terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ilha da magia parte 2



Continuando ...

Dia seguinte , a trupe reunida .

Agora sim , nós cinco estávamos juntos . Prontos para desfrutar dessa ilha ao máximo.

Carro alugado , não antes é claro , de todo mundo ter dado em cima da vendedora na Localiza . Acabou que foi ela quem enrolou a gente , com um carro 1.0 e espaço pequeno .


Durante o dia , chuva e sol , frio e calor , um mix louco . Parecia que a ilha estava numa TPM daquelas .


Mas , nós , jovens guerreiros e fanfarrões nos abalamos ??

Missão dada , é missão cumprida capitão !

Resolvemos voltar pro hostel , descansar , cozinhar e lógico .. comprarmos mais bebidas .


Depois de uma macarronada da famiglia ! feita por Dorian , e muitos shots de tudo : tequila , vodka e ... aquele pesadelo de Domecq ( o conhaque que me derrubou em BH ) .

Vamos em busca da aventura . Rumo a Camboriu ! e a maravilhosa Warung

Pra quem não sabe , essa boate, fica nos confins do mundo , longe de tudo e todos . Logicamente nos perdemos várias vezes .

No meio do caminho , paramos um grupo pra perguntar direção . Segue o exato diálogo :

Skank : " Boa noite mermão ! Onde é a boate Warung ? "

os caras : " Warung ?? não conheço , essa é uma boate HOMOSSEXUAL ? "
ele continuando " nos não conhecemos aqui não ... somos GAÚCHOS "

a gente : " HAHAHAHAHAHAHAHAHA !!! "

numa mesma frase o cara coloca homessexual e gauchos hahah ,ai é provocação .

Bom , continuando ..


Depois de trancos e barrancos , montes e areia .. chegamos numa enorme fila de carros . Só BMW , Mercedes , Porshe , Pajero , Land Rover . E dentro , só loira turbinada , com aqueles vestidinhos pretos curtinhos , música as alturas , garrafas e shots rolando e pessoas gritando .

Eu olhei emocionado pro Dorian e falei " Aqui é o nosso lugar ! sente essa energia "
Dorian olhando pra um grupo de loiras passando e gritando pra ele " Ai é peitoo ! a gente merece isso tudo " .

Vou lhes descrever a Warung . Imagina um mix de tenda indígena gigante e templo indiano . Espaço enooorme , o lugar fica de frente pra uma praia deserta . Ao redor só as mulheres mais lindas , ao fundo trance da melhor qualidade .

Dj sharam tocando , lugar maravilhoso , era definitivamente o lugar pra se estar . Dorian me chega com um combo de absolut com redbull .

Meia hora se passa , e os efeitos já começam a se revelar . Vejo Max pulando em um elefante de enfeite , e todo mundo aplaudindo o seu feito ousado . Léo e Skank somem na pista de dança , fazendo deus o que com as anjinhas ( ou melhor, as " graçinhas " haha) presentes . Dorian pula em cima da cadeira e eu o acompanho numa gogo dance , seguida de dançar particulares pras meninas nos sofás .

A vibe tava muito forte e contagiante . Primeira "night séria " , com todo mundo junto . Cada um querendo provar a fanfarronice no sangue .

///

Pra quem quer saber de interação e relatos , vou colocar uma delas aqui :

Eu na escada , vejo loira do vestido curto passando .

Eu pego a mão dela . Ela sorri e amigas puxam pra ela continuar descendo a escada .

Eu fico puto e furioso . Sigo ela , e falo de forma dominante :

" Olá ! " , depois com um tom carinhoso " fique aqui , é mais divertido "

Ela sorri e faz com cara de " queria mais elas tão me puxando "

Eu persisto e falo num tom de humor , andando com ela " Não me deixe solitário aqui . Sou um anjinho e você parece ser legal "

Ela rindo , para com as amigas num lugar . Eu pras amigas " Prazer , meu nome é Henry " vou dar dois beijos , elas como de costume em SC só dão um , ai eu puxo elas e falo " Nada de economia de beijuxx , sou do Rio "

Elas sorriem

As duas amigas falam que querem ir embora e puxam a minha . Eu como não sou bobo ,
deixo as amigas "irem na frente " , e falo que quero fazer mais 2 perguntas pra ela . Sinceramente não me lembro o que perguntei , algo bem idiota com certeza como " você tem cara de advogada , você é ? " ...

suficiente pra ela parar e deixar as amigas .

Me aproximo dela e tento beija la . Ela resiste

Ela fala " Não sou assim , não saio beijando "

Ai eu me aproximo do ouvido dela , como se fosse contar um segredo , e falo em um sussurro " Eu também não , a gente não DEVEeeeRIA fazer isso " , me afasto , vejo ela sorrindo , me aproximo de novo e falo " Isso é Erraaaaado . É quase proibido " .

Vejo o olhar da maldade nela , e beijo a na hora . E foi assim que compartilhamos um momento juntos .

As outras que fiquei foram em geral na pista de dança , rodopiando , pegando na mão ao dar um High five , dançando como louco etc .

///

Bom , quando me dou conta , estou na pista de dança e são 5h30 da manhã . O dj diminui o som e faz um clima , a boate foi projetada pro sol nascer exatamente na cabine do DJ ... sol nascendo , ele aumenta volume aos poucos ... deixo o som me levar , meninas sendo agarradas , comemoração com Léo e Dorian nesse verdadeiro Momento lindo ( palavras do Rei ).

Ás 7h decido que é o bastante , e resolvo ir embora . Vou para o carro , onde skank e Max estão dormindo ( ou melhor dizer , roncando ) . Tento também descansar , porém é em vão .

Resolvo dar uns passos na direção da praia . Aproveitar aquele céu límpido e dia mais que perfeito . No caminho , não é minha surpresa de encontrar Léo e Dorian também seguindo a mesma trilha .

Sr. Bigode e seu amigo californiano ( dois gringos extremamente gostadores que a gente virou amigo na balada , estavam lá também ) . Aquele momento parecia até uma alucinação . Estava perfeito demais , quase no limiar de ser mágico .

Depois uma balada perfeita , com as minas mais gatas que já vi ( e peguei ) na vida . Me encontro numa praia deserta , em um dia perfeito com dois grandes amigos . Aquela brisa refrescante , mar verde esmeralda , o céu de azul suave ( sem nuvens a vista ) , aquele barulho relaxante e rítmico do mar ... e eu me lembrando das loiras que espalhei amor naquela noite ... Ahhh , fico até emocionado lembrando .

Obrigado por tudo !

Deixo o resto dos relatos ( Oktoberfest , P12 , 1007 boite ) , para os meus amigos Skank e Dorian .

Vivendo este momento lindo ,
Henry

Um comentário:

InSanO disse...

CaaraaaLhuuu
eu meio que viajei na historia e provejetei como se eu estivesse la.

Parece q de certo modo comparilhei isso tudo com vcs huahuaha .. estranho.

Agora eh fato que o BixxxCoiti, Meixxmu, i tudo que tenha a famosa puxadinha do S Ou X, causao certa NOTORIEDADE em qualquer canto do BRASIL.
Estou com Planos de Ir para o SUL tocar o terror e desfrutar de Momentos presciosa ao lado das mulheres mais gatas do brasil.
Reza a lenda que elas sao Gamadas num Moreno e num negao.

Ahhh se isso for verdade rsrsrs.
O melhor ainda eh viajar com uma galera louca, tenho vontade de conhecer essa quadrilha ai, nas minhas ferias "talves" em dezembro passarei pela capital para conhecer meus companheiros de Armas. Fico no Aguardo Para os outros relatos ;)

Valew Henry


- InSanO -

www.insanopua.blogspot.com

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game