segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Zero a zero: o que fazer?


Você vai para uma boate maneira, high style, cheia de gatas, e está lá com seus amigos, zoando. A mulherada parece tão high que você se sente intimidado de chegar. Chega a ensaiar uma abordagem, puxa assunto com a primeira, ela nem olha para sua cara. Você fica meio bolado, mas não se faz de rogado. Tenta mais uma e outra vez, outros "freeze out". Simplesmente aquela não é a sua noite. E você resolve se afogar na cerveja e simplesmente zoar com seus amigos.

Legal, man. Ter se divertido é principal. Aliás, o essencial. Esse é o caminho. Eu sou o parque de diversões, se eu não me divertir comigo mesmo, quem mais vai se divertir em minha companhia?

O passo 2 é se divertir com as meninas, passar a achar divertido zoar com elas, conversar. Afinal, elas estão ali, a fim de interagir e te conhecer. E você é um cara legal. E considerando que algumas são gatas e atraentes, por que não?


Uma coisa que sempre me lembro, uma frase-chavão que ainda tem seu poder:

"O ´NÃO´ você já tem, agora você vai em busca do SIM". Simples, assim.

Esse fim de semana, fui numa festa na HELP, coisa fina, estilo high zona sul, muitas gatas, patizinhas. Estava lá com meus bros Zero e Edu. Caras muito,muito engraçados. Brothers. E no sábado, fui à Cinemateque Jam Club com o Artista e seus amigos, outro estilo, rock´n´roll, gatas alternativas, não tantas quanto na sexta. Adoro ambos os estilos, estava com amigos engraçados, zoei muito, dancei, curti o som. E, detalhe: estava uma verdadeira approach machine. Abordei a porra toda. Zoei, cheguei, flertei abertamente, sacaneei com a mulherada.

Resultado? Nem um beijinho. Devo ter abordado umas cem, sem sacanagem. Várias bolas na trave, kinos, fiquei muito perto de closear algumas, fui direct em outras, dei negs, DHVs, agi natural, agi como se fossem minhas amantes... mas nada parecia "funcionar".

Moral da história: me diverti, zoei, e saí tranquilo e orgulhoso, com a minha honra intacta porque eu fiz o que quis fazer. Abordei as mulheres que eu queria, as "minhas dez". Isso depende de mim: ter a iniciativa, agir da melhor forma que sei naquele momento, e persistir até o fim. Os meus amigos chegam a zoar com meu estilo "rock balboa". Sou famoso desde sempre pela minha persistência guerreira. Mas isso é o meu lado. Existe sempre o lado de lá, que é uma incógnita. Mulheres não são robôs, PCs sofisticados regidos por um software que é possível controlar. Não, são seres imprevisíveis, únicos, um universo. Putz...

A conclusão é que não depende de mim o resultado. Só a iniciativa e a persistência. Por isso o relaxar quanto aos resultados. Encaro sempre todo resultado como aprendizado. Então, o negócio é aprender, agir e agir. Nunca mais saí de uma nite derrotado. Pois, se fiz a minha parte na guerra, o resto não depende de mim. Relaxo quanto aos resultados. Agi como homem, fiz o que quis fazer, isso é o que importa: segui a bússola do desejo.

Te conto isso para que você perceba o valor da ação, de estar sempre persistindo e, ao mesmo tempo, relaxado quanto aos resultados. Fodam-se os resultados. Faça sua parte como homem: tome a iniciativa e o resto virá.

Como diz o poeta alemão Goethe: "Quando você tem um desejo de fazer algo, faça. A ação libera gênio e poder na sua iniciativa". E, terminando com Anthony Robbins, escritor de PNL: "Aja, e o poder lhe será dado".

2 comentários:

badmotherfucker disse...

caramba dionísio adorei esse post!!
caiu como uma luva pra mim!!
há 3 semanas atrás tive 2 dias de quebradeira total.
devo ter abordado uns 30 sets direct game/mode one e não peguei nada.
tive uma loira maravilhosa nas mãos e burramente mudei de alvo e comecei a dar em cima da irmã dela.
resultado:
a loira ganhou,contou pra irmã e perdi as duas.
os 2 ultimos finais de semana mal abordei.
ah mas como eu estava errado,continuarei a persistir e abordar todas as minhas 10 de novo!!obrigado
abraços

Anônimo disse...

Essa á a sua atitude. E se você fala de ação está certo. Contudo fique atento para não cobrar de seus brothers de night o mesmo que você faz. O importante é saber que cada um tem um estilo e apreciar o estilo dos outros. Seu brother pode estar relaxado e não estar abordando ninguém porque considera essa a melhor abordagem. Essa é a ação dele. Aguargar, aguardar até agir. Se a night acabar e ele estiver muito satisfeito, vitorioso, mesmo sem ter abordado alguém, curve-se porque essa é a ação dele! Ele se curvará à sua, que é diferente da dele. Deixe-o. Cobrar resultados não gera nada.
Isso é só para compreender que não é o único caminho abordar a porra toda.
Valeu Dionísio?
Abraço!!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game