quinta-feira, 7 de junho de 2007

DIÁLOGO ENTRE UM AFC E GIACOMO SOBRE COQUETERIA


DISTANCIA
♠₤єкσσσ™♣©® escreveu...

BEM,minha duvida é a seguinte,fui usar uma técnica, aquela de "distanciamento", que vc se distancia um pouco, evita demonstrar ciumes, e fica um pouco frio com a garota, e após alguns dias vc volta ao normal...

então eu fiz, só que qdo foi hj, minha namorada pediu pra q eu fosse conversar c ela pelo msn, eu acabei não indo [ muito sono ], e avisei a ela então ela me disse "ah, vc está muito distante", eu ainda tentei me explicar, mais ai ela disse que alguem tinha chego e desligou o telefone...

fiquei um pouco preocupado, porem não abalado, e agora sei que a melhor coisa a fazr, é ligar pra ela, dizer algumas coisas que demonstre o quanto eu gosto, prestar atenção nela, ser espôntaneo e talz...

vcs concordam???
oq vcs fariam???

Bem, esse topico tbm pode ser usado pra discutirmos essa técnica, que é muito interessante, porém é bastante perigosa pra quem não sabe usar...!
excluir

♠₤єкσσσ™♣©®
12:48(26 minutos atrás)
ah sim, postem dicas tbm, sobre como agir pra reverter a situação!!!!

HenRiQue
(gerenciar)
13:11(3 minutos atrás)
Cara ... eu acho que voce nao deve ficar usando tecnicas pra gerar atraçao,na NAMORADA.

Use em garotas que voce ainda nao tenha um relacionamento

♠₤єкσσσ™♣©®
(gerenciar)
13:13(1 minuto atrás)
Hum...
vlw pela dicaa men!!!

já tinha pensado nisso mesmoooo!!!

porém, achei que isso traria ela mais pra perto de mim, mais ainda...

vlw pela dicaaa

continuem postando aewewww!!
excluir

Giacomo
13:14(0 minutos atrás)

Eu sou a porra do prêmio... e foda-se a porra toda

Cara.... n basta ter o discurso do distanciamento, aplicar técnicas... tem q ser capaz de se distanciar mesmo!!!heheh Vc tem que ser a porra do prêmio, não apenas fingir q é!

Veja, a atitude alfa é justamente a de ter a atitude de quem pode ir embora a qualquer momento, se a HB não corresponder a seus elevados padrões e expectativas.

Seja capaz de manter a atitude, não saia correndo atrás dela como um cachorrinho carente quando ela resolver fazer o mesmo jogo contra vc... Esfriar e esquentar é a atitude coquete fundamental para quem quer ser visto como o prêmio.

Por outro lado, seu distanciamento poderia ter algum motivo. Ela pode ter falhado em não corresponder a suas expectativas e valores. Ou vc pode simplesmente ter acordado com sono e não estar a fim de ver a cara dela. Seja o que for, seja autêntico, respeite seus sentimentos, não simplesmente use técnicas.

Por outro lado, não precisa congelar a HB. Não exagere no distanciamento. Alterne suavemente as emoções, seja sempre um desafio, imprevisível (na medida certa, ou será visto como inconstante e maluco), aventureiro, e vc a manterá presa... no momento que você for visto como suplicante e Ela como O PRÊMIO, vc perdeu o jogo e virou um AFC. Um Average frustrated chump, um lambe-botas frustrado como os outros. E não é isso que você quer, é?

Está acontecendo isso comigo neste exato momento, mas o oposto. A HB em que eu estava investindo furou o compromisso. Liguei pra ela hj e ela não atendeu. Está jogando o jogo de "Eu sou o prêmio", e o tal distanciamento. Este é o FRAME dela, a realidade dela, e não vou comprar esta porra. Vou manter meu FRAME. Eu sou o prêmio.

FODA-SE. Se ela não me procurar e me dar uma explicação à altura, foi detonada. E eu estava gostando da filha da puta.... ufa! Me salvei de uma quase itis. Vou curar as mágoas entre as pernas de uma doce HB morena hoje. E muitas outras me esperam... por que chorar por uma vadia que não valoriza o deus que você é? Procure outras adoradoras. FODA-SE A PORRA TODA!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game