Um pré-requisito do exercício é o RAP: (R)elaxar quanto aos resultados, (A) agir como se a conhecesse a muito tempo, e (P) persistir até que ela vá embora.
Ou seja, você deve manter o papo até que ela vá embora, você não deve ir embora antes (salvo exceções em que você PRECISE ir embora por compromissos de horário, caso contrário, só ELA pode ir embora, você deve persistir até o fim.
.
É transformador quando olho uma mulher muito, muito atraente e, apreciando a beleza, procuro ir além da beleza (onde param, hipnotizados e abobalhados, grande parte dos homens, como os marinheiros com o canto hipnotizante das sereias), demonstrando minha sensibilidade e valor ao reconhecer as pérolas daquele ser humano lindo, deste maravilhoso universo que é uma mulher.
Para uma mulher, querer apenas sua carne sem apreciar sua pérola é uma ofensa, e ela se fecha como uma ostra. Mas se você persiste até o fim, reconhecendo não apenas a beleza do corpo, mas apreciando suas pérolas dentro da ostra, ela se abrirá para você: não apenas as pernas, mas o coração e a alma, apaixonadamente.
Um comentário:
Gia é muito legal como você faz uma anologia incrível com as coisas. Realmente, eu só olho a beleza interior, mas é difícil olhar para dentro quando se está em uma casa de show em uma boate, realmente é difícil. Mas você tocou em um ponto bem importante, ultrapassar o ponto da superficiabilidade.
SHOW Man!
Postar um comentário