terça-feira, 21 de agosto de 2007

Cocky and Funny and Prizeability - a talk with a HB



Após um primeiro encontro numa reunião de trabalho com mais 5 pessoas, Giacomo acha a estagiária muito interessante (uma autêntica 8), e se pergunta como vai aproveitar aquela oportunidade. A HB lhe manda um e-mail de trabalho e ele aproveita para sacar o telefone e falar com ela. No meio do papo, começa o C&F e teasing, com Giacomo implicando com o fato de a gaja ter ficado quieta durante todo o tempo, sem dizer uma palavra, enquanto Giacomo conduzia a reunião. A guria comentou que, como era estagiária e nova no pedaço, não queria a boca e falar besteira, e por isso dava a palavra aos mais experientes. O PUA provoca que na próxima quer vê-la falar mais. Na verdade, ele quer vê-la fazer muito mais do que aquilo, mas como ela iria morder a isca sem o PUA dar um IOI de cara?

No meio do papo, naquela sexta-feira, o PUA pergunta incidentalmente qual a melhor balada da sexta e ela responde que iria a uma formatura de alguns amigos mais velhos e depois sairia para comer uma pizza... pronto, é suficiente para Giacomo cair na pele da guria, zoando pelo fato de gastar tão bem sua sexta-feira...hehehe Por acaso, comenta que deve ir na Casa Rosa no fim de semana e ela comenta que também vai. Pronto, taí a deixa. Giacomo pega o cel da guria sob o pretexto de falar para ela colocar o nome dele e de uns amigos na lista de aniversariantes, e depois liga pra confirmar.

HB: Estou impressionada com a imagem que você fez de mim... traçou um perfil totalmente errado... Pode deixar que na próxima reunião que tivermos irei falar bastante...

Mas, brincadeiras a parte, só pra te lembrar... quando puder me manda o e-mail com as suas percepções quanto à reunião de ontem.

PUA: Você terá uma oportunidade de quebrar o paradigma "a primeira impressão é a que fica". ;>)

HB: Hahahaa... mas a sua primeira impressão foi tão ruim que acho dificil que eu consiga mudar né... Você não acertou nada do meu perfil... Disse até que pareço evangélica (Nada contra os Evangélicos, mas...)

PUA: Seria outra característica do perfil? não encara muitos desafios, desanima fácil... tststs... Eu sou mais otimista. Acho que você pode se superar. Estou certo? ;>)

HB: Já está traçando o perfil errado novamente... Não desisto fácil não... Ta errando muito hein... só falei porque você me conheceu ontem e ficou com uma impressão tão ruim que fez a análise e descrição do meu perfil de forma totalmente errada...

Poxa, hoje eu ja mudei um pouco da sua percepção ao meu respeito não??? Estamos até conversando... heheheh

PUA: Já mudei, sim. Programa preferido de sexta: formatura de tios e pizzaria...
Assim fica difícil haha Alguma outra melhor tentativa???
Quando quiser dicas, sabe onde procurar boas opções...;>)

HB: Bom, vou te deixar trabalhar em paz... Só me responde uma coisa... Se eu conseguir colocar o seu nome na lista da Casa Rosa, você vai querer que inclua o nome de mais alguem?

PUA: Sim
Pode colocar...
Enigma
Batera
Artista
Mat
Poeta
Surreal
Surfista
(não sei os sobrenomes, só os nicks,...rsrs)
Acho que você tem uma boa oportunidade de mudar a primeira impressão.
Beijos

HB: Bom, chega de te incomodar... vou embora... Prometo que vou tentar colocar seu nome na lista da Casa Rosa, mas caso não consiga, espero que a imagem que você faz de mim não fique pior do que já está... rsrs

É isso... mesmo depois de você ter arrasado comigo, espero que tenha um bom final de semana. rs

PUA: Boa formatura... abraços pros tios!;>) Te vejo na Casa Rosa...
Beijos


Isto tudo na sexta-feira. No domingo, Giacomo liga e o papo se estende por meia hora de celular. Nem um nem outro foram na Casa Rosa, ela está em casa curtindo a preguiça e vendo Transformers com o pai careta(mais munição para meu teasing!!!hahaha) e Giacomo está indo pra Copa tomar um chopp com a família. O papo flui animado, com muito cocky and funny e um encontro marcado para um chopp na sexta seguinte, onde ela terá a oportunidade de desfazer a imagem de desanimada e careta que deixou em Giacomo. A série de e-mails recomeça na segunda-feira na seguinte sequência.

Uma das coisas que a HB comenta é que namorou por 3 anos um carinha e que isso explica porque ela não estava um pouco por fora das baladas ultimamente. Mas gostava de sair.

HB: Você recebeu meu e-mail registrando o que conversamos ao telefone? Meu notes deu uma "pane". Bjos,

PUA: Sim, Aquariana. Já encaminhei, inclusive, ao Fulano. Vamos aguardar, agora...
P.S. Será que a pane não foi devida a "problema de usuário"?(rsrsrs)

HB: OK. Tinha que dar um jeito de falar mal de mim né... Quero ver falar assim na minha frente... Dúvido que você tenha coragem!!!!!!!!!!!! E quero só ver se vai fugir na quarta feira... Não sei por que, mas to sentindo que você vai furar hein... rs Bjos

PUA: hahahaha!!! você é divertida. Achei uma primeira qualidade em você... parabéns!!! ;>) (talvez um motivo suficiente para não furar: boas gargalhadas!!!!rsrs

HB: Nossa!!!! Achou a minha primeira qualidade... hahahaha... Tenho muito mais qualidades... E olha bem o que vc disse: "talvez um motivo suficiente para não furar..." Não gostei do uso do TALVEZ... significa que corre o risco de você desistir né... Depois fala de mim hein...

PUA: Já ouviu falar de Código do Consumidor? Tá lá, no art.75, §5 e 6: Propaganda enganosa é crime, multa de 500000 UFIRs e reclusão!!!!! tststst Viu, né? Nem dá pra elogiar uma coisa em você, e você vai logo se achando! tststs
Outra: tô no crédito, pois a primeira a furar foi você. Mas acho q n vou querer perder uma aquariana como vc com teor etílico elevado... vale a pena o ingresso...
P.S. vc sabe a hora q nasceu?

HB: Olha lá hein... não to fazendo propaganda enganosa nada, você vai ver... e quer dizer que você quer me ver bêbada??? Se eu ficar bêbada, não vou nem poder assistir aula, logo, não poderei colocar em prática a sua teoria, se bem que de vez em quando é bom matar uma aulinha né... rsrsrs

Ta bom... concordo que eu fui a primeira a furar, mas espero que você não queira empatar essa situação e fure comigo também.

Bom, se não me engano eu nasci tal dia e tal horário...

Ahhhhhhhhh, por acaso você ja decidiu me falar a sua idade????? rsrsrsrsrsrs

bjos

PUA: Bêbada naum... aí dá shutdown na máquina. Prefiro vc acordada. E falando.
Vc tem algum trauma de encontros? Foi abandonada no altar? Vive levando bolo? Sei lá, não custa perguntar.
Esqueci de perguntar um detalhe: você nasceu lá em “Onde o Judas Perdeu as Botas” mesmo? Fiquei curioso. Vc n tem cara nem sotaque de carioca.


HB: Você ta me zoando né?!?!?!?!?!?!?!?!?! Nasci em SabeDeus, e tenho sotaque de carioca sim senhor!!!!!!!! Pode ficar tranquilo porque mesmo se eu ficar bêbada eu vou permanecer acordada, e bem acordada... o único problema vai ser se eu estiver falando demais e você tiver que calar a minha boca... hahahahhahahah...

Mas, voltando ao assunto... você gosta de me enrolar né? Até agora não me respondeu quantos anos tem... É algum segredo de Estado? Você tem algum trauma com idade??? rsrsrsrsrrsr

bjos,

PUA: tststs Eu já não te disse a idade ontem, muié?
P.S. Acabei de descobrir alguns dados astrológicos seus. Seu ascendente é Gêmeos e a Lua é Capricórnio. Seu mapa é muito interessante.

HB: Você me disse 3 idades diferentes ontem... Creio que seja 27... é isso?
O que tem de tão interessante no meu mapa???
Qual o seu signo?
Ahhh, você disse que eu não tenho cara de carioca... tenho cara de que então???? (só não diga que tenho cara de bruxa)rs
bjos,
Aquariana

PUA: Quantas perguntas! Parece até minha priminha de 5 anos! rsrsr
Seu mapa é interessante porque tem vários elementos de ar (signo e ascendente), Lua em terra e bastante fogo. Peculiar. É meio complexo, só dá pra explicar pessoalmente. Gostei.
Sua vez de responder: que signo acha que sou?
Bem, estou indo agora... amanhã nos falamos mais. Vou ler seu mapa com calma hoje.
Bjs

HB: hahahaha... Vou esperar então até quarta feira para que, pessoalmente, você me explique o mapa... Não faço a mínima idéia de que signo você é... fala!!!!

Também estou indo agora... e vê se estuda o meu mapa direitinho pra poder me explicar depois...

bjos,

PUA: Bom dia, Estagiária!
Putz... o que seria um mero choppinho casual está ganhando até ares místicos, com consulta astrológica, divã e tudo, e direito a um turbilhão de perguntas da menina perguntadora... vou até ter que estudar seu mapa! tô me sentindo indo prestar vestibular...haha
Percebi que você não tem foto na lista de telefones... tá tentando se esconder, estagiária????;>)hummm suspeito isso...
Dei mais uma olhada no seu mapa ontem. Pior do que eu pensava...tstststs por acaso você tende a viver no fantástico mundo de bob? Costuma ter idéias mucho locas e, pior, é tão doida que tenta colocá-las em prática??? É impulsiva e algo incendiária?é, estou tendo que rever meus conceitos a seu respeito, guria...
Hummm.... Tô mesmo preocupado... vou acabr sendo preso se descobrirem que estou tendo associações clandestinas com uma terrorista fantasiada de estagiária...

HB: Bom dia!

Estudou muito o meu mapa?????? Já sabe tudo à meu respeito??? Quanto à questão da foto, é meio preocupante né, na verdade sou uma fugitiva e tenho que me esconder, mas já que você está preocupado com a falta da minha foto, vou te mandar uma... mas nao vale colocar pra espantar mosquitos... rsrsrsrsrrsrsrsrs

Quanto às idéias mucho locas fique tranquilo, porque esse tipo de idéias só ocorrem à vezes, não é sempre...

E aí, resolveu me dizer o seu signo hj???????

bjos,
Aquariana

PUA: Olá ! Comecei a ler seu mapa, sim, mas quando vi que o caso era grave passei a bola prum psiquiatra e um pai de santo ... sem resposta, por enquanto.
Que pena que é só às vezes q surta... estava até começando a ter uma imagem melhor a seu respeito... É... não dá pra esperar muito mesmo de alguém com Lua em Capricórnio!
A idéia era você tentar descobrir meu signo. E o resto tb. Vamos lá. Start it up!.Attempt! Go ahead! Vc sempre gosta de tudo de mão beijada assim?nananinanã honey
Não, não vou me associar a vc naquele atentado terrorista. Favor não insista. Pelo menos, não enquanto estiver sóbrio.
P.S. você pretende morar no exterior?

HB: hahahahahhahahaha... você é muito figura!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estava pensando em te contar um dos meus surtos, mas acho melhor não né... você iria me zoar até a morte...

Poxa, eu não entendo muito de signos, mas já que você insiste eu vou chutar... Seu signo é Capricórnio. Seria este o seu signo?

Quanto à sua última pergunta, se eu pretendo morar no exterior... uhhhh... seria interessante, mas isso seria um projeto pro futuro...

E você? Pretende morar no exterior?

Pelo visto pra conseguir arrancar alguma informação de você, eu vou ter que insistir muito né??? Para sua informação, amanhã, vou aproveitar quando você já estiver sobre o efeito do alcool e vou descobrir tudo à seu respeito... SE PREPARA!!!!!!!!!!!! hahahaha
bjos

PUA: POW Aquariana (como vc gosta de ser chamada?), conta aí seu surto, vai... Sabe que todo curioso adora ouvir história de maluco. Vai ver até que curto e reproduzimos a experiência em laboratório. Você como cobaia, claro.
Capricórnio? Putz não precisa ofender!!! Até então, estávamos tendo uma conversa cordial. Passou looooonge... zero para seus conhecimentos astrológicos. Da próxima vez, chuta sem acertar minha canela!
Pretendo continuar viajando para o exterior, sempre que a grana permitir. Ainda quero conhecer as principais capitais do mundo... por enquanto, só conheci país pouco "glamouroso", tipo Emirados Árabes, Venezuela, Uruguai, Egito. O melhorzinho foi a França, mas não fui a Paris. Bahhh! Morar fora não está nos meus planos, a não ser que a propo$ta seja muuuito tentadora e a companhia idem. Assim, se você resolver, será ótimo, porque já tenho hospedagem garantida. YEAH!
É impressão minha ou você está tramando me alcoolizar? Boa noite Cinderela é golpe baixo! Vou te processar, dude!
P.S. Cadê minha foto?

HB: Vou te deixar curioso... só te conto o meu surto amanhã... Ta vendo, não sei nada sobre astrologia... você vai ter que me ensinar... e que tal começar o ensinamento me dizendo o seu signo e como você é????????
Nossa... sou doida pra conhecer o Egito... na verdade quero conhecer o Egito e a Itália...
Poxa, só tá interessado em ter hospedagem garantida né???? Se quiser tenho uma amiga que mora em Londres, eu vejo se ela pode fazer a caridade de te hospedar lá... hahahahahha
Pode ficar tranquilo porque eu não vou te dar boa noite cinderela... mas com relação à te embebedar... aí é com você... Vamos ver até aonde você aguenta... huahauahauahauhaah
Vê se consegue abrir a foto aí, mas não se assusta hein!!!!!!!!!!!!!
Vou aproveitar pra ver a sua foto no "busca empregados", será que ta bem na foto?????

PUA: Xiiiiiiiii.. o feitiço virou contra o feiticeiro... admito a curiosidade, e vou ficar na expectativa do seu surto. Espero que dê uma boa história, pelo seu suspense. Será que está à altura? pago pra ver.
Eu sou louco pelas civilizações antigas: Israel, Egito, China, Itália, Grécia, Irã... também me fascina a cultura européia, seus museus, castelos, gênios. E as não menos interessantes civilizações astecas, maias, incas, tão aqui pertinho. Estou programando minha próxima viagem mochileira para as ruínas de Machu Picchu ou para a Patagônia, ainda não decidi. Qual a sua opinião?
Hey, me diga, vc já trabalhou em eventos pra DADALUX? Parece aquelas meninas que ganham pra ficar sorrindo pra gente o tempo todo nos stands...Não tinha reparado antes, mas você tem um belo sorriso, pois da primeira vez você praticamente não mostrou os dentes...haha
Ah, depois me fala mais da sua amiga de Londres. Ela é gatinha? disponível? divertida? Hummm... três variáveis relevantes numa mulher... Sem a menor segunda intenção, só curiosidade...
Bom almoço!

HB: HB: Nossa, que cara de pau!!!!! Nem conhece a minha amiga e já está interessado... tstststs.. que decepção!!!!! rs... Não conheço nem Machu Picchu nem a Patagônia, mas por depoimentos de amigos, acho Machu Picchu mais interessante, não posso afirmar pois não conheço.

Eu trabalhava na HPTO, era Assessora Comercial, mas abandonei a carteira assinada para vir fazer estágio aqui na ZeroZero. Seria este mais um surto meu?!?!?!?!? Acho que sim... Enfim... a foto que te mandei foi tirada na Expo lá em São Paulo, no final do ano passado.

Ah, devo dizer que estou impressionada com você... pela primeira vez você me fez um elogio (falando do meu sorriso)...

E só para constar, você está me enrolando mais uma vez!!!!!!!!!!!! Ainda não me falou seu signo... Você é sempre assim????
bjos,
Aquariana

HB: Ah, tinha me esquecido de responder à sua outra pergunta... Minha amiga de Londres é muito gente boa e muito divertida, não sei dizer se ela é gatinha, afinal de contas, não sei como é o seu gosto... Sei que quando ela se mudou para lá, estava comprometida, mas hoje em dia não sei se ainda está...rsrsrs

PUA: Aquariana, vc é divertida. A sua segunda qualidade. Nada mal. Quanto à amiga de Londres, it´s so far away for me... De repente você me apresenta umas amigas tupiniquins Já te dei algumas dicas das minhas preferências. Você tem alguma? Quem sabe não te ajudo tb...hahah
Kisses

HB: Nossa, to impressionada... Quantos elogios... Bom com relação às minhas preferencias, só preciso que a pessoa seja inteligente, divertida, que goste de mim e que respeite... Muito obrigada, mas não preciso de ajuda não... eu me garanto!!!!!!!!! rsrsrsrrs.. e não é propaganda enganosa hein!!!!!!!!!!!!!
E você? Fala mais sobre as suas preferencias... To vendo que ja ta de olho nas minhas amigas né... ta cheio de segundas intenções... hahahahahahahah

Vou perguntar mais uma vez... NÃO VAI ME DIZER SEU SIGNO??????
bjos


Agora, Giacomo vai dar um tempo e só responder o próximo mail no dia seguinte. Muita exposição para 4 dias. Melhor guardar o resto do arsenal para o dia do encontro. O papo está indo bem, com um início de atração sendo gerado. Se exagerar na dose de C&F ou IOI, desanda. Por email, parece que já rolaram uns IOIs em A2 e eu aventei com um início de IOI e A3, mas vou ter que trabalhar melhor pessoalmente, com kino scalations....

Amanhã conto os desdobramentos...

So... amanhã se tornou ontem... enfim, chega a quarta-feira e o encontro com a HB. Ela havia dado claros IOIs durante os e-mails, comprovando que meu jogo estava indo bem.

HB: E aí Figura, O nosso choppinho tá de pé??? Não fura não hein!!!!!!!!!!!!!

PUA: (sem resposta)

HB: O senhor é muito eficiente!!!!! (falando sobre minha resposta pronta a um assunto de trabalho, que ela solicitara).

Mas ainda está me devendo uma resposta sobre o choppinho de hoje...

bjos
PUA:(sem resposta)

HB: Figura, me responde...
O nosso chopp ta de pé? Se sim, que horas você vai sair do trabalho, e que horas nos encontraremos no Devassa???
Ah, um grande defeito meu... sou ansiosa... rsrsrs

PUA: Fechado... 18:30 h. Já tinha percebido...calma... já tá chegando...rs

HB: Ok... Nos encontramos lá então... eu te ligo quando chegar... bjos

PUA: Blz.


E então cheguei ao Devassa um pouco atrasado (mas tinha avisado, pois fora para minha aula de Zouk). Ela ainda não chegara. Aproveitei para sondar o ambiente, que, além de cheio, estava cheio de conhecidos. Mal. Pessoas da empresa, não nos deixariam à vontade...procurei rapidamente uma opção próxima. Nada. Ao passar de volta de frente ao Devassa, lá estava ela. Sorri. Ela sorriu de volta. Cumprimentamo-nos. Disse que preferia outro lugar, aquele estava cheio, ela disse que tudo bem. Andamos por 15 minutos até chegarmos a um bar próximo, Jirau. No caminho, falamos de trabalho e coisas "frias".

Ao chegarmos, de cara ela cumprimenta um conhecido na mesa à frente. Será que isso iria deixá-la inibida? Em frente, um PUA não se intimida com obstáculos, que venham! Procurei fortalecer meu A1, com forte DHV. Falei de minhas escaladas, das caminhadas, de minha carreira, de tudo aquilo que pudesse demonstrar, mesmo que sutilmente, alto valor de sobrevivência e reprodução. Falei de minha vida boêmia, e das minhas aventuras. Cheguei a falar de ex-casos amorosos, demonstrando o meu gosto por riscos, por drama e romance. Ela falava incidentalmente sobre sua própria história, seu último namoro, suas expectativas sobre relacionamentos.

Comecei a fazer afirmações sobre a sua personalidade e inclinações, baseando-me no mini mapa astral que obtive. Sol em Aquário com Lua em Capricórnio e ascendente em Gêmeos... só essa pequena afirmação me permitiu fazer várias suposições sobre ela. Aquário= ar, loucura, espiritualidade, amor difuso e cósmico. Gêmeos- volubilidade, mutabilidade, excitabilidade, aventura. Capricórnio- constrição, disciplina, ordem, estabilidade, responsabilidade. O Sol é o signo, a essência, onde existe maior energia e expressão da personalidade. A Lua é o inconsciente, o substrato emocional e pulsional mais profundo. E, por fim, o Ascendente é o eu social ou relacional, que se molda no decorrer da vida na interação com os outros e com o mundo, e acaba até sendo mais influente que o signo solar no comportamento do indivíduo.

Ela a tudo escutava, boquiaberta, e concordando com a maioria das afirmações. Eu fazia minhas afirmações com humor e teasing, afirmando sua loucura e instabilidade, e logo a seguir a espicaçando pela sua sisudez capricorniana, ressaltando sua contradição e paradoxo. Em seguida, peguei sua mão para a leitura, antes fazendo o test compliance do "mostre suas mãos assim pra mim". Ela relutou a princípio... "o que você vai analisar desta vez...rsrs". Após pequena resistência, assentiu. Foi quando aumentei minhas kinos, que já haviam começado desde o momento que a vi (o abraço, beijo no rosto, toque nas mãos, pegá-la pelo braço, pegar a mão e largar...). Li suas mãos e vi seu caráter averso a risco, buscando segurança.

Até então, todo o jogo ia na direção do "achei que você tem potencial, mas ainda não estou certo. Tenho elevados padrões, será que você consegue alcançá-los?", que é a essência da prizeability. Ela mordeu a isca, e o tempo todo parecia querer alcançar estes padrões que eu asseverava, ao mesmo tempo que a frustrava com bom-humor, dando a entender o quanto estava longe.

A pedido meu, ela contou uma e outra história engraçada e tentou ensaiar um storytelling de aventura. Eu caçoei da sua história, dizendo que estava inseguro de trazer alguem acostumado apenas às aventuras do Discovery channel para se arriscar ao meu lado nas minhas escaladas e outras aventuras alucinantes. Disse que faria um teste com ela, para medir seu instinto aventureiro e tomador de riscos. Disse que fechasse os olhos. Após leve resistência bem-humorada, ela cerrou as pálpebras. Aproximei meus lábios dos seus e senti o gosto de sua boca e língua, em longos e sensuais beijos.

Beijos, conversas e chopps depois, olhei o relógio e estava atrasado. Ia ver minha namorada, e já eram quase dez e eu ainda estava lá. O namoro estava em risco... Estava ficando difícil conciliar minha vida DJ com a de um namorado exemplar.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game