quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E-coaching: Como tornar a interação mais sexual?

O cliente me pergunta:

Nas festas estou iniciando conversas numa boa, sempre atendo aos ganchos, começo já na fila da entrada. Estou com problemas em tornar sexual quando começo a conversar sem intenção (indirect). A segunda dificuldade é quando resolvo chegar diretaço, simplesmente não funciona.

Sobre se tornar sexual. Quando estiver falando com a gaja, primeiro, que ela te dê tesão. Se ela te dá tesão, é fácil sentir tesão durante a conversa, e fazer do tesão a bússola, o combustível da interação. O passo seguinte é imaginar-se transando com ela enquanto fala. Faça seu tesão subir às alturas. E ao mesmo tempo continue conversando numa boa, usando os ganchos.

Procure transmitir esse tesão para ela aos poucos, gradualmente, enquanto olha para ela, quando toca, quando se aproxima aos poucos corporalmente dela, e quando, mais próximo, pode falar mais perto.

Formas de aumentar o tesão: fazendo o jogo quente-frio, aproximar-distanciar, mandando um "neg" para desqualificá-la sutilmente em algo que ela faz ou em alguma característica dela, sem ser ofensivo ("você é meio tímida", ou "você é meio insegura, não? ou "que barato...você mexe o nariz quando ri... ), flertando com ela, criando tensão sexual, criando algum obstáculo.

Você criou tensão sexual nesta situação:

Ela me disse: tu é tarado? eu respondi sorrindo: sim, eu sou mas não vou te atacar aqui eu estava pensando em somente te convidar para tomar um café...
O segredo neste caso é demonstrar interesse (após ter obtido algumas pérolas que façam ela merecer o seu interesse) e depois, criar um obstáculo ou algo contrário a esse interesse:  

"você é sociável e acho isso sexy... mas acho que nunca daríamos certo porque você é muito conservadora e eu sou mais ousado..."

O mais importante de tudo é que você tem que agir como o prêmio, o troféu que ela quer conquistar. Essa deve ser sua atitude implícita. Você irá transar com ela, apenas se ela estiver à altura de seus padrões e expectativas.

Outro exemplo: crie uma lista com o que você espera numa mulher.

Ex: sexy, divertida e romântica.E então qualifique-a, para saber se ela está à altura deste padrão.

"Eu gosto de mulheres sexy. Gosto de propor fantasias loucas para minhas namoradas. Uma vez, por exemplo, simulei um rapto e a vendei, e a levei para uma casa desconhecida num lugar desconhecido. Qual a coisa mais sexy que você já fez?"

A idéia aqui é você dizer que gosta de mulheres sexy, dar um exemplo de um comportamento sexy que já viveu com uma gaja, e em seguida fazer uma pergunta aberta, qualificando-a.

Se ela está à altura, você pode reconhecer, apreciar e demonstrar interesse. Se ela não está, você demonstra claramente um desinteresse, e esfria.

O segredo é: qualifique as pérolas, demonstre interesse ao encontrar, e alterne com demonstração de desinteresse toda vez que ela fizer ou falar algo que não esteja à altura de seus padrões e expectativas. Faça isso com leveza, sutileza e humor. A atitude deve ser um autoconfiante bem-humorado, e não um presumido metido.

Em resumo:
1) Demonstre suas pérolas (seu alto valor) através de sua história, falando sempre em 1ª pessoa (eu sinto, eu gosto, eu quero, eu acredito...), expressando com confiança e autenticidade seus sentimentos, percepções e visões, a partir dos ganchos que a situação ou ela lhe dá na conversa. Demonstre seu valor sem buscar pela aprovação dela, pois existe um abismo de diferença entre ela perceber seu alto valor natural e sutilmente e você tentar provar para ela seu alto valor se gabando ou contando vantagem.


Você não precisa da aprovação dela, ela é que precisa da sua!


2) Demonstre interesse quando encontrar pérolas -toda vez que ela fizer ou falar algo que corresponda às suas expectativas e interesses, você pode e deve qualificá-la, demonstrando interesse e apreciando o que ela fez ou disse... ela te deu motivo para começar a gostar dela...

Ela deve sentir, implicitamente, que está competindo pela sua atenção, que você está a avaliando para saber se ela está à altura de seus interesses... você é o prêmio que ela deseja conquistar ardentemente...

3) Demonstre desinteresse quando encontrar pedras ao invés de pérolas- quando o que ela fizer ou falar te desagradar, estando abaixo de seus padrões e expectativas, você deve demonstrar desinteresse, desqualificando-a com um comentário sutil e bem-humorado. Ou ficando mais frio e distante. O importante é alternar quente e frio, próximo e distante, qualificação e desqualificação, dar valor a ela quando ela te der uma pérola, tirar valor dela quando ela te der uma pedra (algo que você não goste).

4) Escale corporalmente - Faça isso no terreno verbal, enquanto, no não verbal, você a consome com um tesão crescente que se manifesta fisicamente através de escalada na sensualidade que se expressa no olhar, toque, no tom de voz, na proximidade corporal entre vocês (não atravesse o Saara, faça o beijo e o sexo serem mais um toque na escalada sexual).


Espero ter ajudado, compartilhe comigo as experiências praticando esses princípios.

Um comentário:

Júnior Braga disse...

muito muito bom... o segredo é 'sentir' e externar...

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game