terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quando o muito se torna pouco

Eu não consegui parar de pensar nisso nem um minuto durante o dia, perdi o foco varias vezes, enquanto olhava algo além do horizonte, com os raios cintilantes do sol – ar seco, esse tempo onde a primavera começa a alegrar as almas.
No desenrolar da madrugada de domingo para segunda, estávamos conversando Eu, Dorian Gray e Loro Kotzen, sobre algumas experiências, e como as coisas fogem do trilho, mesmo a gente estando no comando.
Jogamos limpo. Sem mentiras. Sem promessas. QUAL A PARTE DISSO QUE ELAS NÃO ENTENDEM? Elas tiram compromissos, juras de amor, e acham que são nossas donas. Ai a gente diz que não as queremos mais, ai começa a desgraça pra um homem. Vão falar mal de você pras amigas, vão falar que seu pinto é pequeno, etc, bla bla.
E eu particularmente me sinto muito mal quando eu chateio uma mulher. A culpa não é delas, não é sua, e não é minha, meu caro amigo leitor. A culpa é da sociedade, você sabe do que eu estou falando.
Depois de horas conversando, ainda não chegamos a nenhuma conclusão do que deve ser feito ou não, não existe estratégia para deixar uma mulher apaixonada por você calma, depois do pé da bunda que ela vai receber. Vai ser um problema que você terá que lidar, quando tiver saindo com varias mulheres, e começar a encontrar com a que você pegou semana passada numa boate, e você com outra, etc. Algumas vão entende, e dizer – foda-se era apenas um bacana. Mais a maioria tentará te foder.
Esteja sempre atendo a isso, e nunca magoe uma mulher. Eu temo mais uma mulher com o coração partido do que a cavalaria inteira de Alexandre O Grande.
Então seja um administrador de suas meninas. Cuide bem delas, do fundo do seu coração. Se quiser aprofundar mais sobre isso, pode deixar o email no comentário que mandarei textos que o maior PUA de todos os tempos escreveu sobre as mulheres, Zan Perrion.



Dentro de alguns dias, esse blog terá as estórias mais fuckinganal dos últimos tempos, pois estaremos voando para a ilha da magia daqui 19 dias, VincentVega, Henry Milord, Skank, Max, DorianGray estarão em Florianopolis, OktoberFest, Jurere Internacional, mostrando que a vida pode ser o que você quiser.

Viva seus sonhos, todos os dias.
Te vejo em breve

Dorian Gray

8 comentários:

Henry disse...

"Dentro de alguns dias, esse blog terá as estórias mais fuckinganal dos últimos tempos, pois estaremos voando para a ilha da magia daqui 19 dias, VincentVega, Henry Milord, Skank, Max, DorianGray estarão em Florianopolis, OktoberFest, Jurere Internacional "

hahaha botar isso aqui foi maldade com o Giacomo

ainda dá tempo ...

DorianGray disse...

Meu sonho eh o Giacomo e o Loro ir.
=(

Anônimo disse...

opa, quero os textos do zan, gostei mt do post.
email: gugafms@yahoo.com.br
abraço

Unknown disse...

Porra, me identifiquei mt com esse post. Tenho mt problemas na hora de excluir uma das meninas do harem. Manda o texto pls caiocroce@hotmail.com

Abração

kalibar disse...

Nunca tinha parado para pensar nisto .E realmente pode ser complicado de se mecher com uma mulher que esta querendo ti prejudicar.
Post alguns set's la de jurere , sou louco para ir la

Felipe Rodrigues disse...

WOW! Show henry... Mais Jurere é top dos tops...

Na verdade não é uma viajem é um tour...Oktober...mulher...Jurerê...mais mulher! Que isso.

Ai as pessoas dizem, é por causa do dinheiro que "você" pega mulher top. Errado é dinheiro que coloca você onda as mulheres tops estão...

Trabalho, penso, invisto, me sacrifico para curtir minha vida...Ainda um pouco jovem e com problemas financeiros, mas nada é impossível com uma pitada de disciplina e ousadia.

Let's go!

Anônimo disse...

Felipe Rodrigues adiciona o meu email para agente conversar.
Sou do rio tambem.
Meu email: raphaelkeler_skatista@hotmail.com

And disse...

Dorian gostei do seu texto. Embora seja apenas um dos pontos que tenho de melhorar, dizer lhes NÃO tem sido um dos meus quebra cabeças.
Quando puder envie os textos do Zan para o mail: and.to.ben@gmail.com

Agradeço os textos e o altruismo por partilharem os vossos conhecimentos

Abraço

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game