sexta-feira, 24 de agosto de 2007
Rotina de Prizeability
Para meus wings PUAs, vou compartilhar uma rotina que uso para demonstrar meu "prizeability".
Primeiro, de alguma forma, no decorrer do assunto, demonstro que tenho elevados padrões para escolher uma HB. Faço-a perguntar quais são. Os 3 critérios dependem de cada um, de acordo com seus próprios padrões e expectativas, que têm que ser fora da média.
No meu caso, os critérios são: ser divertida, gostar de se arriscar e ser ninfomaníaca. O ideal é soltar estes critérios indiretamente, fazendo a HB se esforçar por descobri-los. Não dê nada de graça.
Depois, vem o melhor. Fazer a mulher lutar para corresponder a estes padrões elevados.
Primeiro critério: ser engraçada.
Faço ela contar uma história que, de alguma forma, indique que ela é divertida, engraçada, bem-humorada. Quando ela conta isso, já é um claro IOI. Você pode calibrar com um IOI em resposta, algo sutil, como rir das piadas ou da história, sem valorizar muito. É como se aquilo, sozinho, não fosse suficiente.
Segundo critério, ser aventureira, gostar de tomar riscos.
Posso ler a sua mão para constatar se ela é ou não aventureira. (para quem sabe palmreading). Posso ter indicações do seu signo e mapa astral (para quem manja um pouco de astrologia). Ou posso fazer com que ela se esforce por comprovar que está à minha altura neste quesito, contando alguma história onde ela se arriscou, onde foi aventureira.
Posso fazer pouco caso da história, usando um teasing. Posso elogiar, mas mostrando um q de decepção por não ser o que esperava. Posso mexer com ela, dizendo que ela precisa dar um upgrade nas histórias. De repente um pouco de Discovery Channel ou umas aulas de alpinismo, quem sabe!!!! hahaha Sempre com bom humor, não é uma sabatina, meu Deus, é um romance, um teasing bem divertido. Ser prize não é ser escroto, é ter altos valores e padrões, mas acima de tudo, ser cocky&funny!
Terceiro critério... fazê-la perguntar. Fazê-la morrer de curiosidade. Quando, enfim, ela perguntar, você pode dizer algo como... "este critério, na verdade, é mais fácil demonstrar que falar... é o mais difícil de se alcançar... feche os olhos..." ou então, aquele sinal do dedo indicador no nariz, querendo dizer "psssssssssssi...cala a boca e..." e então você a beija.
Uma variante é simplesmente dizer: numa escala de o a 10, como é seu beijo. Quando ela responder, você diz algo C&F, como "pago pra ver", ou algo assim, e GO!!!! KC
Outra variante ainda é... putz... gosto de mulheres ninfomaníacas. Mas as verdadeiramente ninfomaníacas... você já viu aquele programa do Discovery Channel? Num dos dias, eles mostraram como, nos primatas, as zonas erógenas estão associadas aos pontos vitais. São por onde passam as artérias, e onde os vencedores tribais costumavam imolar os guerreiros vencidos. Você toca as axilas, dobras dos braços, e então aponta para o pescoço. Esta é a área vital, que significa a suprema rendição. Vamos fazer um ritual que os antigos usavam para manifestar tanto a vitória na guerra quanto no amor. Me mostra o pescoço. (isso é um compliance test).
Quando ela mostrar, lhe dê uma boa mordida, vigorosa, mas que não machuque, é claro, mas deixe uma marca. Algo no limite do prazer com a dor. Ela diz um suave "ohh". Em seguida, você não diz nada e mostra seu pescoço. Se ela atacar o seu, go ahead, man, ela é sua, ela se rendeu, vá para o beijo. Caso contrário, faça como o caranguejo, retroceda alguns passos para avançar mais em seguida.
Depois do beijo, você não diz claramente o que achou... mas se foi bom, pode dizer... podemos continuar... ou algo assim. A etapa final, após a transa, será você aludir ao 3ºcritério para dizer que ela é uma boa candidata ao posto de ninfomaníaca favorita...como muito humor, prizing e dominância...
LEt´s sarge, wings!!!!
Integral Life Coaching
Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural
- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução
- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança
- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos
- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho
- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional
Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master
Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose
Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução
Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)
Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com
WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES
Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.
Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.
O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.
Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.
Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.
Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.
Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.
Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo
Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário