domingo, 10 de junho de 2007

FIELD REPORT DO ENCONTRO DE 3 PUAS CARIOCAS NA RIO SCENARIUM


Nesse último sábado, sargeei com Helinho Surfista da comu e um outro PUA chamado Giovanni. Reconheci Helinho pelo cabelo descolorido e pinta de surfista, e estava com inner game baixo porque tinha acabado de ser assaltado e perdeu o celular. Ele disse que estava puto porque não usou suas artes marciais no pivete. Melhor, senão eu podia ter ficado sem wing.

Logo em seguida apareceu o PUA jr. Giovanni, no bar arco íris. Giovanni é iniciante e não gosta muito de estudar PU, então me questiono se é sequer um PUA. Mas é um bom amigo, e isso conta pontos. Ademais, na última sarge, eu não fiz nem um KC, e o sortudo conseguiu, em apenas uma abordagem, um FC. Isso é que é sorte de principiante. Quero ver é ter jogo pra sustentar os resultados...

Sargeamos primeiro no próprio bar arco-iris, onde fiz approachs em grupos mistos e isolados, sob o olhar admirado dos dois PUA jr. O que pra mim é natural, eles encaram como tremendo desafio. O que é abrir um grupo? Nada!!! O desafio é atrair o grupo, ganhá-lo com um DHV e, só então, mirar NEGs no alvo... passar das fases de atração para conforto e enfim atacar a sedução (quem boiou, sugiro que leia o Mystery Method), e assim por diante, é que é o interessante. O opener é apenas ligar o vídeo-game.

Enquanto apresentava a Lapa para o PUA surfista de Niterói, que se demonstrou muito interessado e guerreiro, apesar da inibição em approach groups, passamos pela porta da Fundição Progresso, Democráticos, Casarão Cultural, Circo e outros points, que estavam fracos em sets. Vira e mexe eu abria um grupo, e ejetava, desafiando os outroa PUAs para fazerem o mesmo, seguindo a regra dos 3 seg. Pra mim, um PUA que não segue esta regra é muito, muito limitado. Esta é a regra fundamental da sarge, assim como, para a Psicanálise, é a associação livre: "diga o que vier à sua mente, livremente, sem inibição". Penso que o mesmo princípio deve ser usado pelo PUA. Analisar demais só leva ao conformismo e racionalização.

Fomos, então, parar na Rio Scenarium, onde encontrei minha irmã e duas amigas, HBs interessantes. Porém, preferimos abrir outros grupos, já que o local estava cheio de alvos pra serem abertos. Abri muitos grupos, com HBs de 8 a 9, e contabilizei muitos crash and burns. Não me incomodo mais com isso, embora tenha cuidado para não DLV. A presença de wings ajuda a manter o Social Proof.

Após várias abordagens, abri consistentemente uma HB loira chamada Renata, ariana. O sangue canceriano ferveu com o fogo da Ariana. No meu frame auto-construído, eu era um empresário paulista conhecendo as boates cariocas. Ela era, por coincidência, psicóloga e dizia que queria mudar sua vida. Foi então que, em um momento da prosa, comentei que ela daria uma ótima stripper e a convidei para vir a Sampa dançar em minha boate Orgástica. Ela ficou chocada, pois dizia que jamais faria algo assim. Usei toda minha atitude cocky and funny para tentar convencê-la, pois já tinha lido em sua mão (palmreading) que era era emotiva e impulsiva, gostando de desafios e correr riscos.

Julguei que fosse hora de isolar o alvo. Chamei-a para dançar (DHV e boucing to another location), local muito apropriado para o samba kino...hehehe Depois de muita dança coladinha, fomos beber, e continuei a construir conforto, através de storytellings sobre meus negócios em Sampa, e ela falando do que gostava de fazer. Evoluí em escalada para um delicioso kiss close.

Sentamos, e eu usei o runa routine, que é uma rotina onde uso o oráculo de runas para DHV. Foi fenomenal. KC cada vez mais quentes que quase levaram para um FOOLs, MATE. Ela relutou, e eu insisti, mas enfim ela partiu, me deixando o telefone...

Os wingmen Helinho e Giovanni estavam plantados do lado de fora, cansados de me esperar. Giovanni voltou pra casa, pois já eram quase 5 da manhã, e Helinho ainda estava disposto pra sarge. Eu, que nunca recuso o jogo, fui com ele comer uma pizza na Pizzaria Guanabara, onde avistamos uma dupla de HBs nota 5 e 7. Desafiei Helinho pra abrir a dupla, e ele rateou, mais uma vez. (só o vi abrir um set, o que parabenizei bastante!). Levantei da mesa e abri a dupla. 3 minutos depois, a dupla se levantava, ao meu convite, para se juntar a nós, graças à minha C&F e meu frame Prizing.

As meninas eram de Belém do Pará, e a HB mais interessante parecia alheia, enquanto a outra falava sem parar. Eu já estava com sono e, depois de pizzas e chopps, sugeri que fôssemos embora. No ponto de ônibus, fui pro tudo-ou-nada com a HB mais interessante, mas foi um pouco crash and burn demais e não funcionou. Segundo Helinho, esta HB havia lhe dado vários kinos na perna por baixo da mesa. Por que diabos ele fez nada a respeito???

A experiência de encontrar um novo wing foi ótima. Helinho tem 18 anos, e tem potencial, desde que vença a ansiedade de approach. Quanto a Giovanni, se não deixar de se defender numa falsa atitude de que "não preciso desta porra de teoria, o negócio é focar nos resultados", não vai passar de um AFC melhorado, com sorte às vezes.

Pelo menos, agora tenho 3 wings pra sargear: Giovanni, um quase PUA, Helinho, um PUA com disposição pra perrengue, e o MAU, que vira e mexe aparece, e também tem um pouco de ansiedade em approach. O PUA Bruno também manifestou interesse, e disse que só não foi neste fim de semana porque foi comer foundee com a família... fazer o quê...rs

A a comunidade está crescendo e agora quem quiser vai ter que se esforçar para correr atrás da gente. Estou cansando de fake PUA que posta rotinas mas não sargeia e tem medo de fazer approachs. Isso pra mim é AFC disfarçado. É como eu disse, falar q é PUA é fácil, quero ver é sargear a porra toda!

Agora meu desafio será conciliar as artes venusianas com o fato de estar namorando... A situação é inusitada... estou no maior pique PUA, sargeando selvagemente, e de repente uma HB mexe comigo.

Vamos em frente... No momento, meu objetivo é continuar a sargear, apesar nas naturais limitações de ter compromisso com uma HB, muito atraente e encantadora. Vênus, salvai-me de one itis!!! Se não conseguir sair muito pra night approachs, pelo menos quero continuar com as DAy Approach.

E, de qualquer forma, ser alfa está acima de tudo, de ser pua, ou de namorar uma HB, casar ou qualquer coisa. Ser o prêmio, se autodesenvolver, ser líder e estar sempre evoluindo no jogo é um imperativo nos meus genes, e não vou abrir mão disso!!!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game