segunda-feira, 18 de junho de 2007

SARGE de artistas venusianos na 00



Na tarde de sábado, duas ligações inusitadas em meu celular. Quando meu telefone tocou e ouvi do outro lado da linha uma voz me chamando "Giacomo", sabia que era um PUA. Ele se identificou como Poeta. Ao continuar o colóquio, constatei que eram artistas venusianos, adeptos do MM, haviam encontrado meu profile na comunidade SARGES CARIOCAS do orkut e estavam querendo saber melhor sobre o PUA que estava divulgando a arte venusiana. Poeta, antes de tudo, me instou a tirar a comunidade do ar. Eu disse que a finalide exclusiva era justo a de ser encontrado e encontrar wings.

Acabamos conversando longamente sobre sarges e combinando um almoço no centro na quarta-feira seguinte, onde praticaríamos day sarge. Fiquei empolgado com a idéia de sargear no Rio com autênticos e ativos PUAs, e ainda melhor, venusianos!!! Eles levam a sério o MM, chegam a gravar os approachs para aperfeiçoar a prática, sargeiam com regularidade, estudam o método e estão na arte há mais de um ano...

Poeta prefere day sarges, em praias e shoppings. Chamara-me para uma sarge no domingo seguinte num shopping, mas eu tinha um compromisso o dia todo, lamentavelmente.

Pensei que enfim, agora teria wings constantes, com jogo consistente, pra sargear no Rio... nem precisarei viajar 6 horas para sargear com autênticos PUAS!!!!! Não via a hora de encontrá-los e ver minha arte venusiana dar saltos quânticos...

Após este prolífico papo virtual, me ligou o segundo PUA venusiano, Surreal. O papo foi ainda mais acalorado, pois Surreal demonstrou ser um humanista, leitor de Nietzche e admirador da cultura e dos deuses gregos... senti uma grande afinidade por esse PUA culto e amigável. Combinamos de sargear assim que possível.

Em seguida Surreal me ligou novamente dizendo que Artista, membro do grupo, estaria sargeando na 00 aquela noite com outros PUAs. Agradeci a dica e não pensei duas vezes em ligar para o Artista, demonstrando o interesse em encontrá-los.

De fato, na hora marcada, 00, estávamos na boate de mesmo nome... significativo, isso!!! Eu cheguei com minha irmã e uma amiga HB 7,5, que nada sabiam do encontro de PUAs que para mim era uma data especialmente memorável e significativa. Passei pelos PUAs sem reconhecê-los. Liguei no celular do Artista, que disse que eu passara por ele... Era totalmente careca com um cavanhaque, vestido de roupas pretas com um cool style, baixo e magro, provavelmente um 6 ou 7 no hotornot. Enigma, o outro PUA, era esguio, olhos claros, roupas casuais, com um rating parecido.

Eu estava empolgado em encontrá-los e logo nos colocamos a conversar sobre os mais diversos assuntos do mundo PU. Artista me perguntou como eram meus resultados... me senti sabatinado...Eu disse que abordava dezenas de sets por noite, com cerca de 1 a 2 kc por noite. Ele ficou satisfeito com a resposta. Disse que eu era um cara empolgado e, depois de ver minhas diversas aberturas, que eu estava pronto para sair com eles... estava aprovado como um wing, um artista venusiano de um grupo de PUAs cariocas!

Abrimos sets a noite toda, embora o local estivesse vazio. Havia um lounge com sets mistos, alguns aniversariantes. Chovia, o que explica o baixo movimento. A pista de dança, pequena, ainda estava vazia.

Artista abriu diversos sets, eu abri alguns também. Bom aquecimento. Não vi o estilo dele em ação, embora tenha-o visto conversar demoradamente com um grupo de HBs 7 e 8, com desenvoltura.

A ocasião mais interessante foi quando estávamos juntos e Artista queria abordar uma latina morena de olhos azuis, um alvo digno de ser abordado, HB 9. Ela estava num grupo que comemorava o aniversário de alguém. A HB estava sempre acompanhada de um pawn homossexual. Enquanto Artista abordava o alvo, eu isolava o cara, entretendo-o. Ele pensou que eu estivesse a fim de um affair!!! hhehee essa é a vida de um PUA, ora um player, ora um wing. Poucas vezes tinha sido wing antes, exceto com Pazeluz em Sorocaba. Sempre me vi atuando, jogando, abrindo sets. Era um aprendizado interessante e engraçado!!!

O PUA acabou ejetando. Sentamos junto com minha irmã e suas amigas, e o set era meu, como os PUAs fizeram questão de frisar, pois eu abrira o grupo. Eu poderia escolher o alvo, avisá-los e optar por eles estarem ou não à mesa. Pedi que ficassem. Escolhi a morena amiga de minha irmã, um alvo relativamente fácil, mas interessante, que já me dera uns IOIs no táxi, a caminho da boate. Minha irmã me perguntou a opinião sobre ela, e eu disse... não sei... deixa rolar!!! Minha irmã foi uma ótima pawn! Aliás, fiquei à vontade no grupo das mulheres, abordando duas amigas de minha irmã que eu não conhecia, uma delas uma HB 8. Pensei em mudar o alvo, mas preferi ser consistente e fortalecer o DHV e o social proof.

Enigma, para minha surpresa, acabou abrindo a HB que eu escolhera como alvo, ficando quase 1 hora a isolando!!! Comentei com o Artista, que lamentou, dizendo que a wingeria às vezes é complicada e nem todos os PUAs sabem agir a contento...

Com um empurrão de minha irmã, que isolou o alvo para mim, acabei me aproximando da HB morena na entrada do banheiro, e sem muita dificuldade e breve DHV e push-pull consegui um KC - ela me interrompeu o discurso para me atacar!!! Eu poderia ter sido mais difícil, mas... ela foi fulminante!!!

Ficamos construindo conforto um bom tempo. Depois que ela foi ao banheiro e passou lá horas, acabei abrindo uma HB 7 que estava com um casal de namorados. Eu me aproximei perguntando se ela ia ficar segurando vela a noite toda e a chamei pra dançar. Esta é a vantagem de ser um PUa bailarino...ehehe Depois, a isolei no lounge e tentei kino escalation até kc, mas a HB resistiu, embora estivesse dando altos IOIs. Mais um pouco de DHV e Prizing fariam o serviço... nessa hora, a HB morena do kc passou e me olhou... preferi voltar ao conforto com ela do que continuar com a Hb de rating inferior.

Os outros PUAs continuaram sargeando, apesar da venue fraca. Ao fim, por volta das 4h, Artista resolveu ejetar e voltar para casa, e Enigma foi comigo e com minha irmã e a HB morena para a Pizzaria Guanabara comer uma pizza. Estávamos todos cansados. Fim de noite com saldo positivo: não exatamente pelo delicioso kc na HB, mas principalmente porque agora tenho diversos PUAs com quem sargear no Rio de Janeiro, inaugurando uma nova era nas minhas sarges cariocas!!!!

SARGEAR É PRECISO!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game