quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Adoro ter AA: (Ansiedade POR abordar).


Um segredo: o AA é a sua bússola! Se você tem AA, isso é um sinal de que ela mexe com você, ela é a gata que você deve abordar... Então, não queira deixar se sentir AA, o AA prova que você está vivo, que tem sangue correndo nas veias.

AA é adrenalina. AA é vida. AA é seu mais nobre tesouro. Reinterprete AA como sendo "Ansiedade POR abordar", ou seja, como o sinal de QUEM você você QUER abordar. Repare que o AA só acontece quando você realmente está a fim da garota. Uma mulher que não te atrai não te dá AA, certo?

O nervosismo, então, se torna o combustível para você chegar nela. USe o AA a seu favor. Não o negue, não resista a ele. Use a sua força para lutar. Como nas artes marciais, em que o artista usa a força do oponente contra ele, use o AA como a força que você dispõe para abordar, interagir e persistir até o "foda-se ou foda-me".

Me lembro de Fernanda Montenegro, dizendo que até hoje sente uma espécie de AA quando sobe no palco, e isso é bom sinal: de que ela se importa com seu público. Isso a faz se preparar mais para ser uma atriz cada vez melhor.

Então, siga o AA da sua bússola, obedeça a seu desejo, e se der branco, simplesmente admita isso com humor: "cara, eu vim falar com você e me deu branco, você mexe comigo... vim descobrir por quê!!!".

Que maneiro, cara, que você tem cada vez padrões mais elevados, e pega mulheres cada vez mais gatas. PARABÉNS! Você está prestes a construir seu harém de ninfomaníacas dez!

Sugestão: Ignore a porra do ego, cara. Sedução não é questão de auto-estima, de você provar nada pra ninguém, nem pra você. É questão de Tesão, de Desejo, de seguir os seus instintos mais selvagens, animais.

Se tem tesão, aborde. Se não tem, não precisa abordar, a não ser que queira fazer amizade, social ou treinar as cordas vocais. Drop the fucking ego!

Uma coisa são seus genes te fazendo desejar as gatas mais quentes, mais atraentes, para espalhar a sua semente pelo mundo. BOM!

Outra coisa é sua mente nunca estar satisfeita e você precisar de provas cada vez maiores da sua competência para reforçar seu ego: isso é RUIM.

Não use a PU e as mulheres para se auto-afirmar, man. Isso é construir a casa sobre a areia, sobre fundamentos fracos. Definitivamente, você não vai querer construir sua auto-estima com base em seu desempenho com as mulheres.

USe as mulheres e a PU para apenas uma finalidade: prazer. Sim, tesão, instinto, irracional.

Construa as bases da sua auto-estima e personalidade por outras coisas fora da PU, como sua carreira, sua espiritualidade e crenças, por esculpir uma personalidade de um homem dominante, por esportes e estilo de vida, e pelos mais nobres valores humanos que conseguir encontrar.

Quanto às mulheres e sexo, serão consequência de sua auto-estima e autoconfiança, e não como a razão de sua busca por felicidade.

Seja você a lâmpada que atrai a mariposa, e não o contrário.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game