sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Nem dar , nem receber . Compartilhar
Eu tive um grande epifania esses dias , e recomendo vocês lerem este post que fiz com muita atenção ; )
Ao me relacionar com mulheres, primeiro eu era um cara que queria receber muito ( receber validação , receber experiências , receber status .. ) . Depois comecei a estudar PUA , e passei a ser um cara que oferecia algo ( eu oferecia experiências , eu oferecia status , eu oferecia aprovação social ) .
Mas a pouco tempo tive um grande insight !
Dar ou receber não é o suficiente , o segredo é COMPARTILHAR .
O que quero explicar é : um relacionamento não são apenas duas pessoas . Não é apenas um dar e outro receber , e vice versa . Quando juntamos duas pessoas , cria se uma força que leva a uma terceira .
Metáfora : Imagine que existe uma energia negativa , e uma positiva . Sozinhas elas são apenas pólos opostos . Mas juntas , postas em harmonia e equilíbrio . Elas formam uma terceira energia , muito mais forte e estável .
Os filhos representam esta terceira força . Eles não são uma combinação bizarra do corpo e mente do pai , com o corpo e mente da mãe .
Não ! Os filhos são algo mais . Os pais geraram algo diferente deles mesmo . O universo e a natureza trabalharam através deles . Não foi algo que eles produziram , mas sim algo , que aconteceu atraaavés deles .
Resumindo . Os relacionamentos podem ser divididos basicamente em três formas :
1) 1 + 1 = 1 Duas pessoas se juntam . Uma cria algo e oferece pra relação . A outra não cria nada , apenas recebe o que o outro criou . Resultado , a relação em si não gerou nada .Quando você oferece mais do que recebe valor , você vai se cansar do relacionamento ou quando você recebe mais do que oferece valor , a sua companheira vai se cansar do relacionamento .
2) 1 + 1 = 2 Duas pessoas se juntam , e apenas se somam . Cada uma individualmente cria algo e oferece pra relação . E ambas criam e dão algo pra relação na mesma proporção . Cada uma criou algo , mas elas juntam não criaram nada Quando por alguma circunstância do espaço , você recebe e dá valor na mesma proporção . A relação dá certo por um tempo , afinal existe equilíbrio . Mas vai chegar uma hora que vocês vão pensar " mas e ai , o que nós criamos juntos ? o que nosso relacionamento JUNTOS gerou ? "
3) 1 + 1 = 7 . Duas pessoas se juntam , e formam algo muito maior do que aquelas duas poderiam ter feito sozinhas .Quando você compartilha e interage com alguém , e sempre criam juntos coisas noivas juntos ( seja experiências , projetos , viagens , aprendizados , filhos ... ) . Ai sim , as coisas dão certo .
( Obs : Valor é a importância dada a determinado elemento . Quanto mais importância você dá , maior o seu valor . Exemplo : dou importância a viagens . Então pessoas que já viajaram muito na vida , possuem grande valor na minha pespectiva mental .
Em geral quando falamos de homens e mulheres . O valor em fases iniciais é medido pelo status social daquela pessoa . E em fases mais avançadas , é medida pelo esforço ( energia física , tempo , dinheiro ..) usados naquele relacionamento . )
Um bom relacionamento é algo quando um homem e uma mulher se unem pra fazer algo maior , algo que ambos sozinhos não conseguiriam fazer .
E , relacionamento não é apenas namoro ou casamento . É qualquer interação com qualquer pessoa na sua vida .
É quase como uma jornada espiritual , que juntos eles conseguem abrir uma nova porta da vida . Apenas os dois juntos conseguem abrir essa nova porta , cheio de possibilidades.
E era isso que eu estava pensando outro dia , enquanto combinava um encontro ( vocês leram o meu último post ? sim eu voltei a fazer encontros )...
Seguindo a lógica de " não pensar e agir no momento " . No encontro , eu não quero dar nada meu pra ela ( porque ficar falando do meu passado , faz eu me perder do presente ) . E também não quero receber nada dela ( porque oras , eu não sou um macho beta que precisa de validação ) .
O que eu quero de verdade , é compartilhar algo com ela ! Desfrutar ao máximo daquele momento no encontro . Extrair o máximo de prazer e vida daquela situação.
Desfrutar ao máximo não eu , não ela ... mas sim nós .
Existe um ditado que diz :
" Toda experiência compartilhada , é amplificada ! "
E é exatamente isto que quero passar para todos vocês ,meus queridos leitores . Não focalizem no que vocês vão dar , ou no que vocês vão receber de uma situação .
Tenham foque sim , no que vocês vão compartilhar com as pessoas e os ambientes a sua volta . Nas suas interações , relacionamentos , trabalhos ... etc , em qualquer atividade e momento . Se una e crie algo novo , juntos .
Um grande Abraço,
Henry
terça-feira, 23 de novembro de 2010
16.000 km
Enquanto os fogos se estouravam no ar, abracei meus amigos, disse que os amava, e fui abraçar aquelas lindas. Ano novo, coração aberto, momento propicio para fazer amor, eu olhei para o horizonte, avistei uma mulher alta, 1.80m corpo de modelo, cabelos longos, pele branca como a neve suíça, eu tenho mania de grandeza....
Os primeiros 15 dias de janeiro eu passei com meus amigos cariocas, Giacomo Dioniso, Milord, Skank, Juggler, James, muitas aventuras, bebedeira e ousadia.
O mês que seguiu, Fevereiro, é época de carnaval, a festa mais sincera que existe. Fiz logo uma proposta irrecusável para os anfitriões cariocas, convidei-os para DIAMANTINA em Minas Gerais, meu estado. Aluguei uma casa, convidei os melhores psicopatas que conheço, e formei a Igreja Universal do Reino de Vênus. Na oportunidade, conversando com Samir Jamiroquai por msn, tenho a honra de conhecer Luiz Kotzen Loro, e as primeiras palavras que trocamos foi “Me manda sua conta que vou depositar, quero ir pra Diamantina também” Filho da puta. Nunca o vi na vida!
Chego a Diamantina, depois de 20 horas de viajem, descendo ladeiras com mochilas, 20 garrafas, e etc às 7 da manhã, estou sem comer, sem dormir e destruído, não vejo ninguém na casa, cadê eles? Avisto Max, que me chega com um monte de cerveja na mal, viro pro lado, pego uma garrafa de tequila, abro, dou uma talagada, e avisto ao fundo, onde o sol estava nascendo, um sujeito com a cara amassada, com uma camisa amarrada na cabeça, o famoso Loro, não falo nada com ele, apenas sirvo um shot transbordando de tequila, e ofereço. Daí sabem como surgiu nossa grande amizade.
O que aconteceu em Diamantina, ficou em Diamantina. Giacomo, Skank, Milord, Max, James, Espeto, Igor, Samir e cia. Foram postado relatos de Diamantina aqui no blog quem quiser saber mais, procure.
Março, dizem que é o mês das Águas de Março, só se for cachaça. Meu aniversário, novamente fiz uma proposta irrecusável para meus amigos. Desloquei pessoas de SP, BH, RJ e todos vieram ao meu aniversário, dessa vez com a maldade no coração mais elevada, querendo roubar minhas anjinhas. Eu me emocionei verdadeiramente, meus melhores amigos no meu aniversário. Léo, Milord, Giacomo, Loro, James, Juggler, Skank, Papa, Max, a putaria estava generalizada. Não me lembro de muita coisa, confesso que as garrafas de absolut me derrubaram. Lembro quando eu, Milord e Loro fomos para o palco onde a banda tocava, e começamos a cantar Sidney Magal e jogar peças de roupas nos meus convidados, cuja festa tinha a população de 80% mulher...
Abril, no meu pensamento seria um mês calmo sem viajem, estava com minhas empresas e projetos a todo vapor, quando eu vejo uma ligação com o DDD 021 no meu celular...
Alô?
Muleque, não tem nem graça você gosta muito....
James? Ta bêbado?
Ihhh, você provocando, mandei minhas primas comprarem nossos camarotes para o Carnadministrando em Juiz de Fora, só gostosa de shortinho rebolando...
Meu amigo, penso que isso é uma proposta irrecusável, nos vemos em 15 dias.
Cinco gostosas para cada feia. Heineken na faixa, axé, calor, Dorian Gray....
Eu dou um doce pra quem advinhar o final da historia!
O ano só tinha começado, e eu estava cansado. Estava a semanas dormindo 3..4 horas por dia. O inverno começando, estava com planos, queria descançar, ler um pouco, mais vocês sabem, como eu sempre digo, a vida é cheia de emoções e surpresas.
Um final de semana. Uma proposta.
Maio! São Paulo! Léo me convida para ir passar um fds, zuar um pouco pois estariam todos em SP, pois estava rolando um Workshop VIP da Universidade da Sedução, aceitei e fui, mais antes disso convidei Milord, que sempre me da alegrias.
Chegamos a SP, nada melhor que rever os velhos amigos, ficar bêbado numa sexta feira a tarde deitado no tapete enquanto o cara da tv a cabo instalada as paradas no ape do seu amigo, e você bêbado, com o sotaque mineiro da roça fala “Uai sô, faz um desconto nisso ai, tem como fazer um gato não? Hahahaha”
Um dos maiores prazeres da minha vida é rever meus amigos, o final de semana foi genial. Pub ousadissimo na sexta, Kruguer, Lourenço, Milord, Giacomo, Leo, Guerreiro, pós balada no apê do Léo, dormindo no pufe com o sol na cara...
Sábado Pachá, muita cerveja, zuação, e pirulito!
Esse ano não acaba mais?
Junho foi um mês de muitos compromissos profissionais, viajens com deputados e etc.
Julho, uma idéia. Loro vamos pro Rio de Janeiro?
Juseh, é claro! Que dia você vem e a gente vai pra lá?
Como sempre acontece no Rio, fomos recebidos pelo Anfitrião e Padrinho Giacomo Dioniso. MudBug, baladas, bebedeira, muita ousadia como de sempre.
Agosto nenhum projeto, o mês já estava na segunda semana, e nenhuma proposta irrecusável, quando eu vejo a janela do meu msn subir, Henry Milord acabou de entrar.
- Aí Dorian, vamos pra BH semana que vem? Você não tem peito pra isso, eu e Skank vamos pra casa do Loro...
- Milord, meu garoto amigo, falar até papagaio fala...
Chegando a casa do Loro, confesso a primeira visão foi terrível. Milord de shortinho de seda na sacada da casa dele com um copo de leite na mão... Eu todo feliz com minha playboy da Cleo Pires na mão...
Caralho, esse fds ta entre um dos mais fodas do ano.
Sexta feira bebedeira da porra. Perdi minha carteira com todos meus documentos, etc etc. Não fez diferença nenhuma, foda-se. Foi um dos finais de semana mais ousados do ano. Tudo em excesso. Bebidas, mulheres, cones, sushis...
Eu precisava descançar. Eu tinha decidido que não viajaria mais.
A janela do maldito msn subiu, Samir Jamiroquai me chamando..
- Dorian, estou indo pra BH semana que vem, pra casa do Loro, fechou?
- Ai ai...
Meus amigos, eu confesso, tenho o coração fraco, não sei recusar propostas irrecusáveis.
Eu não lembro muita coisa que rolou, essas vodkas ainda acabam comigo. Lembro que fomos a Paco uma das minhas boates preferidas, e fizemos OUSADIAS.
Setembro, começo da primavera, a estação do sol, onde tudo nasce e fica novo. Eu não tinha descansado, eu não tinha parado um minuto, mais eu estava novo.
Estava sobrecarregado de trabalho, compromissos pessoais, não me dedicava a minha família a algum tempo, estava precisando respirar um pouco. O corpo relaxou um pouco, mais a mente estava atenda. E quando menos esperava me lembrei que tinha OKTOBERFEST em Blumenau em outubro.
Advinhem o que eu fiz? Uma proposta.
Milord, tu tem peito de passar 7 dias em Floripa agora em Outubro? Léo você tem peito pra isso? Skank? Max?
Era meio dia e meia, o avião comigo, Milord e Leo pousou na ilha da Magia. Se me perguntassem qual foi a melhor viajem da minha vida, eu teria uma resposta.
SETE dias, quatro deles sem dormir. Balneário do Camboriu, Jurere Internacional, Blumenau, baladas lindas, cerveja da melhor qualidade, poodle, loiras, loiras, loiras, Meu Deus, estou achando que a vida é uma novela. Não tinha como parar, não era hora para parar.
O ano estava ai, indo embora. Novembro é mês de programar as coisas, concentrar energia para o Reveillon.
Dezembro, estarei no Rio de Janeiro, e na virada do ano em Búzios, onde o nome da ousadia será, Dorian Gray, Milord, Loro, Leo e quem viver para isso!
Disso tudo, fica uma coisa na minha cabeça, que cada vez que fecho os olhos eu consigo enxergar:
O QUE SE LEVA DESSA VIDA É A VIDA QUE SE LEVA.
Te vejo em breve,
DorianGray
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Lições do Eckhart Tolle
"
Júnior Braga,
Primeiramente, quero agradecer ao Henry, por ter mesmo que indiretamente me apresentado as obras do Eckhart Tolle e Osho. A leitura das obras: O despertar de uma nova consciência e O poder do Agora, ambas do Eckart Tolle e alguns do Osho, resultou na maior evolução que tive nos últimos anos, ou quem sabe, da minha vida.
Obrigado Henry, e agora eu me sinto na obrigação em partilhar isso com vocês, e ajudá-los á evoluir assim como eu evoluí. Aqui, trago 2 textos extraídos do livro do Eckhart Tolle, “O despertar de uma nova consciência”... após ler os textos, recomendo ler o livro inteiro, compre, baixe, não importa, o importante é que você leia e entenda a real mensagem transmitida por ele. E é isso, deliciem-se...
O EGO E O MOMENTO PRESENTE
O relacionamento primordial da nossa vida é aquele que mantemos com o Agora ou com qualquer forma que ele assuma, isto é, com aquilo que é ou que acontece. Se houver um distúrbio na relação que temos com o Agora, ele se refletirá em todos os relacionamentos e em todas as situações que encontrarmos. O ego pode ser definido simplesmente assim: um relacionamento desajustado com o momento presente. Mas podemos decidir que tipo de relação queremos estabelecer com o momento presente.
Depois que alcançamos certo grau de consciência (e, se você está lendo isto, quase certamente o atingiu), somos capazes de escolher que espécie de relacionamento desejamos travar com o momento presente. Pretendemos têlo como amigo ou inimigo? O momento presente é inseparável da vida, portanto, na verdade, estamos decidindo que tipo de relacionamento queremos ter com a vida. Uma vez que tenhamos optado por torná-lo nosso amigo, depende de nós dar o primeiro passo: devemos ser amistosos com ele, recebê-lo bem, não importa que disfarce apresente, e logo veremos os resultados. Com isso, a vida passa a ser mais amigável em relação a nós, as pessoas se mostram prestativas, as circunstâncias nos favorecem. Uma decisão muda toda a nossa realidade. No entanto, precisamos fazer essa escolha o tempo todo, sem parar - até que viver dessa maneira seja algo natural para nós.
A decisão de converter o momento presente em nosso amigo é o fim do ego. Para o ego, é impossível estar alinhado com o momento presente, isto é, com a vida, pois sua própria natureza 0 impele a ignorar e desvalorizar o Agora ou resistir a ele. O ego vive do tempo e, quanto mais forte ele é, mais o tempo controla nossa vida. Assim, quase todos os nossos pensamentos expressam uma preocupação com o passado ou com o futuro, enquanto nosso sentido de eu depende do passado para nossa identidade e do futuro para preenchê-la. Medo, ansiedade, expectativa, arrependimento, culpa, raiva são as disfunções do estado de consciência atado ao tempo.
O ego trata o momento presente de três maneiras: como um meio para alcançar um fim, um obstáculo ou um inimigo. Vamos observar cada um desses padrões individualmente para que possamos reconhecer qual deles está operando em nós e... decidir mais uma vez.
Na melhor das hipóteses, para o ego, o momento presente é útil apenas como um meio para alcançar um fim. Ele nos leva a algum ponto no futuro que é considerado mais importante, embora o futuro nunca chegue, a não ser como o momento presente -portanto, ele nunca passa de um pensamento na nossa cabeça. Em outras palavras, jamais permanecemos plenamente aqui porque estamos sempre ocupados tentando chegar a algum lugar.
Quando esse padrão se torna mais pronunciado, e isso é bastante comum, o momento presente é considerado um obstáculo a ser superado e é tratado como tal. Então surgem a impaciência, a frustração e a tensão permanente. Na nossa cultura, essa é a realidade cotidiana de muitas pessoas, seu estado normal. A vida, que é agora, é vista como um "problema", e nós passamos a habitar um mundo de obstáculos que precisam ser resolvidos antes que possamos ficar felizes, satisfeitos e realmente começar a viver - ou pelo menos é nisso que acreditamos. Porém, a questão é a seguinte: para cada dificuldade que solucionamos, outra surge do nada. Uma vez que o momento presente é encarado como um problema, os transtornos podem não ter fim.
"Eu serei qualquer coisa que você queira que eu seja", diz a Vida, ou o Agora.
"Vou tratá-lo do modo como você me trata. Se você me vê como um estorvo, eu serei um estorvo para você. Se me trata como um empecilho, serei um empecilho."
Na pior das hipóteses, e isso também é muito comum, o momento presente é tratado como um inimigo. Se odiamos o que estamos fazendo, reclamamos do ambiente onde nos encontramos, amaldiçoamos as coisas que estão acontecendo ou aconteceram ou se nosso diálogo interior consiste no que deveria ser e no que não deveria ser, em culpar e acusar, é porque estamos discutindo com o que é, com o que já é como tem que ser. Estamos convertendo a Vida num inimigo, e a ela diz: "Como a guerra é o que você quer, a guerra é o que terá." A realidade exterior, que sempre reflete para nós o estado em que nos encontramos interiormente, é então sentida como hostil.
Uma pergunta essencial que devemos nos fazer com freqüência é: qual é meu relacionamento com o momento presente? Depois, precisamos ficar atentos para descobrir a resposta. "Será que estou tratando o Agora como um simples meio para alcançar um fim? Será que o vejo como um obstáculo? Será que o estou transformando num inimigo?" Como o momento presente é tudo o que sempre temos, uma vez que a Vida é inseparável do Agora, o verdadeiro significado daquela pergunta é: qual é meu relacionamento com a vida? Essa indagação é uma maneira excelente de desmascararmos o ego dentro de nós e avançarmos para o estado de presença. Embora ela não incorpore a verdade absoluta (em última análise, nós e o momento presente somos uma coisa só), é um indicador útil que nos coloca na direção certa. Pergunte isso a si mesmo até que não considere mais necessário.
Sabe como você pode superar a disfunção no seu relacionamento com o momento presente? A coisa mais importante é detectá-la em si mesmo, nos seus pensamentos e nas suas ações. No instante em que vê que há um distúrbio na sua relação com o Agora, você está presente. Essa visão assinala o surgimento da presença. Nesse instante, a disfunção começa a se dissipar.
Algumas pessoas riem muito quando observam isso. Com a visão surge o poder da escolha - a decisão de dizer sim ao Agora, de torná-lo seu amigo.
Ps. Esse é o Eckhart Tolle meditando em NYC.
A ALEGRIA DO SER
A infelicidade, ou negativismo, é uma doença no nosso planeta. O que a poluição é no plano exterior o negativismo é no plano interior. Ele está em toda parte, e não apenas nos lugares onde as pessoas não possuem o bastante para viver. E até se acentua onde os indivíduos têm mais do que o suficiente. Isso é uma surpresa? Não. O mundo da riqueza está identificado com a forma de um modo muito mais profundo, está mais perdido no conteúdo, mais preso ao ego.
As pessoas acreditam que dependem dos eventos para serem felizes, isto é, que são dependentes da forma. Não percebem que o que acontece é a coisa mais instável do universo. Isso muda constantemente. Para elas, o momento presente encontra-se prejudicado tanto por um fato que aconteceu e que não deveria ter acontecido quanto por algo que não ocorreu, mas que deveria ocorrer. E assim perdem a perfeição mais profunda que é inerente à vida em si, aquela que está sempre aqui, que existe a despeito do que está acontecendo ou não, que está além da forma.
Portanto, aceitando o momento presente, descobrimos uma perfeição que é maior do que qualquer forma e intocada pelo tempo.
A alegria do Ser, que é a única felicidade verdadeira, não pode nos acontecer por meio de nenhum tipo de forma, bem material, realização, pessoal, fato, isto é, por intermédio de nada que ocorra. A alegria não acontece para nós - nunca. Ela emana da dimensão sem forma em nosso interior, da consciência em si, portanto é una com quem nós somos.
"
domingo, 21 de novembro de 2010
Não colecione números
Perdi o meu celular !
e junto com ele ..
uns mil contatos de mulheres , que devido a minha negligência não anotara em nenhum outro local .
O que parecia trágico , se transformou em uma coisa boa .
No começo logicamente fiquei em choque . De repente de umas , sem brincadeira 300 e poucas mulheres , fui reduzido a uns 15 números de amigos íntimos e garotas .
Respirei fundo , pausei por um segundo ... E me veio a cabeça a Lei de Pareto.
No livro do Tim Ferriss , ele explica que 80 porcento de todos os eventos são regidos por 20 porcento ( ou menos ) das causas .
Isto é , 80 porcento das garotas que efetivamente estava saindo , estavam em 20 porcento ( no meu caso 5 porcento ) dos meus números no celular .
Pensando nisso , resolvi fazer uma regra nova pra números de telefone : " Se eu ficar duas semanas sem telefonar pra algum número , este deve ser deletado " .
Nada de ficar com números só pra satisfazer o meu ego de " possuir tantas opções " .
Pense bem ... no final das contas , não quero números .. seja de : telefones , de amigas e depoimentos no orkut e facebook , de seguidores no twitter , de mensagens no msn , de pessoas seguindo o seu blog .
No final das contas , queremos : pessoas , Queremos : momentos compartilhados , experiências desfrutas , carinho , amor , boas memórias .
Este ano , tenho que confessar . Compartilhei de muitos momentos com muitas meninas ( mas até do que todos os anos da minha vida , mas até que muitos aqui ) . Porém , quase não tive momentos de verdadeira intimidade .
Sempre guardava números , colecionava casos de uma noite , sexo casual ... Don juan em seu esplendor !
Mas isto não é o suficiente . Veja bem , não defendo a monogamia . Mas sim , a intimidade .
Não possuo mais orkut , nem facebook , nem twitter , msn ( só pra conversar com amigos que moram longe ) , email ( só profissionalmente ). E agora chegou a sua vez Telefone !
Me cansei de status , me cansei de números . Está na hora , de pessoas !
Grande Abraço,
Henry
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
E-coaching: Como tornar a interação mais sexual?
Nas festas estou iniciando conversas numa boa, sempre atendo aos ganchos, começo já na fila da entrada. Estou com problemas em tornar sexual quando começo a conversar sem intenção (indirect). A segunda dificuldade é quando resolvo chegar diretaço, simplesmente não funciona.
Sobre se tornar sexual. Quando estiver falando com a gaja, primeiro, que ela te dê tesão. Se ela te dá tesão, é fácil sentir tesão durante a conversa, e fazer do tesão a bússola, o combustível da interação. O passo seguinte é imaginar-se transando com ela enquanto fala. Faça seu tesão subir às alturas. E ao mesmo tempo continue conversando numa boa, usando os ganchos.
Procure transmitir esse tesão para ela aos poucos, gradualmente, enquanto olha para ela, quando toca, quando se aproxima aos poucos corporalmente dela, e quando, mais próximo, pode falar mais perto.
Formas de aumentar o tesão: fazendo o jogo quente-frio, aproximar-distanciar, mandando um "neg" para desqualificá-la sutilmente em algo que ela faz ou em alguma característica dela, sem ser ofensivo ("você é meio tímida", ou "você é meio insegura, não? ou "que barato...você mexe o nariz quando ri... ), flertando com ela, criando tensão sexual, criando algum obstáculo.
Você criou tensão sexual nesta situação:
Ela me disse: tu é tarado? eu respondi sorrindo: sim, eu sou mas não vou te atacar aqui eu estava pensando em somente te convidar para tomar um café...
"você é sociável e acho isso sexy... mas acho que nunca daríamos certo porque você é muito conservadora e eu sou mais ousado..."
O mais importante de tudo é que você tem que agir como o prêmio, o troféu que ela quer conquistar. Essa deve ser sua atitude implícita. Você irá transar com ela, apenas se ela estiver à altura de seus padrões e expectativas.
Outro exemplo: crie uma lista com o que você espera numa mulher.
Ex: sexy, divertida e romântica.E então qualifique-a, para saber se ela está à altura deste padrão.
"Eu gosto de mulheres sexy. Gosto de propor fantasias loucas para minhas namoradas. Uma vez, por exemplo, simulei um rapto e a vendei, e a levei para uma casa desconhecida num lugar desconhecido. Qual a coisa mais sexy que você já fez?"
A idéia aqui é você dizer que gosta de mulheres sexy, dar um exemplo de um comportamento sexy que já viveu com uma gaja, e em seguida fazer uma pergunta aberta, qualificando-a.
Se ela está à altura, você pode reconhecer, apreciar e demonstrar interesse. Se ela não está, você demonstra claramente um desinteresse, e esfria.
O segredo é: qualifique as pérolas, demonstre interesse ao encontrar, e alterne com demonstração de desinteresse toda vez que ela fizer ou falar algo que não esteja à altura de seus padrões e expectativas. Faça isso com leveza, sutileza e humor. A atitude deve ser um autoconfiante bem-humorado, e não um presumido metido.
Em resumo:
1) Demonstre suas pérolas (seu alto valor) através de sua história, falando sempre em 1ª pessoa (eu sinto, eu gosto, eu quero, eu acredito...), expressando com confiança e autenticidade seus sentimentos, percepções e visões, a partir dos ganchos que a situação ou ela lhe dá na conversa. Demonstre seu valor sem buscar pela aprovação dela, pois existe um abismo de diferença entre ela perceber seu alto valor natural e sutilmente e você tentar provar para ela seu alto valor se gabando ou contando vantagem.
Você não precisa da aprovação dela, ela é que precisa da sua!
2) Demonstre interesse quando encontrar pérolas -toda vez que ela fizer ou falar algo que corresponda às suas expectativas e interesses, você pode e deve qualificá-la, demonstrando interesse e apreciando o que ela fez ou disse... ela te deu motivo para começar a gostar dela...
Ela deve sentir, implicitamente, que está competindo pela sua atenção, que você está a avaliando para saber se ela está à altura de seus interesses... você é o prêmio que ela deseja conquistar ardentemente...
3) Demonstre desinteresse quando encontrar pedras ao invés de pérolas- quando o que ela fizer ou falar te desagradar, estando abaixo de seus padrões e expectativas, você deve demonstrar desinteresse, desqualificando-a com um comentário sutil e bem-humorado. Ou ficando mais frio e distante. O importante é alternar quente e frio, próximo e distante, qualificação e desqualificação, dar valor a ela quando ela te der uma pérola, tirar valor dela quando ela te der uma pedra (algo que você não goste).
4) Escale corporalmente - Faça isso no terreno verbal, enquanto, no não verbal, você a consome com um tesão crescente que se manifesta fisicamente através de escalada na sensualidade que se expressa no olhar, toque, no tom de voz, na proximidade corporal entre vocês (não atravesse o Saara, faça o beijo e o sexo serem mais um toque na escalada sexual).
Espero ter ajudado, compartilhe comigo as experiências praticando esses princípios.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Ponha amor nas palavras
Hoje vou falar de uma série de pensamentos , palavras e ações . Que tem me ajudado muito atualmente . Leia cada frase com calma e reflexão , tentando extrair o conteúdo , a energia de cada palavra , e a sua natureza por trás do significado objetivo .
Outro dia estava refletindo após ler " O despertar de uma nova consciência " do Ekchart Tolle . E ele basicamente diz ( com as devidas adaptações ) :
" Tudo que fizer , faça na totalidade . Esteja 100 porcento dentro daquele momento lindo . " ( Faça com calma , deixe espaços entre as ações , diminua o ritmo e se deixe levar pela energia de cada momento , um por um ) .
Num mix de Zan Perrion e Dorian , falo pra vocês : "Não aceite a vida pela metade . O vinho não bastar ser cheirado e visto , é preciso bebe lo , desfrutando de cada taça . Libere o verdadeiro gostador dentro de si ! Faça as melhores memórias , e o resto .. deixe passar . " (Em , outras palavras , realmente desfrute da vida ) .
" Ver a beleza , e querer se imergir na energia feminina ." ( Fale com as mulheres no elevador , faculdade , trabalho .. jovens , velhas , altas , magras .. não importa . Nade confortavelmente neste oceano de energia feminina ) .
"Não existe Branco e preto , e sim graduações de cinza." ( Isto quer dizer , que você não deve julgar algo como inteiramente certo ou errado . Na vida , não existe uma linha divisória precisa entre as coisas "certas" e as "erradas" ) .
Palavras
As palavras são meros símbolos , cada uma , tem vida própria e uma energia contida em si mesma . Por isso , é tão importante usar de cuidado na linguagem .
É importante , quando interagimos com mulheres ( ou com qualquer pessoa ) , devemos nos expressar através de palavras que representem o seu sentimento de carinho e energia positiva .
Para isto , eu citarei primeiro " como chamar elas " e depois " como pensar ao interagir " .
Obs : É muito importante , que você realmente sinta isso ao falar . Palavras por palavras não são nada . Realmente tem que gostar do sexo feminino , sua energia e forma . As palavras são uma mera verbalização externa .
Falado isso , vamos lá !
Modo de chama las :
Querida , Amor , Doce , Graçinha , anjinha
( Obs : Não espere uma reação específica , um resultado positivo que valide você . Apenas faça porque é parte do seu ser . Não existe isso de" fingir até conseguir" ... Este é o primeiro passo para você conseguir ser alguém assim )
Pensamentos :
Vou Espalhar amor
Vou dar carinho
Incluirei ela no meu grupo divertido, na minha festa , alegrarei a sua noite
Fazendo um Clima sexual ( fala bem pausadamente , como se fosse um sussurro , pertinho do ouvido dela ) :
- "É errado , é proibido ..."
- "Nós não deveríamos estar fazendo isso ..." ( e continue a fazer )
- " Você não deveria ficar comigo , sou uma má influência .. vou apenas te levar pra cama , beber champagne do seu umbigo , desfrutar dos meeelhores prazeres .. "
Ou a do Giacomo " Não me beije assim ... Não sou desses homens que .. tiram a sua roupa e te amassam contra a parede na primeira noite "
- " Aquele sim , parece ser um bom homem pra você ..."
Ao falar essas situações , por mais que você bote um obstáculo na frente ( obstáculo = drama , e drama = emoção ) , você fará ela imaginar aquele momento de luxúria .
Atração
E por fim , eu gostaria de ressaltar que :
Nós gostamos de alguém , não necessariamente por alguma característica do OUTRO . Mas sim , porque aquela pessoa nos colocou em contato com o NOSSO lado mais amável e bonito .
Lembrem se disso . Sempre traga a superfície o melhor de quem está ao seu redor , esta é a verdadeira sedução .
Abraços,
Henry
terça-feira, 9 de novembro de 2010
E-coaching - Você é o centro do seu sistema solar
Sim, li seu feedback e fiquei muito contente pela sua evolução. Percebi que você sentiu-se mais poderoso para abordar mulheres e pessoas desconhecidas em qualquer lugar.
Neste um mês após o coaching, continue a compartilhar comigo sua evolução, desafios e obstáculos. É muito comum - e eu mesmo já vivi isso - depois de um fim de semana de grande evolução, depois me perguntar "como manter esse entusiasmo" no dia-a-dia da rotina. A tentação de voltar à zona de conforto é grande, mas você precisa persistir, agir, desafiar-se, tomar sempre a iniciativa, fazer seu papel como homem: ir atrás de seu desejo, de sua paixão, de seu tesão.
Quanto ao sistema solar sobre o qual conversamos pessoalmente, o conceito é o seguinte. Você tem luz própria, é uma estrela, um sol ao redor do qual os planetas brilham, e não um planeta que apenas reflete a luz de um sol. Você é o centro do sistema solar, e os planetas que giram em torno de você são as dimensões da sua vida que são importante para você: sua família, sua carreira, seus amigos, seus relacionamentos com mulheres, sua espiritualidade e tudo o mais que você valoriza.
Aproveitei esse conceito do meu amigo Edu, que por sua vez ouviu do David de Angelo. Em suma, é o seguinte.
Todo corpo celeste, cada ser, tem uma gravidade, que lhe dá um poder de atração. Para ter atração sobre as mulheres, você deve ter gravidade pessoal. Fisicamente, o combustível que faz brilhar seu sol se dá pelo aumento de testosterona natural em seu corpo, através de exercícios físicos e atividades de risco e competição. O que chamo de clube da luta. Mentalmente, sua gravidade se constrói pelo alinhamento de todas as dimensões de seu ser, presentes no aqui e agora, corpo, alma, espírito, mente e emoções, agindo com um propósito de evolução pessoal.
Para alinhar seu ser, você deve considerar que cada dimensão importante de sua vida também tem uma gravidade e você precisa estar presente de corpo, alma e espírito para realizar seu propósito em cada dimensão, em cada planeta, sendo que esses propósitos devem estar alinhados entre si para aumentar o seu centro de gravidade, do seu sistema solar.
Para cada um dos planetas que é importante para você, você deve estabelecer 5 "Ps", que são as dimensões integrais de sua personalidade, que você deve envolver para atingir seu propósito em cada planeta.Você deve começar pelos 5 Ps em seu próprio sol, em seu centro, e depois fazer os 5 Ps para cada um dos planeta, de forma alinhada.
1. Propósito
(a sua meta, objetivo, visão de futuro em cada dimensão de sua vida, começando pelo seu "eu", seu SOL)
2. Paixão
(a sua ação no nível emocional para atingir o propósito)
3. Presença
(a sua ação no nível mental)
4. Postura
(a sua ação no nível físico)
5. Persistência
( as ações que irão garantir sua disciplina e flexibilidade para atingir seu propósito).
Ex. Planeta "Carreira"
1. Propósito
(a sua meta)
- ter sustentação financeira como coach
2. Paixão
(a sua ação no nível emocional)
- realizar psicoterapia para estar equilibrado emocionalmente
- fazer auto-hipnose e auto-PNL para mudança de crenças e estados emocionais
3. Presença
(a sua ação no nível mental)
- obter o título de trainer em PNL
- certificar-me na Visão Integral de Ken Wilber
- realizar meditação taoísta, yoga e tai-chi
4. Postura
(a sua ação no nível físico)
- realizar yoga e exercícios físicos para estar bem fisicamente
- alimentação integral para saúde
- atingir os 80 ks - men sana in corpore sano
5. Persistência
( as ações que irão garantir sua disciplina e flexibilidade para mudar).
- divulgar meu plano para um amigo e pedir que ele me "cobre" periodicamente
- pedir apoio ao terapeuta
- dar-me um prêmio mensal ao cumprir as metas
Este é um exemplo de planejamento do sistema solar no nível do "planeta" Carreira. Importante que todos os planejamentos de planetas estejam alinhados ao propósito central do "eu" solar.
Sugiro que faça o planejamento dos 5 Ps do seu eu solar, do seu centro, e depois me mande, e em seguida faça o mesmo para todos os planetas.
Abraço
Dionisio
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Lições de Casanova
Acabo hoje, de ler "As memórias de Casanova ".
10 volumes , mais de 3 mil páginas e um ano passado . Viajei e aprendi muito , mudei fisicamente e mentalmente . E fico agradecido pela inspiração das palavras deste grande aventureiro !
Ao final ele diz " vivi como um filósofo , e morro como um cristão " .
Sim , um verdadeiro filósofo , digno de comparação a Voltaire , Rosseau ou qualquer um dos grandes de seu tempo .
Talvez lhe tenha faltado moderação . Razão de sua ruína , financeira e moral , ao final da vida .
Quis continuar as aventuras e conquistas , mesmo após os 45 anos ( idade do descanso no século XVIII ) . Incansável e aventureiro até o fim .
Nasceu com nada . Conquistou fortuna , através da educação e da ousadia .
Ousadia esta , que o levou a se enamorar de duas freiras . Entre as quais , a amante do embaixador francês . Este transformado em grande amigo , abriu as portas para a monarquia francesa ( o centro da riqueza européia na época ) .
Algo que sempre me surpreendeu foi o seu amor e paixão sinceras pelas sua amantes . Foram muitas e consecutivas , concordo . Porém , ele tinha uma espécie de código secreto , de sempre deixa las em situação melhor do que quando as encontrava .
Durante sua estada na Inglaterra , este vivamente apaixonada por Paulina . Deixou a , não antes de lhe arranjar : um bom marido , arrumar o perdão para retornar a sua terra natal em Portugal e reencontrar a sua família , além de lhe oferecer a bolsa para as despesas de viagem . Um verdadeiro sacrifício , feito com grandes lágrimas nos olhos e peso no coração .
Agora , julguem o libertino se quiserem , depois de tantas provas de amor . Amor este , que me atrevo a dizer , muito maior que a maioria dos que são monogâmicos ou santificados pela instituição do casamento .
Reis , marquesas , condes , embaixadores , ricos comerciantes e banqueiros . Filho de uma atriz ( lê se meretriz no século XVIII ) , e bastardo de pai . Considerado feio e baixo por natureza . Com suas maneiras e grande educação ( este era um auto ditada ) . Conquistou , o coração e as mente , de grandes senhores e senhoras por toda Europa .
Desde a grande Catarina da Rússia , ao Marquês de Pombal em Portugal , passando por sua excelência o Papa , o sultão da Turquia , e o rei da França Luis XV . Este mero plebeu , trocou boas conversas com todos .
Um rastro de conquistas , e de mulheres que o amaram para o resto da vida . Este foi o maior legado , deste grande aventureiro cuja sua maior riqueza , era seu espírito .
Eu tiro o chapéu pra você !
meu amigo , Casanova .
Integral Life Coaching
Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural
- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução
- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança
- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos
- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho
- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional
Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master
Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose
Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução
Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)
Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com
WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES
Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.
Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.
O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.
Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.
Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.
Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.
Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.
Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo
Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/