quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Como conciliar vários relacionamentos abertos e ser honesto com todas?

A questão de o quanto ser honesto com uma mulher quando você está num relacionamento aberto é recorrente...meus últimos clientes de coaching se debatem com esse dilema: agora que consigo ter a vida sexual que desejo, como conciliar ser honesto e autêntico com ter várias gatas ao mesmo tempo?

Eu mesmo me fiz essa pergunta algumas vezes no decorrer de minha vida de "sedutor". A resposta está dentro de você, nos seus próprios valores e ética pessoal. A minha, por exemplo, é ser honesto, autêntico, viver a minha vida segundo minha consciência, e deixar que as pessoas vivam as delas. Fazer aos outros o que quero que me façam, e, enquanto estiver na vida de uma mulher, fazê-la feliz, e se sair da vida dela, deixá-la melhor do que quando entrei.
 
Tenho em mim o objetivo de ser marcante e inesquecível para qualquer mulher que consinto que entre em minha vida. Não quero macular essa imagem saindo de uma relação como um filho da puta ou alguém que não se importa com o sentimento alheio.
 
Acho que você foi muito sábio em dizer que o mais importante é deixar claro o estilo de vida que leva e o tipo de relacionamento que espera, sem cobranças de ambas as partes.
 
"Eu não te pergunto o que você faz, você não me pergunta o que faço. E, se perguntar o que quer, esteja pronta para ouvir o que não quer". 
 
Vivi vários relacionamentos abertos concomitantes nos últimos três anos, e sempre levei numa boa, sem machucar ninguém. Exceto, é claro, em algumas situações quando a mulher com quem saía há 2 anos me via com outra. Isso sempre é doloroso para uma mulher que gosta de você, mesmo que ela saiba que você sai com outras. Uma coisa é saber, outra coisa é ver. Por isso evito esse tipo de exposição, porque o que prezo é 1) Ser autêntico 2) Não magoar o coração de uma mulher.
 
Quando resolvi entrar num relacionamento sério com uma só mulher, não teve jeito, tive que ser honesto com as outras, e é claro que, nestas situações, é inevitável partir o coração das preteridas. Sei que, se ficar solteiro de novo, poderei tê-las novamente, se estiverem disponíveis, porque ela sabe que a respeito e sou autêntico. E que raramente um outro homem a fará tão feliz como eu a fiz.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse assunto é Mt pertinente, mas também vejo um grnade problema não só em relação à sinceridade, mas também à logística.

Isso é com certeza a grande dificuldade que tenho na minha vida hj. Com tantas orbigações na vida, faucldade, estágio, musculação, jiu jitsu, cursos, projetos e etc, só em restam 3, no máximo, estourando, 4 dias pra sair.

Então surge a questão: como conciliar em 3 dias noitadas com amigos e todas as nossas meninas? fodaaaa, porém, admito que é um problema bom de se ter.

Anônimo disse...

De acordo, Croce...
Mulher é bom demais, mas não pode ser tudo na vida de um homem. Há de se ter tempo para a cerveja com os amigos, para a praia, para o esporte, para os estudos, para ganhar dinheiro, para cuidar da mente e do espírito... pensando em tudo isso, parece que não sobra tempo para mulher... mas sempre sobra tempo para um bom sexo e relacionamento, e a mulherada acha extremamente atraente um homem que tem propósitos elevados, uma vida interessante e divertida, e que não faz da mulher seu finalidade última...

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game