segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Atitudes matadoras na sedução: Ser disponível e pressupor amizade e sexo



Estava ouvindo o Gunwitch falar novamente sobre o seu "jeito GUN de jogar". Sempre é inspirador ouvir esse cara falar de forma direta e confiante sobre o que dá certo com as mulheres, sem papa nas língua. E ele fala de coisas tão simples...

Ele dedica toda uma sessão de seu áudio sobre "The way of Gun" a falar sobre "availability", ou a disponibilidade.


O primeiro movimento sempre cabe ao homem. Então, o primeiro a escolher é ele. Ela só pode escolher dentro do conjunto limitado dos caras que a abordam... Isso chama-se Disponibilidade.  Então, faça-se DISPONÍVEL SEMPRE. Se você nunca tenta, você nunca falha, nem consegue nada... Então, sempre dê o tiro, é algo atraente por si só, e dominante, e você nunca sabe o que poderá acontecer se não tentar.


As mulheres amam sexo, e vão obter sexo dos caras que as abordam. O incrível é que os caras mais estranhos, estúpidos e grosseiros são os que acabam transando com as mulheres mais gatas, porque os caras que poderiam fazê-lo simplesmente não têm culhão para abordar!

Sabe aquela garota marrenta, metida, nariz empinado? Uma dica do GUN: imagine-a como se fosse uma gata conhecida, legal, que já agiu de forma marrenta com você, mas que depois passou a ter rapport com você.


Da mesma forma que essa gata, inicialmente marrenta e metida, se tornou uma mulher mais acessível e gente boa quando você conseguiu quebrar o gelo, da mesma forma a gata à sua frente, embora aparentemente possa agir de forma tão ignorante, é uma pessoa legal por trás dessa "fachada bitchy". 

Para isso, você deve superpor a imagem dessa gata conhecida sua, que você conquistou e "dobrou", que é relaxante e familiar para você, à imagem dela, e interagir com a desconhecida sabendo que é uma fachada e que ela é uma garota legal (como a outra que você conhece).

Essa atitude se parece com o "agir como se ela fosse seu melhor amigo homem que você não vê há um tempão", de que já tratamos longamente antes.Assumir amizade continua sendo uma das atitudes mais poderosas a se ter com qualquer pessoa com quem  quero criar um rapport rápido. 

É a forma mais natural de ter uma conversa fluida com uma pessoa desconhecida. Isso vale para qualquer pessoa, especialmente mulheres. É o princípio universal de que "o que  sentimos, ela tende a sentir". 

  Descobri, ultimamente, que essa atitude não é feita para ELA relaxar, mas para EU relaxar. Se EU RELAXO, ela automaticamente tende a relaxar, é contagiante. É o princípio da PNL de que "o estado emocional é contagiante, o que eu sinto, ela tende a sentir": seja relaxamento, no início, e depois gradualmente tesão.

Isso vale também para o tesão e se relaciona com meu frame erotomaníaco. Se ajo como se já a tivesse comido antes, se consigo visualizar isso claramente, há dois benefícios: relaxo quanto aos resultados, porque já a comi, e se ela se for, isso não será nenhum desastre, pois "já a comi antes". 

Aqui, uma viagem evolucionária: Para efeitos da lógica dos genes, quando gozamos em uma mulher, ela cumpriu sua finalidade evolutiva, pois naturalmente ficaria grávida e transmitiria meus genes e garantiria minha imortalidade. Isso ajuda a explicar o por que nos enjoamos de uma mulher depois que chegamos ao orgasmo e não queremos saber dela por algum tempo. 


Por isso, agir como se já a tivesse comido nos faz desapegados dela e dos resultados. E já percebeu que, depois que transamos com ela, a lógica da relação muda e o perseguidor vira perseguido? Ela, que antes se fazia de prêmio, agora corre atrás de nós como o predador atrás da caça. Isso também segue uma lógica dos genes: instintivamente, quando ela transa ela engravida, e agora estão em jogo seus genes, a sobrevivência de sua prole, e até a sua. Ser abandonada pelo homem que transou com ela é a morte.


Então, agir como se já tivéssemos transado com ela aciona, inconscientemente, todos esses mecanismos inconscientes: nos torna mais desapegados, relaxados, autoconfiantes, agindo como o "prêmio que ela quer conquistar", e não como predadores sedentos e desesperados atrás da presa. Ela se torna o perseguidor, nós os perseguidos... Ela não quer ser abandonada por nós... e transar com ela não é nenhum "big deal", porque já tivemos o que queríamos dela, afinal...


Outra dica de rapport - essa não tirei do GUN, mas de minhas aulas de PNL e do livro "Arte da Sedução" do Greene, é entrar no espírito dela. Isso quer dizer espelhar seus gostos, jeito, comportamento, sentimentos. Acho que isso é muito mais fácil de fazer sem parecer artificial se assumo, meramente, amizade.






Outra técnica do GUN que ele nos conta no Way of Gun é o "approach invitation induction", ou o "abordar como se ela tivesse te convidado". Aproxime-se dela discretamente, de forma indireta, e olhe para um objeto próximo e não para ela. Exemplo: olhando para uma revista numa livraria e quando ela olhar, olhar de volta e dizer... olá! É como se ela tivesse me convidado para abordá-la. Ela geralmente responde de volta e começar o fluff talk. 

GUN também nos lembra que não precisamos ser pré-selecionados por ela para abordá-la. Nós é que iniciamos a corte, não ela. A escolha é sempre nossa, e esse é o maior privilégio de ser um macho alfa! Então, amigo, não espere pelo olhar ou sorriso. É apenas um bom "plus". Aborde, e se faça disponível para ela.


Para concluir, o Gun comenta que não adianta ter testosterona na veia  se não tiver crenças de um cara dominante. Tem que trabalhar as duas coisas. É o SOL da testosterona correndo na veia e o CORPO das crenças como frame mental e emocional. A testosterona se consegue por exposição ao risco, a aventuras, esportes, malhação, um estilo de vida foda, por transar, e abordar. As crenças se trabalham por PNL e hipnose, e, é claro, por experiências que confirme as crenças. De novo: abordar e abordar. Aguardem mais disso em futuros posts...



Isso (SOL e SOMBRA) projeta a SOMBRA da atração. Mas que adianta tudo isso, se não abordar a garota? E se não persistir até o fim?



Persista, até ela dizer "foda-se" ou "foda-me".

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game