quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Depoimento: De analista de sistemas a pop star

Segue o relato empolgado do cliente "Chico Norris" sobre suas impressões após ter participado do Workshop de Natural Game no Rio de Janeiro nos dias 24 a 26 de setembro, com o coach Dionisio que vos fala, e participação especial de Milord e Skank.

Gostei muito do workshop e de todo o período que fiquei aí no Rio. Sem exagero, acho que foi a viagem mais importante que já fiz nos meus 28 anos! Dionisio é um excelente instrutor e demonstrou ser O PUA (principalmente no Casa Rosa hehe). O Mau mostrou também que tem muito conhecimento. Mas acima de tudo se mostraram grandes pessoas, com uma vibe muito positiva, assim como Milorde, Skank e Renan!

Vamos aos relatos de domingo:

Chegamos no Casa Rosa e eu estava tenso, ainda um pouco "travado" para fazer aberturas. Após dar uma circulada no ambiente, abri um 2-set com uma pergunta aberta situacional "Que tipo de som toca aqui na casa? Porque eu sou de Porto Alegre e é a primeira vez que venho aqui..." aí a menina até respondeu que tocava samba, samba rock, funk blabla mas aí eu acabei não dando muita continuidade, enfim poderia ter aproveitado algum gancho mas eu estava meio tenso ainda...

Em seguida após mais uma circulada, o Dionísio abriu um grupo conversando com uma morena nota 10. Então eu fui conversar com a amiga dela. Eu perguntei alguma coisa, mas foi meio fraco pq ela não deu muita continuação. Enfim poderia ter persistido novamente, mas acabei abortando.

Então eu fui tentar tomar alguma coisa (sem alcool obvio) para tentar relaxar. Aí eu avistei uma menina no bar e perguntei:

eu: Que tipo de bebida sem alcool legal servem aqui nesse bar?
ela: Ah.... vai me dizer q vc não está tomando nada com alcool?
eu: Não, não estou... eu sou um cara q gosto de estar consciente para fazer coisas boas e me lembrar depois hehe
ela: Duvido q vc não está tomando nada!!! Vc não bebeu nada até agora???   

E aí começou a rolar uma conversa, com uma escalada kino bem forte...
até que peguei no cabelo dela, cheirei e...

eu: " q cheiro bom....... parece tangerina!"
ela: riu e disse:  como assim? Meu cabelo não tem cheiro de tangerina não!
eu: peguei o cabelo pelo outro lado e disse: perai, deixa eu cheirar de novo pra conferir
Só q eu falei isso já com meu rosto colado no dela...
daí ela disse:  ah senti tua barba no meu rosto...
qdo ela falou isso, minha boca já estava mt proxima da boca dela e .... Kiss Close

Ai depois conversamos mais um pouco, apresentei ela pro Dionisio... depois fomos pra pista q tava rolando forró.

Lá ficamos mais um pouco até q após um beijo, fiz uma coisa aplicada recem aprendida no workshop hehe:

eu: ah nao me beija desse jeito pq eu não sou desses caras q na primeira noite tira tua roupa e te amassa contra a parede....
ela: ai tu é bem safado....

aí apos mais alguns beijos e escaladas kino mais fortes.....  sugeri para q fossemos na outra pista ver o q estava rolando

chegando lá após alguns beijos....


eu: "q pena q eu tenho q ir embora cedo, daki a pouco pq amanha tenho voo pra Porto Alegre...."
ela: "ah, q hrs é teu voo?"
eu: "7:00"
ai eu fiquei "cheirando" a orelha dela ai ela disse "ai é melhor parar com isso...."
eu: "vamos sair daqui"
ela: "ah, mas tu nao esta com teus amigos?"
eu: "vamos fazer assim: tu se despede da tuas amigas e eu vou me despedir dos meus"

ai me despedi do Dionisio e pedi uma dica pra ele de onde tinha um motel perto.... acabei pegando a dica de um motel em Botafogo.... Bambina se nao me engano...

Mas aí sai com ela da Casa Rosa e pegamos um taxi. Falei pro taxista: "vamos pro motel Bambina"... aí ela falou: "não não Bambina é em Botafogo... o senhor (taxista) não conhece um motel que seja mais perto?" e assim chegamos de taxi no motel chamado love-alguma-coisa q ficava no Leme* se não me engano!

Bom, depois entramos no quarto e ela foi no banheiro e já começou tirando os sapatos, a calça e bom se eu continuar vai virar um conto erótico heheheh

E o domingo terminou assim!! detalhe: foi a primeira vez na minha vida q comi uma mulher no mesmo dia q conheci (excluindo as putas hehe)!

Qto ao workshop, posso dizer o seguinte: foi bem diferente do que eu estava imaginando. Inicialmente eu estava esperando q fossem ensinar muitas técnicas para pegar mulher e o que eu encontrei foi algo muito mais profundo. Uma verdadeira transformação interior. Alguns conceitos apresentados eu já tinha conhecimento, mas da forma como foram apresentados, inclusive com a sessão de hipnose, foram marcantes para mim.

Eu já tinha uma intuição de que eu tinha que mudar minha vida como um todo e não só o aspecto relacionado a mulheres. Mas após essa viagem ao Rio, tudo parece mais claro. Por isso, quando eu finalmente largar meu emprego de analista de sistemas e me tornar um astro do rock sintam-se co-responsáveis! :)

Era isso!! Valeu demais!!

Abraços
Chico Norris (hehehe fui batizado pelo Dionisio, agora esse será meu nick)

* fica no Love Story, Chico, na Glória. É um velho conhecido meu...rs (Dionisio)

Depoimento: uma noite com uma japo-americana na Casa Rosa

Porra me amarrei no workshop cara! A galera toda que eu conheci por causa disso é muito gente boa e o Dionísio foi um ótimo instrutor, assim como voces (Mau, Milord, Skank...) ajudaram bastante também! E o Chuck Norris então, muito gente boa!

O workshop foi muito bom e deu pra perceber uma melhora muito grande em mim.

Cara, ontem nós chegamos lá na Casa Rosa e fomos primeiro conhecer o lugar e tudo mais. Eu e o Norris estavamos um pouco ansiosos no início aí fomos abrindo alguns sets mas sem muito sucesso e assim fui pegando aquela vibe maneira.

Aí eu vi duas amigas que tinham acabado de chegar no bar e logo em seguida uma delas foi ao caixa e o Chico foi falar com a que ficou no bar, quando a outra voltou eu fui lá falar com ela pra tentar wingar pro Chico e pra me dar bem também hahahaha, só que aí ela disse que ia fumar um cigarro e saiu. Então eu deixei o Chico lá e enquanto falava com o Dionísio eu vi primeiro uma japonesa sozinha e logo em seguida um grupo delas e o Dionísio mandou aquele "GO!" que ele tanto gosta de falar hehehe.

Quando fui conversar com as meninas elas me responderam "no portuguese", aí comecei a falar ingles com elas mesmo. Fiquei conversando mais com uma das japonesas e fiz aquela "micro-isolation" do grupo dela e batendo mó papo com ela. No início ela não era muito bem receptiva ao toque e acabei não tocando muito nela, até que o Dionísio foi lá me perguntar se eu tinha visto o Kino hahahahaha.

Aí comecei a tocar mais nela bem devagar, não sei se era cultural esse negócio dela não aceitar muito toque, mas depois já deu pra ir escalando e quando eu vi as amigas dela já tinham sumido e nós estavamos sozinhos conversando.

De vez em quando eu falava algo como "não adianta, eu quase não te conheço, eu não vou te levar pra várias aventuras aqui comigo... pode continuar tentando..." aí ela morria de rir e continuávamos a conversar. Até que chegou uma hora que ela quis procurar as amigas dela mas tava meio insegura de ficar andando lá, aí eu disse que tudo bem e fui levando ela pra um outro ambiente lá na casa rosa (o mais perto da saída).

Ficamos um pouco lá dançando e conversando e eu fui levá-la ao outro ambiente que estava tocando um hip-hop/funk, segurei na mão dela e fui levando, no início ela tava meio desconfortável mas aí eu disse "it's ok, i don't bite... yet" aí ela pareceu relaxar e foi rindo comigo.

Lá ela viu as amigas num canto curtindo a música aí antes dela ir pra lá eu mandei uma direta e falei que tinha curtido ela e que ia beijá-la, ela disse que não e não sei o que aí eu perguntei "voce gosta de mágica? vamos ali fora por um instante que eu vou te mostrar uma" e fomos.

A mágica não deu muito certo, mas deu pra perceber que ela já confiava em mim e aí eu apontei uma minha bochecha e ela me deu um beijinho nela, então falei que a outra bochecha tinha ficado com ciúmes e ela me deu outro. Então eu disse "ok... agora pra valer..." e Kiss Close. Continuei conversando um pouco com ela, falei um pouco mais sobre mim e ela falou um pouco mais sobre ela e depois ela voltou pras amigas.

Eu abri outros sets também mas esse foi o que rolou close. Só que o que eu aprendi com voces não morreu aí, hoje mesmo eu tava passando a mão e sarrando numa amiga da minha irmã que veio aqui em casa. Só que tive que ser bem discreto porque eu tava com ela num sofá e minha irmã estava no outro enquanto nós viamos um seriado na TV e minha avó estava na cozinha. Primeira vez que eu vi a garota, claro que eu conversei um pouco com ela antes e fui escalando primeiro. Deu pra perceber que a "guria" (em homenagem ao nosso amigo gaúcho, haha) ficou bem gamada.

Bom, acho que é isso aí. Valeu aí Mau! Ah, encaminha essa pro Dionísio também

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

LOVE TRIP CARNAVAL CANCUN 2011


Você que adora viajar e curtir a vida de solteiro, já pensou em viver um amor de Carnaval num paraíso exótico no Caribe?

Depois de curtir os principais Carnavais por esse Brasil afora como um bom folião, resolvi sonhar mais alto e curtir o Carnaval nas praias paradisíacas de Cancun, no Caribe Mexicano...e convidar você para ir comigo! 

Participando da LOVE TRIP no Carnaval Cancun 2011, você pode se cadastrar gratuitamente na agência de relacionamentos LOVE TRIP e conhecer outros solteiros que estarão hospedados num hotel 5 estrelas em Cancun, em busca de aventura e romance.

Você ainda participa gratuitamente de um e-coaching sobre sedução (com sessões prévias por skype e email) e, nas nights calientes de Cancun, poder realizar um coaching diretamente comigo e com outros instrutores além de ir a festas e encontros que serão promovidos no Hotel e nas nights caribenhas para viver uma aventuras amorosas.


Ninguém vai ficar sozinho nessa festa!!!!

Pode se divertir à vontade em Cancun, porque... "WHAT HAPPENS IN CANCUN, STAYS IN CANCUN!!!"


Hospedagem e alimentação o dia todo incluída
   
Você fica hospedado  de sexta a quarta-feira de cinzas - 4 a 9 de março de 2011 num hotel 5 estrelas da Rede Royal Holiday, o PARK ROYAL CANCUN, com o sistema all inclusive - comida e bebida à vontade o dia inteiro.

E tem muito mais...


* translado do aeroporto na ida para o Hotel;

* todas as refeições (café, almoço, lanche, jantar, petiscos ) de dia e de noite
;

* bebidas alcóolicas e não-alcóolicas à vontade o dia todo (whisky, vodka, cerveja, tequila, coquetéis, tudo incluído);

* snacks na piscina e drinks servidos na praia;

* No SPA & Fitness Center, totalmente equipado, é possível praticar spinning, relaxar nas saunas e receber massagens shiatsu, reflexologia ou sueca;

* jantar em restaurantes conveniados fora do hotel;

* descontos em lojas, restaurantes e lugares da moda em Cancun
;

Dentre as atividades que podem ser praticadas de dia em Cancun destacam-se vela, golfe, mergulho e a pesca esportiva...

E depois, à noite, você ainda pode curtir o carnaval caribenho, dançando salsa, mambo e merengue nas boates ao redor, petiscando um prato mexicano e se divertindo com a turma...
 

Tem muito mais informações no site www.carnavalcancun2011.com . Lá, você pode começar a entrar no clima de festa.

Para os solteiros a azaração começa a rolar solta no Facebook e Twitter...
www.facebook.com/carnavalcancun

http://twitter.com/carnavalcancunhttp://twitter.com/carnavalcancun

Confira o site www.carnavalcancun2011.com e se cadastre sem compromisso, para receber informações atualizadas sobre o pacote Carnaval Cancun 2011 e dicas sobre as maravilhas do Carnaval caribenho...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010



Bom galera, descobri uma coisa bem interessante essa semana.

Primeiramente fiquei sabendo que existem diversos sites que fazem promoções (de 50% pra cima)de estabelecimentos comerciais nas grandes capitais do Brasil, como por exemplo o Peixe Urbano e o Click On.

http://www.peixeurbano.com.br/

http://www.clickon.com.br

Como se não bastasse, um espertinho fez um site que informa exatamente TODAS as promoções de TODOS os sites. Vale muito a pena gastar alguns segundos pra visitar o site e ver se tem algo bacana.



Pra quem tá meio ruim de grana e presica fazer um encontro com uma gaja, seja pra ir no teatro e num restaurante, é perfeito.

Tá ai o site: www.zipme.com.br

Por enquanto é só,
Carpe Vita!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quando o muito se torna pouco

Eu não consegui parar de pensar nisso nem um minuto durante o dia, perdi o foco varias vezes, enquanto olhava algo além do horizonte, com os raios cintilantes do sol – ar seco, esse tempo onde a primavera começa a alegrar as almas.
No desenrolar da madrugada de domingo para segunda, estávamos conversando Eu, Dorian Gray e Loro Kotzen, sobre algumas experiências, e como as coisas fogem do trilho, mesmo a gente estando no comando.
Jogamos limpo. Sem mentiras. Sem promessas. QUAL A PARTE DISSO QUE ELAS NÃO ENTENDEM? Elas tiram compromissos, juras de amor, e acham que são nossas donas. Ai a gente diz que não as queremos mais, ai começa a desgraça pra um homem. Vão falar mal de você pras amigas, vão falar que seu pinto é pequeno, etc, bla bla.
E eu particularmente me sinto muito mal quando eu chateio uma mulher. A culpa não é delas, não é sua, e não é minha, meu caro amigo leitor. A culpa é da sociedade, você sabe do que eu estou falando.
Depois de horas conversando, ainda não chegamos a nenhuma conclusão do que deve ser feito ou não, não existe estratégia para deixar uma mulher apaixonada por você calma, depois do pé da bunda que ela vai receber. Vai ser um problema que você terá que lidar, quando tiver saindo com varias mulheres, e começar a encontrar com a que você pegou semana passada numa boate, e você com outra, etc. Algumas vão entende, e dizer – foda-se era apenas um bacana. Mais a maioria tentará te foder.
Esteja sempre atendo a isso, e nunca magoe uma mulher. Eu temo mais uma mulher com o coração partido do que a cavalaria inteira de Alexandre O Grande.
Então seja um administrador de suas meninas. Cuide bem delas, do fundo do seu coração. Se quiser aprofundar mais sobre isso, pode deixar o email no comentário que mandarei textos que o maior PUA de todos os tempos escreveu sobre as mulheres, Zan Perrion.



Dentro de alguns dias, esse blog terá as estórias mais fuckinganal dos últimos tempos, pois estaremos voando para a ilha da magia daqui 19 dias, VincentVega, Henry Milord, Skank, Max, DorianGray estarão em Florianopolis, OktoberFest, Jurere Internacional, mostrando que a vida pode ser o que você quiser.

Viva seus sonhos, todos os dias.
Te vejo em breve

Dorian Gray

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ecoaching: Mexa a sua bunda e corra atrás do seu tesão!


Um cliente me pergunta: no último coaching em campo, fiquei lembrando do que fiz naquela abordagem com a sueca, e percebido que poderia ter me dado melhor se tivesse persistido. Estou querendo treinar abordar mulheres só para perder o medo de ser rejeitado. O que você acha que devo fazer?

Primeiro, sair da zona de conforto.Abordar e abordar e abordar. Vamos fazer um reframe disso para: "ok, vou sair da zona de conforto em busca de mais prazer". Ninguém sai da zona de conforto só para se sentir ansioso. Tem que ter uma recompensa. E vou te dizer a recompensa: satisfazer seu desejo. Pode ser que terá que levar muitos NÃOs, mas a ÙNICA FORMA DE RECEBER UM SIM e transar com a mulher que te dá tesão é VOCÊ TOMAR A INICIATIVA de ir falar com ela, e correr o risco de ser rejeitado.


São muitos espermatozóides e só um chega ao óvulo. São muitos os homens que competem por uma mulher ou por uma vaga no mercado de trabalho, e a vaga (na mulher ou na empresa) é do mais apto. Evolução das espécies. Sobrevivência do mais apto. Não vou te enganar, man. Isso aqui é uma competição, UM CLUBE DA LUTA. Você tem que lutar. Outros caras querem as mulheres gatas também. Mas te digo uma coisa, seu pior inimigo é você mesmo, sua inércia, seu medo de ser rejeitado, sua preguiça, e as racionalizações de todo tipo: "ah, se ela tiver um namorado..." , "ah, se ela for rude comigo", e "ah.... eu tô de mal humor, vou parecer ridículo se ela me der um toco na frente de todo mundo". E enquanto você fica aí, se justificando, outro cara vai lá e pega a mulher. Meu Deus!!!! Não faça isso com você! LUTE!

Em busca da possibilidade de um "sim", eu vou levar quantos "não" forem necessários. Por que se eu não sair em busca do sim, só tenho o não. E perdi. Quando abordo, do jeito que for, aumento minha possibilidade a cada nova abordagem. Se não abordo, zero chance.

Bom você colocar isso como objetivo, abordar a porra toda. Eu chamo isso de seguir a bússola do tesão. A única regra é: siga seu tesão. Obedeça-o. Se deu vontade de falar com ela, vá lá e fale. Direto, indireto, rejeição ou não. Para mim, o único sentimento insuportável é eu ter sentido o desejo e não ter obedecido. Não ter tentado. Perder a oportunidade. Eu só posso controlar a minha iniciativa de ir lá e abordar. A reação dela eu não posso controlar. Se ela vai dizer não ou sim, eu não sei e não controlo. Controlo só o que faço e digo. Então, faça!

Você pode querer abordar 10 mulheres da forma mais idiota possível para ser rejeitado só para ver que isso não mata.

Ou pode abordar indiretamente 10 mulheres para ver que elas serão amistosas, pelo menos a maioria.

Ou você pode abordar diretamente 10 mulheres, e verá que, mesmo que não pegue as 10, elas vão gostar da sua coragem e iniciativa, e admirar você, mesmo que digam "desculpe, tenho um namorado".

Se você aborda, mesmo desajeitadamente no início, você está aprendendo a andar. E aprender a andar implica em cair e levar tombo. Ou você pode não dar seus primeiros passos com medo de cair, e preferir andar por aí de cadeira de rodas, sem aprender nunca a andar.

Verá, depois que der seus primeiros passos, que andar é fácil, e você vai querer correr. Ou quem sabe, saltar, e depois até voar... Mas para isso, você não pode pular a primeira lição, dar os primeiros passos e levar uns bons tombos. A vantagem é que rejeição não mata. O que mata é inação.

A segunda coisa é: persista. Vamos treinar isso na próxima abordagem. Você vai ficar na interação "til the bitch say no". Ela vai ter que ejetar. Você não ejeta nunca. Se você abordou por tesão e é fiel ao tesão, você persiste até ela dizer foda-me ou foda-se. E você vai fazer isso até não se lixar se ela mandar você se foder. Isso não vai matar você. Mas não abordar, se sentir um covarde, e não fazer algo pela sua felicidade, isso pode matar, de depressão, de ansiedade, ou de uma vida morta-viva.

Ecoaching: Qual melhor lugar para abordar mulheres sozinho?

Um cliente de coaching me perguntou: tem alguma sugestão de lugar para abordar mulheres sozinho?

Minha resposta para ele...

Para mim, a melhor ocasião para abordar sozinho é quando estou indo fazer alguma coisa que já iria fazer, e não porque vou para lá com a idéia exclusiva de abordar mulheres.

 Por exemplo, se estou indo para o trabalho de metrô, o metrô é o melhor lugar para se abordar. Se estou indo a um shopping fazer compras, ou na praia pegar um sol, idem. Se quero tomar uma cerva no bar e ouvir um som, um bar é o melhor lugar para abordar.

O mais importante é não parecer que você está ali só para abordar mulheres, mas para fazer outra coisa interessante, algo de que goste e que valorize seu escasso tempo. Você não tem tempo para sair por aí correndo atrás de mulher. Aliás, você não corre atrás de mulher, elas é que correm atrás de você. Você até pode querer correr atrás, mas aja como se não estivesse correndo... capisco?

Em suma, você deve procurar um lugar em que possa se divertir mesmo sozinho e que não pareça um maluco psicopata serial killer abordando mulheres de forma bizarra. A primeira pergunta que vão te fazer é: por que você sai sozinho pelas nites? (seu freak...)

De dia...

Procure um lugar que te dê ganchos interessantes para uma conversa. Que tal um shopping? Lá tem muitas lojas e você pode ir a uma livraria e abordas as meninas enquanto folheia um livro, ou a um outro lugar que goste.



Outra opção (se você mora na orla, meu caso...) é dar um rolé na praia... Mas para boa parte dos brasileiros assalariados, você não vai fazer isso de dia, a não ser no final de semana. Mas você vai almoçar, e quem sabe não encontra uma gaja interessante num restaurante? Ou, depois do almoço, dê um pulo em uma loja, ou livraria, ou tomar um café numa cafeteria transada... fique atento para a sua bússola. Ela nunca deve estar desligada, onde quer que esteja. Siga sempre seu tesão, custe o que custar.

Se quiser algo à noite, procure uma nite ou um bar onde esteja à vontade mesmo sozinho. Toda noite tem um rock rock rolando em qualquer lugar. É fácil fazer amizades por lá se você curte rock. Conheço um lugar onde rola um videokê de rock durante a semana à noite, mas só recomendo se você ama tanto rock e videokê que justificaria ir para lá para cantar sozinho.

Se você curte dança de salão, isso é um tesouro, man! Todo dia se bobear tem um baile rolando por aí... esteja atento. E mesmo que já seja o cara na dança, se matricule numa academia de dança, sempre tem gatas por lá, e lugares para ir... esse é um mundo fascinante, cheio de gatas maravilhosas e sensuais, doidas para dar... e você ganha muito aprendendo a dançar... fica mais sexy, masculino, dominante, e líder. É muito raro um cara saber dançar bem. Você ganha valor instantâneo se for um pé de valsa. Acredite, esse é um investimento que vale ouro. Repito: aprenda a dançar dança de salão: samba, forró, zouk, salsa...

Se quiser ser mais ousado: Que tal um encontro de poesia ou uma ida ao teatro? Tem vários desses rolando numa quarta feira se você gosta de cultura. Ou uma aula experimental de yoga ou algo assim? Coloque sua criatividade e paixões para funcionar. O que gosta de fazer?  Onde podem ter pessoas que gostam do que você gosta? A afinidade é natural... Vão ter assunto para muita conversa...e algo mais!

O importante é que esteja num lugar de que goste muito, porque isso será a sua fonte natural de assuntos numa conversa.

O mais importante é: onde quer que esteja, e que seu tesão mandar você abordar uma gata, obedeça.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ecoaching: quero conquistar uma amiga e não sei o que fazer...

Preciso conquistar uma mulher de 23 anos q está quase completando o ensino superior, só q ela ñ é galinha, e tem um problema! ela sabe que eu gosto dela...ela ñ me disse q sim nem q ñ...ela só fala q ñ sabe e por enquanto ela precisa de um tempo pra ela...q por agora é só amizade, mas depois pode ser...tenho 21 anos e preciso muito de sua ajuda....valeu! 

 Obrigado por confiar em mim. Eu não sei nada sobre você. Ainda assim, vou compartilhar minha opinião com voce.

Para começar, ser amigo dela não é grande vantagem. Já ela saber que você gosta dela é uma vantagem. Que bom que você não disfarça o que sente. Sò que parece que isso não é o suficiente... o que fazer?

Minha sugestão é que você não coloque todas as fichas nela. Quanto mais focar nela, mais vai passar inconsciente uma vibe desesperada e diminuir suas chances.

O grande paradoxo da sedução é: quanto mais você realmente tiver opções, mais atraente e desejável se torna.

Você aumenta suas chances se desapegando emocionalmente dela e tendo abundância de mulheres REALMENTE em sua vida. Se você se tornar um cara sedutor com um fluxo natural de mulheres atraentes em sua vida, ela será mais um opção para você. E, em último caso, você se tornará um cara mais atraente para essa menina também. Mas sua felicidade não pode depender dela.

Você deve ser o sol de seu universo e ela um planeta ao seu redor, e jamais o contrário!

Uma mulher é só mais um planetinha girando em sua órbita, você, o SOL, junto com os demais planetas de seu trabalho, amigos, família, hobbies... se, ao contrário  ela for o sol e você o planeta que gira como um cachorrinho ao redor dela... você não apenas não terá essa mulher em particular como possivelmente não será desejável para nenhuma mulher atraente em geral... e ainda será um pobre homem infeliz... então... se esse é seu paradigma, mude-o!!!


Então, a questão é: como se tornar sedutor não APENAS para ela, mas para as outras mulheres inclusive.

Você deve ser um cara de alto valor e status, não apenas aparentar isso, mas buscar isso com todas as suas forças...

Trabalhe para que seu sol de universo pessoal brilhe ao máximo. E você consegue isso trabalhando sobre seus 4 "P" do universo pessoal:

Propósito - tenha um propósito de vida, uma missão valiosa que é muito maior que mulheres, e que lhe inspire e lhe dê motivação para viver

Paixão - advém de ter um propósito, consiste em envolver suas emoções em tudo o que faz, em amar o que faz, em trabalhar naquilo que te dê prazer, em viver a vida com tesão, seguir seu desejo e lutar por ele.

Presença - é estar no aqui e agora, seguro, alinhado, centrado na sua respiração, no seu corpo, nos seus valores, autoconfiante, com uma auto-imagem forte, projetando personalidade, carisma, como uma rocha inabalável

Postura - é trabalhar o seu corpo, seu estilo, seu porte, sua linguagem corporal. Sua linguagem corporal deve ser congruente com a auto-imagem de um homem seguro, firme, autoconfiante. Ao mesmo tempo, se você age e fala e anda como um cara seguro, confiante e masculino, a fisiologia influencia sua auto-imagem e as pessoas começam a perceber que você tem um alto valor e status.


Se depois de toda essa jornada pessoal, você conseguir a gaja, beleza. Senão, ainda assim será um jogo ganha ganha, pois terá criado um harém e se tornado um cara mais interessante, aventureiro e feliz. Nada mal!

Abraço

Giacomo

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game