segunda-feira, 25 de junho de 2007

One itis



Aconteceu. Uma itis não assumida... causou um estrago. Não foi maior porque o alpinista usou ganchos extras no caso da queda, já subentendida.

Gancho 1: uma amiga para fk, mantida para eventualidades.
Gancho 2: prática semanal de sarges
Gancho 3: construção de uma rede de 7 wings PUAS cariocas!!!
Gancho 4: realização de approachs diários, numa média de 5 por dia
Gancho 5: Estabelecimento de cautela inicial apenas os primeiros sinais amarelos na relação

Foi no aniversário de Giacomo. O pivô da crise foi uma crise de ciúmes da itis por causa de uma HB com quem Giacomo mantinha conversas no MSN. O problema era que a HB concorrente trabalhava na mesma área da itis, e armou um flagrante para desbancar a rival. Simplesmente, contou que Giacomo a assediava, e lhe mandava poesias e palavras carinhosas pelo messenger. Como golpe final, mostrou-lhe um trecho das conversas em que Giacomo a chamava de "amore" com carinho, e dizia sentir saudades. Para a itis, era a prova cabal, irrestrita.

Giacomo ainda tentou salvar a relação ferida de morte, no dia seguinte, numa conversa franca, onde estava disposto ao tudo ou nada. Em sua cabeça, sofrendo de grave itis, estava disposto mesmo a parar sua PU em nome desse amor... levaria a HB a sério, com fidelidade, se ela entendesse e o perdoasse. Em vão... Todo PUA tem seus dias de AFC, e Giacomo, preciso admitir, também o fez.

Quando Giacomo sofreu a queda, se segurou em seus ganchos. Na sexta, sargeou com amigos em seu aniversário. Divertiu-se loucamente, como nunca, pois não seria uma itis que lhe tiraria o prazer de comemorar com seus 40 amigos fiéis, incluindo várias HBs. Foram 2 KC em HBs na mesma noite, na frente dos convivas. Nestes momentos, nenhuma lembrança ou nostalgia sentia.

No dia seguinte, "o dia D" da conversa fatídica, Giacomo ficou arrasado. Pior, sua irmã, que iria com ele numa festa a fantasia, passou mal. Seu wing ligou desmarcando a ida, porque seu avô passara mal no hospital. Todos seus amigos PUAs estavam ocupados, ou pouco dispostos a ir na sarge à fantasia. Restou a Giacomo ir sozinho no sábado de seu aniversário, encarar uma solo sarge.

Lá chegando, fez um trabalho interno e encarnou sua atitude alfa e cocky and funny, sargeando a PORRA toda. Abriu grupos, fez novas amizades, encontrou conhecidos. A festa a fantasia se abre sozinha, a fantasia é o melhor opener do mundo!!!!

A fantasia, de lutador de tae-kon-do, ajudava, pois um dos openers favoritos era a de se oferecer como... segurança ou personal body guard... Giacomo abriu muitos grupos assim.

Um dos grupos abertos era grande e misto, de umas 7 pessoas, e Giacomo conseguiu um hook fácil.Uma das HBs que conheceu era uma HB nota 7, vestida de policial. Era uma taurina personal trainner ... Conversamos, dançamos... eu disse que era segurança e estava a paisana... heheh ela não sabia se acreditava. Para dar mais credibilidade ao frame, falava com seguranças como se fossem conhecidos.

Era de uma conversa interessante, mas embora houvesse vários IOIs, Giacomo não quis tentar um KC, pois não havia atração suficiente de sua parte. Era jogo pelo jogo.

Conheceu uma libriana nota 8, após se aproximar de uma dupla de meninas. Ela tinha belos olhos verdes. O papo fluiu entre astrologia, amor, romance, música... era regida por Vênus, uma libriana. Conversamos, dançamos. Uma vibe ótima. Sentia no ar o envolvimento, o romance. Como me apaixono fácil! Ou como nossos hormônios facilmente nos dão a ilusão do enamoramento! Quiçá possa me apaixonar sempre e me desapaixonar sob meu próprio auspício, sem estar vidrado, jamais, numa one-itis.

Estava encantando pela libriana!Dançamos funk até o chão e logo estávamos nos beijando e nos agarrando de forma selvagem pelo salão. Aquilo daria um FK. Mas, nos desencontramos no banheiro (eu acabei usando a mesma desculpa que no passado AFC tanto usaram para mim) e preferi ir abrir outros grupos.

Abri muitos outros grupos, e consegui, no final da festa, mais dois KC. Voltei de carona com um casal novo amigo, e peguei a van de volta para minha cidade. Estava de alma lavada. Sim, sou um PUA. Sofri pela Itis, mas o estrago foi menor que das primeiras vezes.

Todo este episódio com a Itis me trouxe muito aprendizado.

O primeiro e principal: FUJA DE ITIS como o diabo da cruz. Ela é o maior inimigo de um PUA. Mantenha-se ALFA, o Senhor de si mesmo.

Outra: ainda que resolva namorar, mantenha-se sargeando SEMPRE!

Três: mantenha mais de 2 ou 3 namoradas ou amigas para FC. São os famosos "estepes!" para o caso do furo do pneu.

Quatro: Mantenha também forte sua rede de amigos e wings. Ambos são fundamentais, se possível que sejam ambos ao mesmo tempo.

Cinco: Busque sempre, não importa a que custo, sua independência e autonomia.

Graças a estes ganchos PUAS, o tombo de Giacomo não foi maior, e apesar do escorregão, permaneci preso à pedra, pronto para escalar outras montanhas.

Estou mais PUA e Alfa que nunca.

We´re the PUAS, my friends! If we keep on fighting ´till the end!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game