Um cliente me pergunta: no último coaching em campo, fiquei lembrando do que fiz naquela abordagem com a sueca, e percebido que poderia ter me dado melhor se tivesse persistido. Estou querendo treinar abordar mulheres só para perder o medo de ser rejeitado. O que você acha que devo fazer?
Primeiro, sair da zona de conforto.Abordar e abordar e abordar. Vamos fazer um reframe disso para: "ok, vou sair da zona de conforto em busca de mais prazer". Ninguém sai da zona de conforto só para se sentir ansioso. Tem que ter uma recompensa. E vou te dizer a recompensa: satisfazer seu desejo. Pode ser que terá que levar muitos NÃOs, mas a ÙNICA FORMA DE RECEBER UM SIM e transar com a mulher que te dá tesão é VOCÊ TOMAR A INICIATIVA de ir falar com ela, e correr o risco de ser rejeitado.
São muitos espermatozóides e só um chega ao óvulo. São muitos os homens que competem por uma mulher ou por uma vaga no mercado de trabalho, e a vaga (na mulher ou na empresa) é do mais apto. Evolução das espécies. Sobrevivência do mais apto. Não vou te enganar, man. Isso aqui é uma competição, UM CLUBE DA LUTA. Você tem que lutar. Outros caras querem as mulheres gatas também. Mas te digo uma coisa, seu pior inimigo é você mesmo, sua inércia, seu medo de ser rejeitado, sua preguiça, e as racionalizações de todo tipo: "ah, se ela tiver um namorado..." , "ah, se ela for rude comigo", e "ah.... eu tô de mal humor, vou parecer ridículo se ela me der um toco na frente de todo mundo". E enquanto você fica aí, se justificando, outro cara vai lá e pega a mulher. Meu Deus!!!! Não faça isso com você! LUTE!
Em busca da possibilidade de um "sim", eu vou levar quantos "não" forem necessários. Por que se eu não sair em busca do sim, só tenho o não. E perdi. Quando abordo, do jeito que for, aumento minha possibilidade a cada nova abordagem. Se não abordo, zero chance.
Bom você colocar isso como objetivo, abordar a porra toda. Eu chamo isso de seguir a bússola do tesão. A única regra é: siga seu tesão. Obedeça-o. Se deu vontade de falar com ela, vá lá e fale. Direto, indireto, rejeição ou não. Para mim, o único sentimento insuportável é eu ter sentido o desejo e não ter obedecido. Não ter tentado. Perder a oportunidade. Eu só posso controlar a minha iniciativa de ir lá e abordar. A reação dela eu não posso controlar. Se ela vai dizer não ou sim, eu não sei e não controlo. Controlo só o que faço e digo. Então, faça!
Você pode querer abordar 10 mulheres da forma mais idiota possível para ser rejeitado só para ver que isso não mata.
Ou pode abordar indiretamente 10 mulheres para ver que elas serão amistosas, pelo menos a maioria.
Ou você pode abordar diretamente 10 mulheres, e verá que, mesmo que não pegue as 10, elas vão gostar da sua coragem e iniciativa, e admirar você, mesmo que digam "desculpe, tenho um namorado".
Se você aborda, mesmo desajeitadamente no início, você está aprendendo a andar. E aprender a andar implica em cair e levar tombo. Ou você pode não dar seus primeiros passos com medo de cair, e preferir andar por aí de cadeira de rodas, sem aprender nunca a andar.
Verá, depois que der seus primeiros passos, que andar é fácil, e você vai querer correr. Ou quem sabe, saltar, e depois até voar... Mas para isso, você não pode pular a primeira lição, dar os primeiros passos e levar uns bons tombos. A vantagem é que rejeição não mata. O que mata é inação.
A segunda coisa é: persista. Vamos treinar isso na próxima abordagem. Você vai ficar na interação "til the bitch say no". Ela vai ter que ejetar. Você não ejeta nunca. Se você abordou por tesão e é fiel ao tesão, você persiste até ela dizer foda-me ou foda-se. E você vai fazer isso até não se lixar se ela mandar você se foder. Isso não vai matar você. Mas não abordar, se sentir um covarde, e não fazer algo pela sua felicidade, isso pode matar, de depressão, de ansiedade, ou de uma vida morta-viva.
2 comentários:
Oooooo seu careca safado!
Sou teu fã dimais, fidazunha. Hhaahah
Aew Dionisio, manda o e-mail do suporte do tribesfinder.
porque no "contate-nos" não tem como anexar os prints...
Tenho umas sugestões pro site.
Eu quero ir atrás do meu tesão shuashuahsuahsuahsuahsuahsuash, o tenso é se obrigar a sair da zona de conforto!
Toda vez fica só na vontade...
sucesso pra galera!
Postar um comentário