quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ecoaching: quero conquistar uma amiga e não sei o que fazer...

Preciso conquistar uma mulher de 23 anos q está quase completando o ensino superior, só q ela ñ é galinha, e tem um problema! ela sabe que eu gosto dela...ela ñ me disse q sim nem q ñ...ela só fala q ñ sabe e por enquanto ela precisa de um tempo pra ela...q por agora é só amizade, mas depois pode ser...tenho 21 anos e preciso muito de sua ajuda....valeu! 

 Obrigado por confiar em mim. Eu não sei nada sobre você. Ainda assim, vou compartilhar minha opinião com voce.

Para começar, ser amigo dela não é grande vantagem. Já ela saber que você gosta dela é uma vantagem. Que bom que você não disfarça o que sente. Sò que parece que isso não é o suficiente... o que fazer?

Minha sugestão é que você não coloque todas as fichas nela. Quanto mais focar nela, mais vai passar inconsciente uma vibe desesperada e diminuir suas chances.

O grande paradoxo da sedução é: quanto mais você realmente tiver opções, mais atraente e desejável se torna.

Você aumenta suas chances se desapegando emocionalmente dela e tendo abundância de mulheres REALMENTE em sua vida. Se você se tornar um cara sedutor com um fluxo natural de mulheres atraentes em sua vida, ela será mais um opção para você. E, em último caso, você se tornará um cara mais atraente para essa menina também. Mas sua felicidade não pode depender dela.

Você deve ser o sol de seu universo e ela um planeta ao seu redor, e jamais o contrário!

Uma mulher é só mais um planetinha girando em sua órbita, você, o SOL, junto com os demais planetas de seu trabalho, amigos, família, hobbies... se, ao contrário  ela for o sol e você o planeta que gira como um cachorrinho ao redor dela... você não apenas não terá essa mulher em particular como possivelmente não será desejável para nenhuma mulher atraente em geral... e ainda será um pobre homem infeliz... então... se esse é seu paradigma, mude-o!!!


Então, a questão é: como se tornar sedutor não APENAS para ela, mas para as outras mulheres inclusive.

Você deve ser um cara de alto valor e status, não apenas aparentar isso, mas buscar isso com todas as suas forças...

Trabalhe para que seu sol de universo pessoal brilhe ao máximo. E você consegue isso trabalhando sobre seus 4 "P" do universo pessoal:

Propósito - tenha um propósito de vida, uma missão valiosa que é muito maior que mulheres, e que lhe inspire e lhe dê motivação para viver

Paixão - advém de ter um propósito, consiste em envolver suas emoções em tudo o que faz, em amar o que faz, em trabalhar naquilo que te dê prazer, em viver a vida com tesão, seguir seu desejo e lutar por ele.

Presença - é estar no aqui e agora, seguro, alinhado, centrado na sua respiração, no seu corpo, nos seus valores, autoconfiante, com uma auto-imagem forte, projetando personalidade, carisma, como uma rocha inabalável

Postura - é trabalhar o seu corpo, seu estilo, seu porte, sua linguagem corporal. Sua linguagem corporal deve ser congruente com a auto-imagem de um homem seguro, firme, autoconfiante. Ao mesmo tempo, se você age e fala e anda como um cara seguro, confiante e masculino, a fisiologia influencia sua auto-imagem e as pessoas começam a perceber que você tem um alto valor e status.


Se depois de toda essa jornada pessoal, você conseguir a gaja, beleza. Senão, ainda assim será um jogo ganha ganha, pois terá criado um harém e se tornado um cara mais interessante, aventureiro e feliz. Nada mal!

Abraço

Giacomo

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game