terça-feira, 9 de novembro de 2010

E-coaching - Você é o centro do seu sistema solar

Em seguida compartilho um email de follow up de um cliente de coaching que atendi aqui no Rio de Janeiro.

Sim, li seu feedback e fiquei muito contente pela sua evolução. Percebi que você sentiu-se mais poderoso para abordar mulheres e pessoas desconhecidas em qualquer lugar.

Neste um mês após o coaching, continue a compartilhar comigo sua evolução, desafios e obstáculos. É muito comum - e eu mesmo já vivi isso - depois de um fim de semana de grande evolução, depois me perguntar "como manter esse entusiasmo" no dia-a-dia da rotina. A tentação de voltar à zona de conforto é grande, mas você precisa persistir, agir, desafiar-se, tomar sempre a iniciativa, fazer seu papel como homem: ir atrás de seu desejo, de sua paixão, de seu tesão.

Quanto ao sistema solar sobre o qual conversamos pessoalmente, o conceito é o seguinte. Você tem luz própria, é uma estrela, um sol ao redor do qual os planetas brilham, e não um planeta que apenas reflete a luz de um sol. Você é o centro do sistema solar, e os planetas que giram em torno de você são as dimensões da sua vida que são importante para você: sua família, sua carreira, seus amigos, seus relacionamentos com mulheres, sua espiritualidade e tudo o mais que você valoriza.


Aproveitei esse conceito do meu amigo Edu, que por sua vez ouviu do David de Angelo. Em suma, é o seguinte.

Todo corpo celeste, cada ser, tem uma gravidade, que lhe dá um poder de atração. Para ter atração sobre as mulheres, você deve ter gravidade pessoal. Fisicamente, o combustível que faz brilhar seu sol se dá pelo aumento de testosterona natural em seu corpo, através de exercícios físicos e atividades de risco e competição. O que chamo de clube da luta. Mentalmente, sua gravidade se constrói pelo alinhamento de todas as dimensões de seu ser, presentes no aqui e agora, corpo, alma, espírito, mente e emoções, agindo com um propósito de evolução pessoal.

Para alinhar seu ser, você deve considerar que cada dimensão importante de sua vida também tem uma gravidade e você precisa estar presente de corpo, alma e espírito para realizar seu propósito em cada dimensão, em cada planeta, sendo que esses propósitos devem estar alinhados entre si para aumentar o seu centro de gravidade, do seu sistema solar.

Para cada um dos planetas que é importante para você, você deve estabelecer 5 "Ps", que são as dimensões integrais de sua personalidade, que você deve envolver para atingir seu propósito em cada planeta.Você deve começar pelos 5 Ps em seu próprio sol, em seu centro, e depois fazer os 5 Ps para cada um dos planeta, de forma alinhada.



1. Propósito
(a sua meta, objetivo, visão de futuro em cada dimensão de sua vida, começando pelo seu "eu", seu SOL)

2. Paixão
(a sua ação no nível emocional para atingir o propósito)

3. Presença
(a sua ação no nível mental)

4. Postura
(a sua ação no nível físico)

5. Persistência
( as ações que irão garantir sua disciplina e flexibilidade para atingir seu propósito).

Ex. Planeta "Carreira"

1. Propósito
(a sua meta)

- ter sustentação financeira como coach


2. Paixão
(a sua ação no nível emocional)

- realizar psicoterapia para estar equilibrado emocionalmente
- fazer auto-hipnose e auto-PNL para mudança de crenças e estados emocionais

3. Presença
(a sua ação no nível mental)

- obter o título de trainer em PNL
- certificar-me na Visão Integral de Ken Wilber
- realizar meditação taoísta, yoga e tai-chi

4. Postura
(a sua ação no nível físico)

- realizar yoga e exercícios físicos para estar bem fisicamente
- alimentação integral para saúde
- atingir os 80 ks - men sana in corpore sano

5. Persistência
( as ações que irão garantir sua disciplina e flexibilidade para mudar).

- divulgar meu plano para um amigo e pedir que ele me "cobre" periodicamente
- pedir apoio ao terapeuta
- dar-me um prêmio mensal ao cumprir as metas

Este é um exemplo de planejamento do sistema solar no nível do "planeta" Carreira. Importante que todos os planejamentos de planetas estejam alinhados ao propósito central do "eu" solar.

Sugiro que faça o planejamento dos 5 Ps do seu eu solar, do seu centro, e depois me mande, e em seguida faça o mesmo para todos os planetas.

Abraço
Dionisio

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game