Estou em plena 6ª semana do DJ Method... cheguei à conclusão que meus altos e baixos com minha itis não devem alterar minha rotina DJ. Não dá pra ficar à mercê das flutuações emocionais de uma HB, é preciso viver na própria realidade, em meu próprio frame. Meu mundo, meu reino. I´m the king of the shit.
Hoje conheci outra HB no metrô, Canarinha, uma morena de 1,65m, HB 7, magrinha, usando óculos escuros, unhas pintadas de flores, uma tatu nas costas. Comentei da unha pintada com desenhos e perguntei se tinha sido ela que fizera. Dali, o papo descambou pra arte, ela disse que pintava quadros (eu nem falei das minhas poesias...).
Ela me perguntou o que fazia, eu disse que era psicólogo e isso geralmente gera curiosidade. Conversamos sobre o lugar comum "de perto ninguém é normal", e contei a ela a história do Alienista do Machado de Assis, onde o psiquiatra prendeu num hospício todos os "anormais" da cidade, os que apresentavam qualquer tique nervoso, uma neura, coisa assim. Ele era o único normal, e no final das contas ficaram presos o prefeito, o padre, o pastor, enfim, todos tinham alguma neura... O dr. então percebeu que o anormal era ele, pois de perto ninguém é normal!
Eu comentei que preferia os loucos divertidos aos chatos normais. Ela pareceu ser bem descolada, embora tenha um emprego "normal". Usei a metáfora da gaiola aberta para falar de relacionamentos e ela disse preferir voar em várias gaiolas... isso é bom... libertária!
O papo estava com uma vibe boa e aproveitei para apanhar seu TC e combinar um chopp. A apelidei de Canarinha e eu seu Sabiá.... Let´s fly together!
Hoje tenho 2 encontros marcados, um com uma morena que conheci no metrô no sábado e que tinha me passado um rádio no domingo e eu só respondera ontem. Ela não estava numa vibe boa (no dia que a conheci, estava cansada, mas valia a pena, tinha um estilo marombeira, uma morena 6, mas que pelo corpo, sensualidade e vibe mereceu um 7). Combinamos um encontro hoje para um chopp. E a outra é uma recepcionista de minha empresa, com quem falo pelo msn direto, mas só rolou um primeiro encontro caliente com KC e o segundo promete...
Está acontecendo isso direto, pego os telefones e não tenho tempo de ligar direito. Tem telefone que perde a validade rápido, depois de 2 semanas ou menos. Outros, eu mesmo fico surpreso de como um encontro no metrô ou na rua gerou rapport suficiente para a pessoa lembrar de mim semanas depois. Sem contar algumas HBs que conheci na noite e merecem uma continuação. Não contei, mas devo estar perto de 30 telefones no celular, sendo uns 10 ativos, e meu alvo agora, seguindo o DJ Method e BC, é filtrar pra ver quantos sobram... e trabalhar para manter a meta dos dez PC.
Bem, esse negócio funciona mesmo para as day approach. A história fica assim: para as boates e nights desafiantes para abordagens de grupos de HB de 8 a 10, uso o Mystery Method. Para as day approach, uso o DJ Method e o DJBC.
Na volta da academia, conheci a bela Lady Dy, uma gaja HB7,5 branquinha de uns 20 aninhos, que morou 10 anos na Colômbia e está no Brasil há 2. Ela é filha da chef de restaurante da minha academia e respondeu bem ao meu cold approach na saída da academia. Fiz algum comentário sobre a malhação, mas descobri que ela não malhava ali, deixa para gozações sobre não malhar e coisas do gênero. Teasing! Em alguns minutos, foi o suficiente para ela me falar mais da Colômbia com sua paisagem diversificada de desertos e geleiras, e nossa falsa imagem de sua perigosa guerrilha urbana... ela tem histórias interessantes, vale a pena tomar um chopp pra conferir.
Eu, por minha vez, comentei un passant sobre minhas viagens pelo mundo a bordo de um navio por cerca de 15 anos. Falei, também indiretamente, de como era um estressado comerciário e consultor e, ao trabalhar numa empresa pública, pude me dedicar à dança de salão, malhação, alpinismo e outros prazeres... as namoradas agradeceram...haha mas até que, na época, as namoradas de então tiveram bastante paciência com minha vida agitada e estressante. Em poucas linhas, contei rapidamente minha história com DHV.
Vou confirmar meus encontros de hoje e marcar outros para a próxima sexta. Esta 6ª semana de Don Juan Boot Camp promete.
Vamos à lista das Hbs de PC ou primeiro encontro e os resultados obtidos...
Amanda (11/8)- marcar segundo encontro
Carla Leoa -(10/8)- encontro furado hoje. Vou dar linha na pipa...
Karina Canarinha(15/8)- Liguei hoje...encontro sexta às 18 h - liguei e caiu... deixei recado, não vou ligar de novo.
Dra. Ana Paula (semana retrasada) - encontro no Informal 22:3- desmarcado por mim.
Thalita - Marcar segundo encontro
Priscila - encontro hoje/amanhã à noite (possível FC amanhã)
Ana - Marcar segundo encontro
Cléia - marcar segundo encontro
Daiane Colombiana- Marcar 1º encontro - chama e não atende na sexta
Debora RC - Marcar 2º encontro
Bárbara - Marcar 1º encontro
Bianca Info -Marcar 1º encontro findi
Bianca 2 - Marcar 1º encontro
Bruna - Marcar 2º encontro
Carla Loreal - Marcar 3º encontro
Mari - Marcar para FC
Sayonara - Marcar 1º encontro. Liguei na quarta. Chamei pra tomar um chopp hoje, disse que vai ligar de volta mais tarde. Não vou esperar...rsrsr
Renata SC - Marcar 2 º encontro -
Renata Metro 1- Marcar 1º encontro
Renata Metro 2- Marcar 1º encontro
Pammela - Encontro na sexta
Natasha 1- MArcar 1º encontro - talvez role sexta
Luanda (ainda rola?)-Marcar 1º encontro
Juliana Itaperuna - Marcar 1º encontro
Iolanda Lapa - Marcar 1º encontro
Inaê - Marcar 1º encontro - tel sempre desligado ou fora da área...
Carol Sono - Marcar 1º encontro
Gabriela 678 - Marcar 1º encontro
Marina - Marcar 1º encontro
One more word. Sometimes it´s frustrating calling to a chick after weeks and figure out that you´re freezen out. That´s a videogame, guys, that´s the point, what matters is: you´re improving your game. That what counts. As said by Mystery, if you´re freezen out at phone, your game failed in some phase, probably in attraction one, or because you´re late. In both situations, Anyway, you´re out of there.
Sargear é preciso, viver não é preciso!