terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ecoaching: Qual melhor lugar para abordar mulheres sozinho?

Um cliente de coaching me perguntou: tem alguma sugestão de lugar para abordar mulheres sozinho?

Minha resposta para ele...

Para mim, a melhor ocasião para abordar sozinho é quando estou indo fazer alguma coisa que já iria fazer, e não porque vou para lá com a idéia exclusiva de abordar mulheres.

 Por exemplo, se estou indo para o trabalho de metrô, o metrô é o melhor lugar para se abordar. Se estou indo a um shopping fazer compras, ou na praia pegar um sol, idem. Se quero tomar uma cerva no bar e ouvir um som, um bar é o melhor lugar para abordar.

O mais importante é não parecer que você está ali só para abordar mulheres, mas para fazer outra coisa interessante, algo de que goste e que valorize seu escasso tempo. Você não tem tempo para sair por aí correndo atrás de mulher. Aliás, você não corre atrás de mulher, elas é que correm atrás de você. Você até pode querer correr atrás, mas aja como se não estivesse correndo... capisco?

Em suma, você deve procurar um lugar em que possa se divertir mesmo sozinho e que não pareça um maluco psicopata serial killer abordando mulheres de forma bizarra. A primeira pergunta que vão te fazer é: por que você sai sozinho pelas nites? (seu freak...)

De dia...

Procure um lugar que te dê ganchos interessantes para uma conversa. Que tal um shopping? Lá tem muitas lojas e você pode ir a uma livraria e abordas as meninas enquanto folheia um livro, ou a um outro lugar que goste.



Outra opção (se você mora na orla, meu caso...) é dar um rolé na praia... Mas para boa parte dos brasileiros assalariados, você não vai fazer isso de dia, a não ser no final de semana. Mas você vai almoçar, e quem sabe não encontra uma gaja interessante num restaurante? Ou, depois do almoço, dê um pulo em uma loja, ou livraria, ou tomar um café numa cafeteria transada... fique atento para a sua bússola. Ela nunca deve estar desligada, onde quer que esteja. Siga sempre seu tesão, custe o que custar.

Se quiser algo à noite, procure uma nite ou um bar onde esteja à vontade mesmo sozinho. Toda noite tem um rock rock rolando em qualquer lugar. É fácil fazer amizades por lá se você curte rock. Conheço um lugar onde rola um videokê de rock durante a semana à noite, mas só recomendo se você ama tanto rock e videokê que justificaria ir para lá para cantar sozinho.

Se você curte dança de salão, isso é um tesouro, man! Todo dia se bobear tem um baile rolando por aí... esteja atento. E mesmo que já seja o cara na dança, se matricule numa academia de dança, sempre tem gatas por lá, e lugares para ir... esse é um mundo fascinante, cheio de gatas maravilhosas e sensuais, doidas para dar... e você ganha muito aprendendo a dançar... fica mais sexy, masculino, dominante, e líder. É muito raro um cara saber dançar bem. Você ganha valor instantâneo se for um pé de valsa. Acredite, esse é um investimento que vale ouro. Repito: aprenda a dançar dança de salão: samba, forró, zouk, salsa...

Se quiser ser mais ousado: Que tal um encontro de poesia ou uma ida ao teatro? Tem vários desses rolando numa quarta feira se você gosta de cultura. Ou uma aula experimental de yoga ou algo assim? Coloque sua criatividade e paixões para funcionar. O que gosta de fazer?  Onde podem ter pessoas que gostam do que você gosta? A afinidade é natural... Vão ter assunto para muita conversa...e algo mais!

O importante é que esteja num lugar de que goste muito, porque isso será a sua fonte natural de assuntos numa conversa.

O mais importante é: onde quer que esteja, e que seu tesão mandar você abordar uma gata, obedeça.

Um comentário:

Jessé disse...

Isso é fundamental!! Quer dizer, se estivermos em um lugar de acordo com o nosso interesse além de pegar mulher, acredito que cognitivamente estaremos até preparados automaticamente para gerar uma conversa de qualidade

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game