terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Camboriú, rumo a 2010!


E lá vou eu... rumo a Camboriú, com o mano Skank e o parceiro Léo. O Reveillon promete! Eu e Skank estamos doidos para compor um RAP exclusivo para nossa estadia em Floripa e Camboriú, com direito a ondas incríveis, gatas alucinantes e nites psicodélicas...


A seguir cenas dos próximos capítulos! Vamos foder a porra toda!


E de volta ao Rio, com a presença ilustre do mano Dorian Gray, direto de Formiga. O verão promete!



Um Reveillon e um 2010 FODA para vocês!





segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Corsário Skank a bordo


Pra quem não me conhece, eu sou um “roceiro” libertino de Nova Friburgo-RJ, recém chegado na cidade maravilhosa e tremendamente encantado com as belezas que essa cidade posssui.

Pois é, mal cheguei de viagem e já to partindo pra outra. Embarquei ontem no navio do Gun. É um navio bem simples chamado RAP, mas que me ajudou e vai me ajudar muito a desbravar esses mares venusianos lotados de belas sereias e tesouros!

Pra começar, 25 interações sem nenhum objetivo. É só pra perder a famosa ansiedade. Ontem já fiz duas delas e me animei mais ainda. Com o tempo vou postando as dificuldades, as facilidades e, principalmente, as diversões!

Quem quiser se juntar a mim e ao marujo Giacomo nessa aventura louca e divertida será muito bem-vindo a bordo!

Levantar âncoras! Hastear velas! Sigam a bússola do desejo, corsários!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Adoro ter AA: (Ansiedade POR abordar).


Um segredo: o AA é a sua bússola! Se você tem AA, isso é um sinal de que ela mexe com você, ela é a gata que você deve abordar... Então, não queira deixar se sentir AA, o AA prova que você está vivo, que tem sangue correndo nas veias.

AA é adrenalina. AA é vida. AA é seu mais nobre tesouro. Reinterprete AA como sendo "Ansiedade POR abordar", ou seja, como o sinal de QUEM você você QUER abordar. Repare que o AA só acontece quando você realmente está a fim da garota. Uma mulher que não te atrai não te dá AA, certo?

O nervosismo, então, se torna o combustível para você chegar nela. USe o AA a seu favor. Não o negue, não resista a ele. Use a sua força para lutar. Como nas artes marciais, em que o artista usa a força do oponente contra ele, use o AA como a força que você dispõe para abordar, interagir e persistir até o "foda-se ou foda-me".

Me lembro de Fernanda Montenegro, dizendo que até hoje sente uma espécie de AA quando sobe no palco, e isso é bom sinal: de que ela se importa com seu público. Isso a faz se preparar mais para ser uma atriz cada vez melhor.

Então, siga o AA da sua bússola, obedeça a seu desejo, e se der branco, simplesmente admita isso com humor: "cara, eu vim falar com você e me deu branco, você mexe comigo... vim descobrir por quê!!!".

Que maneiro, cara, que você tem cada vez padrões mais elevados, e pega mulheres cada vez mais gatas. PARABÉNS! Você está prestes a construir seu harém de ninfomaníacas dez!

Sugestão: Ignore a porra do ego, cara. Sedução não é questão de auto-estima, de você provar nada pra ninguém, nem pra você. É questão de Tesão, de Desejo, de seguir os seus instintos mais selvagens, animais.

Se tem tesão, aborde. Se não tem, não precisa abordar, a não ser que queira fazer amizade, social ou treinar as cordas vocais. Drop the fucking ego!

Uma coisa são seus genes te fazendo desejar as gatas mais quentes, mais atraentes, para espalhar a sua semente pelo mundo. BOM!

Outra coisa é sua mente nunca estar satisfeita e você precisar de provas cada vez maiores da sua competência para reforçar seu ego: isso é RUIM.

Não use a PU e as mulheres para se auto-afirmar, man. Isso é construir a casa sobre a areia, sobre fundamentos fracos. Definitivamente, você não vai querer construir sua auto-estima com base em seu desempenho com as mulheres.

USe as mulheres e a PU para apenas uma finalidade: prazer. Sim, tesão, instinto, irracional.

Construa as bases da sua auto-estima e personalidade por outras coisas fora da PU, como sua carreira, sua espiritualidade e crenças, por esculpir uma personalidade de um homem dominante, por esportes e estilo de vida, e pelos mais nobres valores humanos que conseguir encontrar.

Quanto às mulheres e sexo, serão consequência de sua auto-estima e autoconfiança, e não como a razão de sua busca por felicidade.

Seja você a lâmpada que atrai a mariposa, e não o contrário.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Atitudes matadoras na sedução: Ser disponível e pressupor amizade e sexo



Estava ouvindo o Gunwitch falar novamente sobre o seu "jeito GUN de jogar". Sempre é inspirador ouvir esse cara falar de forma direta e confiante sobre o que dá certo com as mulheres, sem papa nas língua. E ele fala de coisas tão simples...

Ele dedica toda uma sessão de seu áudio sobre "The way of Gun" a falar sobre "availability", ou a disponibilidade.


O primeiro movimento sempre cabe ao homem. Então, o primeiro a escolher é ele. Ela só pode escolher dentro do conjunto limitado dos caras que a abordam... Isso chama-se Disponibilidade.  Então, faça-se DISPONÍVEL SEMPRE. Se você nunca tenta, você nunca falha, nem consegue nada... Então, sempre dê o tiro, é algo atraente por si só, e dominante, e você nunca sabe o que poderá acontecer se não tentar.


As mulheres amam sexo, e vão obter sexo dos caras que as abordam. O incrível é que os caras mais estranhos, estúpidos e grosseiros são os que acabam transando com as mulheres mais gatas, porque os caras que poderiam fazê-lo simplesmente não têm culhão para abordar!

Sabe aquela garota marrenta, metida, nariz empinado? Uma dica do GUN: imagine-a como se fosse uma gata conhecida, legal, que já agiu de forma marrenta com você, mas que depois passou a ter rapport com você.


Da mesma forma que essa gata, inicialmente marrenta e metida, se tornou uma mulher mais acessível e gente boa quando você conseguiu quebrar o gelo, da mesma forma a gata à sua frente, embora aparentemente possa agir de forma tão ignorante, é uma pessoa legal por trás dessa "fachada bitchy". 

Para isso, você deve superpor a imagem dessa gata conhecida sua, que você conquistou e "dobrou", que é relaxante e familiar para você, à imagem dela, e interagir com a desconhecida sabendo que é uma fachada e que ela é uma garota legal (como a outra que você conhece).

Essa atitude se parece com o "agir como se ela fosse seu melhor amigo homem que você não vê há um tempão", de que já tratamos longamente antes.Assumir amizade continua sendo uma das atitudes mais poderosas a se ter com qualquer pessoa com quem  quero criar um rapport rápido. 

É a forma mais natural de ter uma conversa fluida com uma pessoa desconhecida. Isso vale para qualquer pessoa, especialmente mulheres. É o princípio universal de que "o que  sentimos, ela tende a sentir". 

  Descobri, ultimamente, que essa atitude não é feita para ELA relaxar, mas para EU relaxar. Se EU RELAXO, ela automaticamente tende a relaxar, é contagiante. É o princípio da PNL de que "o estado emocional é contagiante, o que eu sinto, ela tende a sentir": seja relaxamento, no início, e depois gradualmente tesão.

Isso vale também para o tesão e se relaciona com meu frame erotomaníaco. Se ajo como se já a tivesse comido antes, se consigo visualizar isso claramente, há dois benefícios: relaxo quanto aos resultados, porque já a comi, e se ela se for, isso não será nenhum desastre, pois "já a comi antes". 

Aqui, uma viagem evolucionária: Para efeitos da lógica dos genes, quando gozamos em uma mulher, ela cumpriu sua finalidade evolutiva, pois naturalmente ficaria grávida e transmitiria meus genes e garantiria minha imortalidade. Isso ajuda a explicar o por que nos enjoamos de uma mulher depois que chegamos ao orgasmo e não queremos saber dela por algum tempo. 


Por isso, agir como se já a tivesse comido nos faz desapegados dela e dos resultados. E já percebeu que, depois que transamos com ela, a lógica da relação muda e o perseguidor vira perseguido? Ela, que antes se fazia de prêmio, agora corre atrás de nós como o predador atrás da caça. Isso também segue uma lógica dos genes: instintivamente, quando ela transa ela engravida, e agora estão em jogo seus genes, a sobrevivência de sua prole, e até a sua. Ser abandonada pelo homem que transou com ela é a morte.


Então, agir como se já tivéssemos transado com ela aciona, inconscientemente, todos esses mecanismos inconscientes: nos torna mais desapegados, relaxados, autoconfiantes, agindo como o "prêmio que ela quer conquistar", e não como predadores sedentos e desesperados atrás da presa. Ela se torna o perseguidor, nós os perseguidos... Ela não quer ser abandonada por nós... e transar com ela não é nenhum "big deal", porque já tivemos o que queríamos dela, afinal...


Outra dica de rapport - essa não tirei do GUN, mas de minhas aulas de PNL e do livro "Arte da Sedução" do Greene, é entrar no espírito dela. Isso quer dizer espelhar seus gostos, jeito, comportamento, sentimentos. Acho que isso é muito mais fácil de fazer sem parecer artificial se assumo, meramente, amizade.






Outra técnica do GUN que ele nos conta no Way of Gun é o "approach invitation induction", ou o "abordar como se ela tivesse te convidado". Aproxime-se dela discretamente, de forma indireta, e olhe para um objeto próximo e não para ela. Exemplo: olhando para uma revista numa livraria e quando ela olhar, olhar de volta e dizer... olá! É como se ela tivesse me convidado para abordá-la. Ela geralmente responde de volta e começar o fluff talk. 

GUN também nos lembra que não precisamos ser pré-selecionados por ela para abordá-la. Nós é que iniciamos a corte, não ela. A escolha é sempre nossa, e esse é o maior privilégio de ser um macho alfa! Então, amigo, não espere pelo olhar ou sorriso. É apenas um bom "plus". Aborde, e se faça disponível para ela.


Para concluir, o Gun comenta que não adianta ter testosterona na veia  se não tiver crenças de um cara dominante. Tem que trabalhar as duas coisas. É o SOL da testosterona correndo na veia e o CORPO das crenças como frame mental e emocional. A testosterona se consegue por exposição ao risco, a aventuras, esportes, malhação, um estilo de vida foda, por transar, e abordar. As crenças se trabalham por PNL e hipnose, e, é claro, por experiências que confirme as crenças. De novo: abordar e abordar. Aguardem mais disso em futuros posts...



Isso (SOL e SOMBRA) projeta a SOMBRA da atração. Mas que adianta tudo isso, se não abordar a garota? E se não persistir até o fim?



Persista, até ela dizer "foda-se" ou "foda-me".

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ser perfeito é um saco! (Be perfect sucks!)


Odeio pessoas perfeitas, ou que buscam sê-lo. Odeio os "normais", os politicamente corretos, os que tentam se qualificar. Pessoas perfeitas e certinhas são um porre! Fujo delas como o diabo da cruz. Eu não gosto de dar esmola na rua, nem de ajudar as criancinhas no Natal. Odeio receber aquelas ligações de orfanato pedindo ajuda, ou de ficar escutando um pobre coitado se lamentar da sina. Acho que cada um merece o que tem. Não ligo a mínima se você me acha insensível e egoísta, eu sei bem quem eu sou e estou feliz com isso. Gosto, sim, dos malucos, dos tarados, dos exóticos, dos humanos, das pessoas que lutam, que riem da própria desgraça e ainda fazem poesia. É por isso que adoro as mulheres loucas, aquelas com a linha da vida afastada da da razão, e que para quem a palavra normal é uma ofensa.

Quero compartilhar uma música da Adriana Calcanhoto, "Senha", que expressa essa autodesqualificação muito bem. Não tô nem aí!


Eu não gosto do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Não gosto (2x)

Eu aguento até rigores
Eu não tenho pena dos traídos
Eu hospedo infratores e banidos
Eu respeito conveniências
Eu não ligo pra conchavos
Eu suporto aparências
Eu não gosto de maus tratos

Mas o que eu não gosto é do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Não gosto

Eu aguento até os modernos
E seus segundos cadernos
Eu aguento até os caretas
E suas verdades perfeitas

O que eu não gosto é do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Não gosto

Eu aguento até os estetas
Eu não julgo competência
Eu não ligo pra etiqueta
Eu aplaudo rebeldias
Eu respeito tiranias
E compreendo piedades
Eu não condeno mentiras
Eu não condeno vaidades

O que eu não gosto é do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Não, não gosto dos bons modos
Não gosto

Eu gosto dos que têm fome
Dos que morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem (2x)

Eu gosto dos que têm fome
E morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem (5x)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bushido: O código de honra dos samurais






Bushido (em japonês: 武士道, Bushido) literalmente, "caminho do guerreiro", é um código de conduta e modo de vida para os Samurai (a classe guerreira do Japão feudal ou bushi), vagamente semelhante ao conceito de cavalheirismo que define os parâmetros para os Samurais viverem e morrerem com honra.

É originário do código moral dos samurai e salienta a frugalidade, fidelidade, artes marciais, mestria e honra e até a morte. Nascido de duas principais influências, a existência violenta do samurai é atenuada pela sabedoria e pela serenidade do Confucionismo e do Budismo. 

O Bushido foi desenvolvido entre os séculos 9 e 12 e inúmeros documentos traduzidos a partir dos séculos 12 e 16 demonstraram a sua grande influência em todo o Japão, embora alguns estudiosos terem mencionado que o "termo Bushidō em si é raramente mencionado na literatura pré-moderna".

Durante o período da ditadura militar feudal Xogunato Tokugawa estabelecida no Japão em 1603 por Tokugawa Ieyasu, os aspectos do Bushido ficaram formalizados no Direito Feudal japonês.

(Fonte: Wikipedia)





Pensamentos do Bushido





Um samurai deve antes de tudo ter sempre em mente, dia e noite, desde a manhã de ano novo, quando pega os palitos para comer e tomar café, até a noite do último dia do ano, quando paga suas contas, o fato de que um dia irá morrer. Essa é a sua principal tarefa.

— Bushido O Código Do Samurai – Daidoji Yuzan

"Seguir o bushido é dar ênfase à lealdade, fidelidade, auto sacrifício, justiça, modos refinados, humildade, espírito marcial, honra e, acima de tudo, viver e morrer com dignidade".

Naoshige disse uma vez: - O bushido significa a morte em desespero. Várias dezenas de samurais sadios não podem matar um único samurai (que teme com essa morte em desespero). Homens sadios, de mente calmamente bem-compostas não podem realizar um grande empreendimento. Você só precisa ficar desesperado a ponto de morrer. Se a discrição e a consideração do momento fundem-se com seu bushido, você na certa hesitará e ficará aquém de sua espreita.

Bushido: O Caminho do Samurai - Tsuramoto Tashiro

Resumindo, bushi é aquele que segue o caminho do guerreiro. Miyamoto Musashi dizia:
A vida de alguém é limitada; a honra e o respeito duram para sempre.





As 7 Virtudes do Bushido

GI (em japonês: , GI) - Justiça e Moralidade, Atitude direta, razão correta, decidir sem hesitar;
YUU (em japonês: , YUU) - Coragem, Bravura heróica.
JIN (em japonês: , JIN) - Compaixão, Benevolência.
REI (em japonês: , REI) - Polidez e Cortesia, Amabilidade.
MAKOTO (em japonês: , MAKOTO) - Sinceridade, Veracidade total.
MEIYO (em japonês: , MEIYO) - Honra, Glória;
CHUU (em japonês: , CHUU) - Dever e Lealdade.






CÓDIGO DE HONRA DOS SAMURAIS – BUSHIDO

  • Não tenho Pais, Faço do Céu e da Terra meus Pais.
  • Não tenho Lar, Faço do *Saika Tandem meu Lar.
  • Não tenho Poder Divino, Faço da Honestidade meu Poder.
  • Não tenho condutas, Faço da Humildade minha maneira de relacionamento.
  • Não tenho Poder Mágico, Faço da minha Personalidade minha magia.
  • Não tenho vida nem morte, Faço da eternidade a minha vida e a minha morte.
  • Não tenho Corpo, Faço da Coragem meu corpo.
  • Não tenho Olhos, Faço do Relâmpago meus olhos.
  • Não tenho Ouvidos, Faço da sensibilidade meus ouvidos.
  • Não tenho Membros, Faço da vivacidade meus membros.
  • Não tenho Leis, Faço da auto proteção minha lei.
  • Não tenho Projetos, Faço da Oportunidade meus planos.
  • Não tenho estratégia, Faço da Liberdade de matar e de ressuscitar minha estratégia.
  • Não sou um Prodígio, Faço do Respeito à verdadeira Doutrina meu milagre.
  • Não tenho Dogmas Rígidos, Faço da Adaptabilidade a todas as coisas o meu Princípio.
  • Não tenho Forma, Faço da Astúcia minha forma.
  • Não tenho Milagres, Faço da Justiça meus milagres.
  • Não tenho Tática, Faço da rapidez minha tática.
  • Não tenho amigos, Faço da Mente meu amigo.
  • Não tenho Inimigo, Faço da Imprudência meu inimigo.
  • Não tenho Armadura, Faço da minha sinceridade e retidão minha armadura.
  • Não tenho castelo fortificado para me defender, Faço da minha sabedoria meu castelo.
  • Não tenho espada, faço da minha calma e silêncio espiritual minha espada.
    *SAIKA TANDEM: ponto de equilíbrio do corpo humano, localizado quatro dedos abaixo do umbigo.


domingo, 6 de dezembro de 2009

Man Transformation Program Notes (David De Angelo) 3


Quando você faz o seu melhor e não dá certo, não há vergonha. Você está aprendendo e tem que se orgulhar de ter feito o seu melhor.


Criar segurança e estar a salvo em sua vida – nas dimensões físicas, emocional, espiritual


Exemplos pessoais
Corporal – meditação para relaxar
Emocional – amigos, muitos amigos, e meditação, PNL, hipnose
Espiritual – oração e leitura e meditação bíblica


Eu me perdôo por...


Estrutura superficial x profunda da PNL.
Filtramos, distorcemos e generalizamos tudo o que percebemos da realidade.
Mentira é uma consciente distorção da perspectiva ou percepção atual
O homem é uma máquina (Gurdjieff e Oppenheim) – mestres sufis atuais – A psicologia da possibilidade de evolução do homem.
“Pretender” ou fingir saber de tudo com certeza é mentira.


Mentir: Ficar fixado a uma única perspectiva, a sua, de perceber a realidade. Todas as perspectivas de se conhecer a realidade são parciais. Não existe uma completa. Discutir é uma batalha de perspectivas parciais. Não acredite em algo tanto assim. Nem em suas próprias crenças e percepções da realidade, não se apegue a elas, isso é mentir a si mesmo.


Num certo sentido, honestidade é relatar a própria perspectiva. Mas encarar perceber algo novo na realidade que você percebe e que contraria as próprias crenças e padrões de percepções, a própria perspectiva, é honestidade.


Se evita encarar algo que está percebendo na realidade, porque contraria a sua própria perspectiva, está mentindo. Enfrente como homem a realidade.
Encare aquilo que não quer ver. Fale com os elefantes no sala, quando algo estranho e desconfortável acontece, e você encara e fala, você fica poderoso.


Quando recebe um feedback, “hey, você está agindo estranho”, ele agradece o feedback e aprende com isso.


Não pretenda ou fique se arrogando saber tudo. Assuma ter medo, não saber... Não finja que sabe muito, escondendo o que realmente é, sua perspectiva parcial.
Admita ter medo, as próprias inseguranças.

O desafio de um novo estilo de vida - Dia 3


Stylelife Challenge: 3º dia

Hoje é dia do mengão detonar o Grêmio e virar hexa, contra tudo e todos.... daqui a pouco... mas antes vou postar a missão do 3º dia do Stylelife, que levei dias para concluir. UFA!




A missão: ligar para números de telefone a esmo e conseguir 3 sugestões de filmes de cinema. 

Parecia uma missão difícil num domingo de tarde antes do jogo do flamengo. Peguei a agenda e mãos à obra. Números que não atendiam, e quando atendiam, pessoas que desligavam na cara ou não sabiam que filme indicar. Enfim, uma atendente de farmácia, uma senhora simpática da zona sul e um cara me deram sugestões: as duas indicaram Lua Nova Crepúsculo, e ele, Julie e June.




Percebi que tenho que melhorar a voz, pois falo rápido para não ser interrompido, ainda mais numa situação como essa de telefone, em que a pessoa desconhecida do outro lado pode bater com o telefone em minha cara a qualquer tempo. Deu certo eu fazer um timbre de voz baixo ao invés do tenor que uso. Sou barítono e posso falar em tom mais grave e gutural, saindo do umbigo, projetando a voz.

As dicas do Style no 3º dia sobre voz são ótimas, fiz os exercícios e quero refazer.




Outra dica que pensei é falar oração a oração, respirando a cada fim de oração (uma oração é uma frase com verbo de ação). Um verbo, uma respiração. Lembrarei disso.
Vou refazer os excelentes exercícios de voz.


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Poema em linha reta


Aprendi há anos atrás que a primeira coisa a se fazer na arte da conquista era, após dar uma baixada na bola da guria (neg), demonstrar alto valor aos olhos dela. Isso ocorreria através de um estilo de vestir adequado, um bom papo com muitos assuntos divertidos, histórias interessantes e aventureiras, além de outros truques e habilidades que divirtam a garota: leitura fria, quiromancia, testes, etc. 


Depois de ela morder a isca, era hora de qualificá-la, fazendo com que ela demonstrasse o seu valor para mim, de forma a que eu pudesse mostrar um interesse que ela fizesse por merecer. Perfeito, não?


Acho que, em linhas gerais, é isso o que ocorre mesmo. Mas tem um pequeno grande detalhe nessa história. QUem tem alto valor não precisa demonstrar, ou o faz indiretamente. Juggler ensina que a desqualificação é uma excelente forma de demonstrar valor, simplesmente não dando a mínima para a qualificação dela. Como eu li hoje num post do Xuma:


" Muita gente gasta muito tempo e energia se preocupando com o que os outros pensam deles - o que é realmente a combinação de loucura do ego e baixa auto-estima ".

Muito, muito verdadeiro. Surpreendente que isso soa egoísta e inseguro ao mesmo tempo.

Se você tiver com essa mentalidade quando você está conversando com uma mulher, você não só irá colocar a conversa a perder com seu nervosismo, mas vai atrapalhar suas interações futuras, praticando a arte de bagunçar a própria cabeça.

O melhor estado para interagir com as mulheres é estar livre de preocupações, relaxado, e estar pouco se lixando para seu julgamento e avaliação.

Lembre-se: Nenhuma mulher pode julgá-lo! Elas não estão qualificadas para fazer este trabalho. Só VOCÊ está."

Segue um exemplo de desqualificação poética em alto estilo, por um poeta que aprecio... Pessoa, ou Álvaro de Campos. Um cara de alto valor não precisa ser perfeito. Precisa se orgulhar de ser homem, imperfeito, safado, canalha, cheio de defeitos, e ainda assim cheio de auto-estima e auto-confiança. E foda-se o que os outros pensam sobre você. Só o que você pensa de si mesmo importa.



Poema em linha reta 
Fernando Pessoa
(Álvaro de Campos)

Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.


E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo,
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.


Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...


Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,


Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?


Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?


Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.


Os versos acima, escritos com o heterônimo de Álvaro de Campos, foram extraídos do livro "Fernando Pessoa - Obra Poética
", Cia. José Aguilar Editora - Rio de Janeiro, 1972, pág. 418.

Como lidar com as mulheres

Retirado do livro "como lidar com as mulheres" do  impagável Nessan Alita .

Como sobreviver no difícil jogo das forças magnéticas da sedução



1. Não se aposse. Tire de sua cabeça a idéia de que ela é sua,
principalmente se ela disser que é fiel, que você é o melhor cara
que ela conheceu, o único etc.


2. Procure sempre vê-la como uma prostituta maravilhosa que não
se assume por medo da repressão social mas que necessita de um
grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo.


3. Não caia na tentação de vê-la como ente celeste. Jamais acredite
em sua fidelidade ou que não paquere ninguém além de você.


4. Seja indiferente aos seus jogos de atitudes contrárias e
incoerentes.


5. Beije-a sempre ardorosamente, com muito sentimento.


6. Tire de sua cabeça a preocupação com a fidelidade. Se ela quiser
dar para outro, ninguém a vai segurar.


7. Não a irrite e nem a sufoque com manifestações contínuas de
amor.


8. Não seja um bebê chorão dependente gritando pela mãe.


9. Quando ela furar nos encontros, aceite as desculpas mentirosas e
furadas que receber no dia seguinte e faça de conta que
acreditou, ignorando.


10. Nunca se iluda acreditando que descobrirá o que ela sente por
meio de perguntas ou conversas diretas sobre isso.


11. Seja indiferente aos jogos de aproximar e afastar que elas fazem
para nos deixar loucos. Isso a deixará confusa.


12. Seja homem e esteja sempre preparado para o inesperado: ser
trocado por outro macho, ser definitivamente ou
temporariamente abandonado, ser frustrado nos encontros etc.


13. Não se apegue. Ame-a desinteressadamente, ainda que à
distância.


14. Nunca se esqueça de que a histórica repressão cruel da cultura
machista as obrigou a misturar verdades com mentiras em tudo o
que falam. Nunca acredite e nem desacredite no que dizem:
limite suas conclusões ao que vê.


15. Escreva-lhe frases de amor de vez em quando mas não sempre.


16. Conquiste sua independência emocional total.


17. Quando for comparado a algum outro macho, recorde-se dos
pontos em que você é superior ao cara e esqueça a questão.


18. Adote conscientemente um comportamento que a agrade mas não
se condicione.


19. Não se guie por generalizações sobre o sexo feminino mas pela
singularidade da mulher específica que você quer encantar.


20. Derreta-se em declarações de amor cheias de sentimento porém
raras e falsas.


21. Simule ter as mesmas idéias e concepções que as dela.


22. Maldiga o que ela detesta.


23. Elogie o que ela ama.


24. Seja firme e amável ao mesmo tempo.


25. Solicite sua presença por via indireta.


26. Solicite demonstrações de amor indiretamente.


27. Solicite delicadeza o mais indiretamente possível.


28. Não ligue quando ela não cumprir os compromissos de encontros
e telefonemas.


29. Não acredite quando ela se comprometer a telefonar ou vê-lo.


30. Mate a paixão dentro de si.


31. Esteja disposto a perdê-la a qualquer momento.


32. Não a veja como única.


33. Não tente impressioná-la com seus talentos.


34. Não exiba gratuitamente seus talentos mas deixe-a percebê-los
aos poucos .


35. Não fique atrás dela o tempo todo.


36. Não pense se ela sai com outro ou não.


37. Nunca seja grosseiro ou mal educado.


38. Não se aposse.


39. Não a sinta como se fosse sua.


40. Utilize as indefinições como definições.


41. Defina o teor da relação apenas com base no que demonstra o
comportamento e as atitudes.


42. Não entre de cabeça na relação, NUNCA!


43. Não se fascine por sorrisos, olhares e palavras apaixonadas mas
comporte-se como se estivesse um pouco fascinado, apenas um
pouco.


44. Tenha os anelos dela como pauta central e constante nos
diálogos.


45. Não fique atrás dela e nem se deixe ser atraído. Seja atraente
para que ela fique atrás de você.


46. Para atrair, combine em doses homeopáticas seriedade,
desinteresse, lealdade, altruísmo, sinceridade, cuidados com a
aparência, eloquência, determinação, independência econômica,
independência material (pelo menos uma casa e um carro), uma
imagem de homem assediado que não se jacta disso (pode ser
falsa, basta dizer para uma amiga bem fofoqueira que há várias
mulheres lindas atrás de você e pedir-lhe para não contar a
ninguém que ela se encarrega do resto), virilidade,
masculinidade intensa, sensibilidade, gentileza, ponderação e
inteligência.


47. Detecte as contradições no comportamento dela.


48. Desenvolva o poder de se apaixonar intensamente por todas as
mulheres que se parecerem ao seu modelo ideal e não apenas por
uma única mulher.


49. Não espere bom senso ou compreensão.


50. Resista ao magnetismo feminino negativo.


51. Não discuta.


52. Não cultive o conflito.


53. Observe-a "de fora" (sem identificação) tentando captar seus
sentimentos.


54. Seja silencioso, escute-a.


55. Seja distante para dar asas ao mistério.


56. Não deixe transparecer o que se passa em seu interior.


57. Adestre-a gradativamente, recompensando-a por bom
comportamento.


58. Deixe-a conduzir o rumo das conversas.


59. Estimule-a a falar sobre o que mais gostar.


60. Concorde sempre, exceto quando ela quiser ser contradita.


61. Exalte sua imaginação.


62. Encarne os princípios do amor superior.


63. Não vacile em suas posições.


64. Trate-a como uma menina.


65. Jogue com o binário, a alternância de opostos.


66. Devolva-lhe as responsabilidades pelos seus atos, joguinhos
bobos etc.


67. Não fale em tom apelativo.


68. Cumpra pequenos rituais românticos.


69. Seja um espelho sem lhe dar muita abertura.


70. Faça-a rir.


71. Aponte suas virtudes sempre que se manifestarem.


72. Alterne severidade com doçura.


73. Alterne silêncio com falas breves que a estimulem e acalmem.


74. Beije-a subitamente na boca.


75. Diga-lhe de vez em quando que a ama (mas não sempre).


76. Não se deixe possuir por sentimento de inferioridade com
relação a outros homens.


77. Concorde com sua tendências comportamentais errôneas e
estimule-as, empurrando-a na direção das mesmas.

Por exemplo:
quando ela quiser sair com um decote exagerado, diga que o
decote ainda está fechado e que deveria abrir mais; quando ela
usar uma saia muito curta, diga que está comprida e que deveria
ser mais curta. Vá com ela até o limite extremo para descobrir
que tipo de mulher você realmente tem ao lado. Se ela se
recusar e voltar atrás, é uma boa mulher. Se não o fizer, use-a
sexualmente e a ofereça a seus amigos, por um bom preço, é
claro, antes de descartá-la. 


Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game