazendo a dança do siri

Anônimo disse...

agora q eu lembrei de uma coizinha seu pua safado!!!
quem q ñ consegue pegar nem uma hb 5 q vc falou msm?!?! axo q ela era 7 neh?!
uhaushaushuhaushush
vlw matt eu e tu fomos os unicos a fazer kiss-close nas hbs lah. auhsuahsuhuahsa
AMOG!!!!

Anônimo disse...

Aqui é o Enigma:

galera, essa foi a melhor viagem a Búzios que eu já fiz. Nunca me diverti tanto. Lembrando que eu o o Alucard ficamos até segunda, então abrimos muitos sets no Domingo a noite!

Bons sarges pra todos!

PHOENIX disse...

"Sim, é preciso jogar muito, muito mais Mystery Method."

quem diria, vc dizendo isso? hahaha
mystery method rulez

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game