quarta-feira, 20 de junho de 2007

Day Sarge no Centro com Poeta


Encontro com PUA Poeta no Centro do Rio

Após as conversas por celular no fim de semana, marquei de me encontrar com o PUA Poeta no Centro na quarta-feira seguinte, na hora do almoço. Ao meio-dia, fui ao encontro do PUA no local combinado, um restaurante árabe no Centro da cidade.

Lá chegando, já na vibe da sarge, encontrei uma HB 7 morena, bem interessante, pedindo um salgado no balcão. Não me contive e fiz algum comentário situacional sobre o local, seguido de um opinion opener sobre aquele restaurante. Emendei no meu birthday opener, e encerrei com um convite para meu aniversário na sexta. TC. Antes de pegar o TC, vi se aproximar um cara alto, com seu chapéu cubano e camiseta para fora e calças largas, com jeito de estudante universitário.

Poeta havia me avisado que não vinha bem paramentado, então não fiquei surpreso com seu estilo. Barba por fazer, um olhar preguiçoso, pele branca não bronzeada, me pareceu bem diferente do que eu imaginara a princípio, para um morador de beira de praia.

Sentados, almoçando, Poeta me fazendo um briefing do que fazia, onde estudava, e o grau em que estava na PU. Poeta também gosta de Niezsche e Schopenhauer, faz poesias, e ainda está na Universidade. Sinto-me o irmão mais velho dos grupos... Ele sabatinou com muitas perguntas. Eu, loquaz, empolgado com o encontro, contava de como entrara na arte e sobre as últimas sarges, sem inibição.

Enquanto almoçávamos, uma HB 8 sentou-se e eu desafiei Poeta a abrir o set. Ele abriu em 3 segundos, começando com um opinion opener seguido de um neg. Não ouvi direito o approach, mas pela atitude e BL da HB, ela não deu muita bola.

Eu tentei abrir uma HB morena nota 8 que me dera alguns IOIs, cheguei a levantar da cadeira, mas não achei jeito de abordá-la, e vi-a se esvair pela escada, com as amigas. Perdi um bom set.

Dali, fomos para o pátio de uma universidade e sargeamos uma dupla de estudantes, nota 7 e 8. Poeta abriu o grupo com um opinion opener sobre a compra de roupas para sua prima. A HB, uma morena de cabelos encaracolados, embora simpática, não continuou o assunto. Eu, como wing, me mantive na minha, pois a outra HB estava ao celular.

Ao entrar na secretaria da Universidade, encontrei uma HB 7 conhecida com uma amiga, que sempre tive vontade de cantar nas minhas eras de AFC. Após um papo animado sobre música, eu com bastante chasing e neg do alvo, e o Poeta participando bastante do papo, chamei ambas as HBs para a minha festa na sexta e partimos.

Poeta queria comentar sobre nossa performance, antes de abordarmos outro set. Ele disse que precisava de mais rotinas. Eu acho que preciso apenas sargear mais e mais.

Na saída, me aproximei de duas HBs sentadas à frente da universidade. Sentei-me ao lado e perguntei a opinião sobre o melhor local para meu aniversário. Uma se disse casada - lamento! e a outra disse que saía mais pela Barra. Mantive o assunto por um pouco e depois ejetei. Poeta ficou de longe, observando.

Ejetamos, e caminhamos pelas ruas do Centro. Abordei uma dupla de HBs, nota 8, e usei o birthday opinion opener. Foram mais receptivas, tanto que Poeta se aproximou e interagiu a HB que era meu alvo, sem saber que eu a tinha escolhido... não tinha como saber, pois não havíamos bolado, ainda, uma estratégia de alertar sobre o alvo de nossa escolha. Após um false constraint, as meninas deram sua opinião sobre lugares que bombam na sexta, e eu as chamei pro meu aniversário. TC,de muito bom grado. Ejetamos.

Já era hora de voltarmos ao trabalho, e me despedi de poeta, que voltou para seu estágio no Centro. Um almoço diferente, com um PUA venusiano, seguido de vários approachs. Muito divertido!!! Vamos fazer mais isso!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game