Ontem, depois de encontrar amigos num bar na Praia Vermelha, fui encontrar o Batera na Farani onde este estava com duas belas gajas que conhecera numa rave na praia. Eu fui direto do trabalho, então não estava paramentado com meus peacockings.
Batera estava usando uma toca preta que lhe dava um ar ainda mais moleque que o usual. Gosto do Batera. Sua vibe tranquila, autenticamente carioca, jeito malemolente de falar, me soa como se ele estivesse sempre acabado de fumar um back ou comido um doce. Ele moldou seu approach lendo o Casanova moderno Zan, que usa o natural approach para entreter suas amantes. Resolvi ler este guru para sentir um pouco mais desta atitude e tentar absorvê-la.
Comecei curtindo com a cara de ambas, numa atitude cocky and funny, teasing them all, e ao mesmo tempo push and pull. Elas riam e diziam de mim para o Batera: que figura!!!!haha Uma das HBs, mais amiga do Zan, me deu alguns kinos e eu disse: hands off merchandise, please!!! GREAT ONE!
Batemos papo, bebemos... eu me sentia e sentava como um rei à mesa, enquanto o Zan se entretinha com sua guria. Ambas eram friburguenses, Hbs 7, sendo "a minha" uma aquariana com uma voz rouca e arrastada, cabelos castanhos, ar colegial e uma personalidade alegre e aventureira. A certa altura, falamos de seu atual caso, de quem ela insistia em dizer que gostava, mas que tinha o maior cuidado para manter livre, sem sufocar.
A certa altura, saquei de suas mãos e fiz uma leitura rápida, onde identifiquei traços de inquietação, uma certa loucura, uma personalidade outrora organizada e racional, mas agora fragmentada e pulsional, puro devir. Ela ficou impressionada, concordando. A outra HB, curiosa, pediu que lesse a dela. Após fazê-la esperar, li um pouco, percebendo o quão conservadora era, apesar da fachada de moderninha. Eu mesmo fiquei impressionado por acertar em cheio o signo de ambas, apenas lendo suas mãos. Estou ficando muito bom nisso, how DHVing!!!
Eu contei também da minha namorada, e de ex-namoradas, o quanto gostava delas, mas que prezava minha liberdade sobretudo. Contei de meu envolvimento com outras aquarianas, e da minha preferência por outros elementos, exceto terra.
Não estava muito interessado em maiores escalações, estava numa vibe de papo fluindo, de amizade. Depois de muitos e muitos chopps, partimos... Zan me pediu um tempo para amassar a sua HB, eu disse que tudo bem, então ia aproveitar para amassar a minha também...rs
Dito e Feito. O beijo fluiu, delicioso, e eu disse a ela... fudeu, encrenca à vista... vou querer te ver de novo... ela se sentia meio culpada por estar traindo o namorado, eu fui solidário...hehehe acho que dá pra esticar para um FC numa próxima. Se o Zan e a sua gaja toparem, pode até rolar um thresome.
A noite acabou com comilança - fazer a cabeça dá uma fome desgraçada.
Let´s sarge, wings!
Um comentário:
Fala Giacomo,
Vc pode me mandar o DJ BootCamp para o meu e-mail?
E a sarge dessa semana quando rola?
Abs,
Matt
Postar um comentário