domingo, 6 de dezembro de 2009

O desafio de um novo estilo de vida - Dia 3


Stylelife Challenge: 3º dia

Hoje é dia do mengão detonar o Grêmio e virar hexa, contra tudo e todos.... daqui a pouco... mas antes vou postar a missão do 3º dia do Stylelife, que levei dias para concluir. UFA!




A missão: ligar para números de telefone a esmo e conseguir 3 sugestões de filmes de cinema. 

Parecia uma missão difícil num domingo de tarde antes do jogo do flamengo. Peguei a agenda e mãos à obra. Números que não atendiam, e quando atendiam, pessoas que desligavam na cara ou não sabiam que filme indicar. Enfim, uma atendente de farmácia, uma senhora simpática da zona sul e um cara me deram sugestões: as duas indicaram Lua Nova Crepúsculo, e ele, Julie e June.




Percebi que tenho que melhorar a voz, pois falo rápido para não ser interrompido, ainda mais numa situação como essa de telefone, em que a pessoa desconhecida do outro lado pode bater com o telefone em minha cara a qualquer tempo. Deu certo eu fazer um timbre de voz baixo ao invés do tenor que uso. Sou barítono e posso falar em tom mais grave e gutural, saindo do umbigo, projetando a voz.

As dicas do Style no 3º dia sobre voz são ótimas, fiz os exercícios e quero refazer.




Outra dica que pensei é falar oração a oração, respirando a cada fim de oração (uma oração é uma frase com verbo de ação). Um verbo, uma respiração. Lembrarei disso.
Vou refazer os excelentes exercícios de voz.


3 comentários:

InSanO disse...

haahaha eh isso aee Giacomo se naum me engano vc ja fez o desafio do Style antes certo??

cara o desafio numero 3 se bobiar e o mais dificil de todos e nao conseguia isso de jeito nehum e acabei pulando-o quando eu fiz huahhaa

boa sorte aee.

A depois se vc quiser me da um toque q eu te passo ou posto os exercicios do BRAD P.

abraço Insano

Anônimo disse...

Já fiz, Insano, mas tô querendo rever algumas coisas do Style e fazer um aquecimento... sei que isso parece chocante para os que acompanham meus posts sobre natural game, mas não tenho preconceito com (quase) nada. Pode deixar que não vou ficar fazendo rotina do anel por aí, mas acho que tem muita coisa boa no material deles e quero testar.

Me passa os exercícios do BRAD P, quero dar uma olhada. E já me deu acesso ao seu site de novo?
Abraço

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game