terça-feira, 23 de novembro de 2010

16.000 km

O relógio marcava 23:55 do dia 31 de dezembro de 2009, estava na cidade maravilhosa, com os pés na areia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, abraçado de um lado com uma garrafa de Chandon, uma de Absolut e outra de Black Label, do outro lado, o lado do peito estava um dos meus melhores amigos, James. Mais a frente estava Espeto, com um copo de 90cm de altura, gritando ihh, ihhhh, esse garato amigo com mais 15 mulheres gostosas e carentes... Foi assim que eu comecei o ano de 2010 onde viajei mais de 16.000 kilometros pelo Brasil a fora...

Enquanto os fogos se estouravam no ar, abracei meus amigos, disse que os amava, e fui abraçar aquelas lindas. Ano novo, coração aberto, momento propicio para fazer amor, eu olhei para o horizonte, avistei uma mulher alta, 1.80m corpo de modelo, cabelos longos, pele branca como a neve suíça, eu tenho mania de grandeza....

Os primeiros 15 dias de janeiro eu passei com meus amigos cariocas, Giacomo Dioniso, Milord, Skank, Juggler, James, muitas aventuras, bebedeira e ousadia.

O mês que seguiu, Fevereiro, é época de carnaval, a festa mais sincera que existe. Fiz logo uma proposta irrecusável para os anfitriões cariocas, convidei-os para DIAMANTINA em Minas Gerais, meu estado. Aluguei uma casa, convidei os melhores psicopatas que conheço, e formei a Igreja Universal do Reino de Vênus. Na oportunidade, conversando com Samir Jamiroquai por msn, tenho a honra de conhecer Luiz Kotzen Loro, e as primeiras palavras que trocamos foi “Me manda sua conta que vou depositar, quero ir pra Diamantina também” Filho da puta. Nunca o vi na vida!
Chego a Diamantina, depois de 20 horas de viajem, descendo ladeiras com mochilas, 20 garrafas, e etc às 7 da manhã, estou sem comer, sem dormir e destruído, não vejo ninguém na casa, cadê eles? Avisto Max, que me chega com um monte de cerveja na mal, viro pro lado, pego uma garrafa de tequila, abro, dou uma talagada, e avisto ao fundo, onde o sol estava nascendo, um sujeito com a cara amassada, com uma camisa amarrada na cabeça, o famoso Loro, não falo nada com ele, apenas sirvo um shot transbordando de tequila, e ofereço. Daí sabem como surgiu nossa grande amizade.

O que aconteceu em Diamantina, ficou em Diamantina. Giacomo, Skank, Milord, Max, James, Espeto, Igor, Samir e cia. Foram postado relatos de Diamantina aqui no blog quem quiser saber mais, procure.

Março, dizem que é o mês das Águas de Março, só se for cachaça. Meu aniversário, novamente fiz uma proposta irrecusável para meus amigos. Desloquei pessoas de SP, BH, RJ e todos vieram ao meu aniversário, dessa vez com a maldade no coração mais elevada, querendo roubar minhas anjinhas. Eu me emocionei verdadeiramente, meus melhores amigos no meu aniversário. Léo, Milord, Giacomo, Loro, James, Juggler, Skank, Papa, Max, a putaria estava generalizada. Não me lembro de muita coisa, confesso que as garrafas de absolut me derrubaram. Lembro quando eu, Milord e Loro fomos para o palco onde a banda tocava, e começamos a cantar Sidney Magal e jogar peças de roupas nos meus convidados, cuja festa tinha a população de 80% mulher...

Abril, no meu pensamento seria um mês calmo sem viajem, estava com minhas empresas e projetos a todo vapor, quando eu vejo uma ligação com o DDD 021 no meu celular...

Alô?
Muleque, não tem nem graça você gosta muito....
James? Ta bêbado?
Ihhh, você provocando, mandei minhas primas comprarem nossos camarotes para o Carnadministrando em Juiz de Fora, só gostosa de shortinho rebolando...
Meu amigo, penso que isso é uma proposta irrecusável, nos vemos em 15 dias.

Cinco gostosas para cada feia. Heineken na faixa, axé, calor, Dorian Gray....
Eu dou um doce pra quem advinhar o final da historia!

O ano só tinha começado, e eu estava cansado. Estava a semanas dormindo 3..4 horas por dia. O inverno começando, estava com planos, queria descançar, ler um pouco, mais vocês sabem, como eu sempre digo, a vida é cheia de emoções e surpresas.
Um final de semana. Uma proposta.

Maio! São Paulo! Léo me convida para ir passar um fds, zuar um pouco pois estariam todos em SP, pois estava rolando um Workshop VIP da Universidade da Sedução, aceitei e fui, mais antes disso convidei Milord, que sempre me da alegrias.
Chegamos a SP, nada melhor que rever os velhos amigos, ficar bêbado numa sexta feira a tarde deitado no tapete enquanto o cara da tv a cabo instalada as paradas no ape do seu amigo, e você bêbado, com o sotaque mineiro da roça fala “Uai sô, faz um desconto nisso ai, tem como fazer um gato não? Hahahaha”
Um dos maiores prazeres da minha vida é rever meus amigos, o final de semana foi genial. Pub ousadissimo na sexta, Kruguer, Lourenço, Milord, Giacomo, Leo, Guerreiro, pós balada no apê do Léo, dormindo no pufe com o sol na cara...
Sábado Pachá, muita cerveja, zuação, e pirulito!

Esse ano não acaba mais?
Junho foi um mês de muitos compromissos profissionais, viajens com deputados e etc.

Julho, uma idéia. Loro vamos pro Rio de Janeiro?
Juseh, é claro! Que dia você vem e a gente vai pra lá?

Como sempre acontece no Rio, fomos recebidos pelo Anfitrião e Padrinho Giacomo Dioniso. MudBug, baladas, bebedeira, muita ousadia como de sempre.

Agosto nenhum projeto, o mês já estava na segunda semana, e nenhuma proposta irrecusável, quando eu vejo a janela do meu msn subir, Henry Milord acabou de entrar.

- Aí Dorian, vamos pra BH semana que vem? Você não tem peito pra isso, eu e Skank vamos pra casa do Loro...
- Milord, meu garoto amigo, falar até papagaio fala...

Chegando a casa do Loro, confesso a primeira visão foi terrível. Milord de shortinho de seda na sacada da casa dele com um copo de leite na mão... Eu todo feliz com minha playboy da Cleo Pires na mão...
Caralho, esse fds ta entre um dos mais fodas do ano.
Sexta feira bebedeira da porra. Perdi minha carteira com todos meus documentos, etc etc. Não fez diferença nenhuma, foda-se. Foi um dos finais de semana mais ousados do ano. Tudo em excesso. Bebidas, mulheres, cones, sushis...

Eu precisava descançar. Eu tinha decidido que não viajaria mais.

A janela do maldito msn subiu, Samir Jamiroquai me chamando..

- Dorian, estou indo pra BH semana que vem, pra casa do Loro, fechou?
- Ai ai...

Meus amigos, eu confesso, tenho o coração fraco, não sei recusar propostas irrecusáveis.

Eu não lembro muita coisa que rolou, essas vodkas ainda acabam comigo. Lembro que fomos a Paco uma das minhas boates preferidas, e fizemos OUSADIAS.

Setembro, começo da primavera, a estação do sol, onde tudo nasce e fica novo. Eu não tinha descansado, eu não tinha parado um minuto, mais eu estava novo.
Estava sobrecarregado de trabalho, compromissos pessoais, não me dedicava a minha família a algum tempo, estava precisando respirar um pouco. O corpo relaxou um pouco, mais a mente estava atenda. E quando menos esperava me lembrei que tinha OKTOBERFEST em Blumenau em outubro.

Advinhem o que eu fiz? Uma proposta.

Milord, tu tem peito de passar 7 dias em Floripa agora em Outubro? Léo você tem peito pra isso? Skank? Max?

Era meio dia e meia, o avião comigo, Milord e Leo pousou na ilha da Magia. Se me perguntassem qual foi a melhor viajem da minha vida, eu teria uma resposta.
SETE dias, quatro deles sem dormir. Balneário do Camboriu, Jurere Internacional, Blumenau, baladas lindas, cerveja da melhor qualidade, poodle, loiras, loiras, loiras, Meu Deus, estou achando que a vida é uma novela. Não tinha como parar, não era hora para parar.

O ano estava ai, indo embora. Novembro é mês de programar as coisas, concentrar energia para o Reveillon.

Dezembro, estarei no Rio de Janeiro, e na virada do ano em Búzios, onde o nome da ousadia será, Dorian Gray, Milord, Loro, Leo e quem viver para isso!

Disso tudo, fica uma coisa na minha cabeça, que cada vez que fecho os olhos eu consigo enxergar:

O QUE SE LEVA DESSA VIDA É A VIDA QUE SE LEVA.

Te vejo em breve,
DorianGray

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game