sábado, 3 de julho de 2010

Revendo os Conceitos

Pois é, eu to sumido, afastado, desaparecido e um pouquinho ausente mas eu ainda to aqui! O ruim é que nesse meio tempo já me escaparam uns 3 posts e antes que me escape mais um, mãos a obra!



“Finalmente! PQP! Agora sim!” - Isso era a minha mente lá pelo meio de maio. Foi quando eu consegui, depois de um longo esforço, me dar bem nas nights. Não existia lugar que eu fosse que eu não fazia a festa e arrumava um rabo de saia.
Tempo vai, mulheres vem e eu não tava vendo mais graça nenhuma naquilo. Eu tava me divertindo pra cacete mas sei lá. Podia estar com a maior gata do meu lado, mas ainda assim o vazio ainda tava lá infernizando meu peito. É uma coisa muito louca. Chegava a um ponto do relacionamento que eu saia com a gaja mais por obrigação do que por prazer. Mais pra fazer a vontade dela do que equalizar os desejos. Sai pra lá! Mandei todo mundo embora!



Então, estava eu com insatisfação crônica? Po, passei uma semana achando que eu tinha isso. Foi a pior semana da minha vida (É, nem tanto rs). Fui trocando uma idéia com meus amigos e fui refletindo. Descobri que esses relacionamentos que se começam em bares, boates e pubs não são nem 1% do que eu quero. E eu tava focando justamente esses 1%.

Esse insight ai já foi meio caminho andado. Só faltava então descobrir onde esses diamantes estão. Aí que vem a melhor parte. Pra encontrá-las não se precisa nem sair por ai procurando. Ela aparece no dia-a-dia e o resto é com você! É aquela vizinha do seu prédio ou a mulher que você sempre achou interessante na faculdade/trabalho. Pode ser aquela que gata que senta do seu lado no metrô ou a amiga da sua amiga que você conhece numa festa de aniversário.

O interessante mesmo é seduzir a moda Giacomo Casanova. O bom é transformar o tesão em paixão e até mesmo em amor. Aí sim, há aquela ansiedade de encontrar a gaja, há aquele friozinho na barriga e um pouco de insegurança (Sim! Faz parte do processo!). Se não existir isso, não tem graça. Tudo que é fácil é sem graça.



Fica aí a menssagem. Se você tem em mente a idéia de que vai achar satisfação na vida amorosa saindo pras nights, indo pra pegação, reveja seus conceitos. Isso ai é bom pra se divertir e só! Aproveitando o exemplo dos jogos de hoje da copa do mundo, uma vitória dolorasa e sofrida por 1x0 (Espanha x Paraguai) é mais emocionante e prazerosa do que uma goleada de 4x0 (Alemanha x Argentina).

Ok, que exemplo mais horrível. Melhor eu ficar por aqui mesmo.
Por enquanto é só,

Carpe Vita!

2 comentários:

Henry disse...

Total Skank !

isso aconteceu comigo já varias vezes .

Qualidade , esta é a palavra ..

-Abordar somente as " melhores " , aquelas que voce fica quase hipnotizado ao olhar

-Fazer encontros e interações realmente interessantes , de coisas que voce realmente se amarra ( eu por exemplo, me adoro natureza e gastronomia .. sempre levo mulheres para trilhas , ou em novos restaurantes )

E é claro , se não rolar , não rolou ... Foda se , química é inexplicável .

Acaba acontecendo ... vai surgi a química com alguma ..

" tenha fé " hahah

Jean disse...

Curti, ótimo post.

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game