quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ponha amor nas palavras



Hoje vou falar de uma série de pensamentos , palavras e ações . Que tem me ajudado muito atualmente . Leia cada frase com calma e reflexão , tentando extrair o conteúdo , a energia de cada palavra , e a sua natureza por trás do significado objetivo .

Outro dia estava refletindo após ler " O despertar de uma nova consciência " do Ekchart Tolle . E ele basicamente diz ( com as devidas adaptações ) :

" Tudo que fizer , faça na totalidade . Esteja 100 porcento dentro daquele momento lindo . " ( Faça com calma , deixe espaços entre as ações , diminua o ritmo e se deixe levar pela energia de cada momento , um por um ) .

Num mix de Zan Perrion e Dorian , falo pra vocês : "Não aceite a vida pela metade . O vinho não bastar ser cheirado e visto , é preciso bebe lo , desfrutando de cada taça . Libere o verdadeiro gostador dentro de si ! Faça as melhores memórias , e o resto .. deixe passar . " (Em , outras palavras , realmente desfrute da vida ) .

" Ver a beleza , e querer se imergir na energia feminina ." ( Fale com as mulheres no elevador , faculdade , trabalho .. jovens , velhas , altas , magras .. não importa . Nade confortavelmente neste oceano de energia feminina ) .

"Não existe Branco e preto , e sim graduações de cinza." ( Isto quer dizer , que você não deve julgar algo como inteiramente certo ou errado . Na vida , não existe uma linha divisória precisa entre as coisas "certas" e as "erradas" ) .

Palavras



As palavras são meros símbolos , cada uma , tem vida própria e uma energia contida em si mesma . Por isso , é tão importante usar de cuidado na linguagem .

É importante , quando interagimos com mulheres ( ou com qualquer pessoa ) , devemos nos expressar através de palavras que representem o seu sentimento de carinho e energia positiva .

Para isto , eu citarei primeiro " como chamar elas " e depois " como pensar ao interagir " .

Obs : É muito importante , que você realmente sinta isso ao falar . Palavras por palavras não são nada . Realmente tem que gostar do sexo feminino , sua energia e forma . As palavras são uma mera verbalização externa .

Falado isso , vamos lá !

Modo de chama las :

Querida , Amor , Doce , Graçinha , anjinha

( Obs : Não espere uma reação específica , um resultado positivo que valide você . Apenas faça porque é parte do seu ser . Não existe isso de" fingir até conseguir" ... Este é o primeiro passo para você conseguir ser alguém assim )

Pensamentos :

Vou Espalhar amor

Vou dar carinho

Incluirei ela no meu grupo divertido, na minha festa , alegrarei a sua noite

Fazendo um Clima sexual ( fala bem pausadamente , como se fosse um sussurro , pertinho do ouvido dela ) :



- "É errado , é proibido ..."

- "Nós não deveríamos estar fazendo isso ..." ( e continue a fazer )

- " Você não deveria ficar comigo , sou uma má influência .. vou apenas te levar pra cama , beber champagne do seu umbigo , desfrutar dos meeelhores prazeres .. "

Ou a do Giacomo " Não me beije assim ... Não sou desses homens que .. tiram a sua roupa e te amassam contra a parede na primeira noite "

- " Aquele sim , parece ser um bom homem pra você ..."

Ao falar essas situações , por mais que você bote um obstáculo na frente ( obstáculo = drama , e drama = emoção ) , você fará ela imaginar aquele momento de luxúria .

Atração

E por fim , eu gostaria de ressaltar que :

Nós gostamos de alguém , não necessariamente por alguma característica do OUTRO . Mas sim , porque aquela pessoa nos colocou em contato com o NOSSO lado mais amável e bonito .

Lembrem se disso . Sempre traga a superfície o melhor de quem está ao seu redor , esta é a verdadeira sedução .


Abraços,
Henry

Um comentário:

DorianGray disse...

Genial, como sempre.

Sinta a energia.

Como dizia o REI, "Quando eu estou aqui, sinto esse momento lindo..."
Vou ainda mais longe, e digo 'não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir."

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game