quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Depoimento: De analista de sistemas a pop star

Segue o relato empolgado do cliente "Chico Norris" sobre suas impressões após ter participado do Workshop de Natural Game no Rio de Janeiro nos dias 24 a 26 de setembro, com o coach Dionisio que vos fala, e participação especial de Milord e Skank.

Gostei muito do workshop e de todo o período que fiquei aí no Rio. Sem exagero, acho que foi a viagem mais importante que já fiz nos meus 28 anos! Dionisio é um excelente instrutor e demonstrou ser O PUA (principalmente no Casa Rosa hehe). O Mau mostrou também que tem muito conhecimento. Mas acima de tudo se mostraram grandes pessoas, com uma vibe muito positiva, assim como Milorde, Skank e Renan!

Vamos aos relatos de domingo:

Chegamos no Casa Rosa e eu estava tenso, ainda um pouco "travado" para fazer aberturas. Após dar uma circulada no ambiente, abri um 2-set com uma pergunta aberta situacional "Que tipo de som toca aqui na casa? Porque eu sou de Porto Alegre e é a primeira vez que venho aqui..." aí a menina até respondeu que tocava samba, samba rock, funk blabla mas aí eu acabei não dando muita continuidade, enfim poderia ter aproveitado algum gancho mas eu estava meio tenso ainda...

Em seguida após mais uma circulada, o Dionísio abriu um grupo conversando com uma morena nota 10. Então eu fui conversar com a amiga dela. Eu perguntei alguma coisa, mas foi meio fraco pq ela não deu muita continuação. Enfim poderia ter persistido novamente, mas acabei abortando.

Então eu fui tentar tomar alguma coisa (sem alcool obvio) para tentar relaxar. Aí eu avistei uma menina no bar e perguntei:

eu: Que tipo de bebida sem alcool legal servem aqui nesse bar?
ela: Ah.... vai me dizer q vc não está tomando nada com alcool?
eu: Não, não estou... eu sou um cara q gosto de estar consciente para fazer coisas boas e me lembrar depois hehe
ela: Duvido q vc não está tomando nada!!! Vc não bebeu nada até agora???   

E aí começou a rolar uma conversa, com uma escalada kino bem forte...
até que peguei no cabelo dela, cheirei e...

eu: " q cheiro bom....... parece tangerina!"
ela: riu e disse:  como assim? Meu cabelo não tem cheiro de tangerina não!
eu: peguei o cabelo pelo outro lado e disse: perai, deixa eu cheirar de novo pra conferir
Só q eu falei isso já com meu rosto colado no dela...
daí ela disse:  ah senti tua barba no meu rosto...
qdo ela falou isso, minha boca já estava mt proxima da boca dela e .... Kiss Close

Ai depois conversamos mais um pouco, apresentei ela pro Dionisio... depois fomos pra pista q tava rolando forró.

Lá ficamos mais um pouco até q após um beijo, fiz uma coisa aplicada recem aprendida no workshop hehe:

eu: ah nao me beija desse jeito pq eu não sou desses caras q na primeira noite tira tua roupa e te amassa contra a parede....
ela: ai tu é bem safado....

aí apos mais alguns beijos e escaladas kino mais fortes.....  sugeri para q fossemos na outra pista ver o q estava rolando

chegando lá após alguns beijos....


eu: "q pena q eu tenho q ir embora cedo, daki a pouco pq amanha tenho voo pra Porto Alegre...."
ela: "ah, q hrs é teu voo?"
eu: "7:00"
ai eu fiquei "cheirando" a orelha dela ai ela disse "ai é melhor parar com isso...."
eu: "vamos sair daqui"
ela: "ah, mas tu nao esta com teus amigos?"
eu: "vamos fazer assim: tu se despede da tuas amigas e eu vou me despedir dos meus"

ai me despedi do Dionisio e pedi uma dica pra ele de onde tinha um motel perto.... acabei pegando a dica de um motel em Botafogo.... Bambina se nao me engano...

Mas aí sai com ela da Casa Rosa e pegamos um taxi. Falei pro taxista: "vamos pro motel Bambina"... aí ela falou: "não não Bambina é em Botafogo... o senhor (taxista) não conhece um motel que seja mais perto?" e assim chegamos de taxi no motel chamado love-alguma-coisa q ficava no Leme* se não me engano!

Bom, depois entramos no quarto e ela foi no banheiro e já começou tirando os sapatos, a calça e bom se eu continuar vai virar um conto erótico heheheh

E o domingo terminou assim!! detalhe: foi a primeira vez na minha vida q comi uma mulher no mesmo dia q conheci (excluindo as putas hehe)!

Qto ao workshop, posso dizer o seguinte: foi bem diferente do que eu estava imaginando. Inicialmente eu estava esperando q fossem ensinar muitas técnicas para pegar mulher e o que eu encontrei foi algo muito mais profundo. Uma verdadeira transformação interior. Alguns conceitos apresentados eu já tinha conhecimento, mas da forma como foram apresentados, inclusive com a sessão de hipnose, foram marcantes para mim.

Eu já tinha uma intuição de que eu tinha que mudar minha vida como um todo e não só o aspecto relacionado a mulheres. Mas após essa viagem ao Rio, tudo parece mais claro. Por isso, quando eu finalmente largar meu emprego de analista de sistemas e me tornar um astro do rock sintam-se co-responsáveis! :)

Era isso!! Valeu demais!!

Abraços
Chico Norris (hehehe fui batizado pelo Dionisio, agora esse será meu nick)

* fica no Love Story, Chico, na Glória. É um velho conhecido meu...rs (Dionisio)

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game