terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Camboriú, rumo a 2010!
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Corsário Skank a bordo
Pois é, mal cheguei de viagem e já to partindo pra outra. Embarquei ontem no navio do Gun. É um navio bem simples chamado RAP, mas que me ajudou e vai me ajudar muito a desbravar esses mares venusianos lotados de belas sereias e tesouros!
Pra começar, 25 interações sem nenhum objetivo. É só pra perder a famosa ansiedade. Ontem já fiz duas delas e me animei mais ainda. Com o tempo vou postando as dificuldades, as facilidades e, principalmente, as diversões!
Quem quiser se juntar a mim e ao marujo Giacomo nessa aventura louca e divertida será muito bem-vindo a bordo!
Levantar âncoras! Hastear velas! Sigam a bússola do desejo, corsários!
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Adoro ter AA: (Ansiedade POR abordar).
AA é adrenalina. AA é vida. AA é seu mais nobre tesouro. Reinterprete AA como sendo "Ansiedade POR abordar", ou seja, como o sinal de QUEM você você QUER abordar. Repare que o AA só acontece quando você realmente está a fim da garota. Uma mulher que não te atrai não te dá AA, certo?
O nervosismo, então, se torna o combustível para você chegar nela. USe o AA a seu favor. Não o negue, não resista a ele. Use a sua força para lutar. Como nas artes marciais, em que o artista usa a força do oponente contra ele, use o AA como a força que você dispõe para abordar, interagir e persistir até o "foda-se ou foda-me".
Me lembro de Fernanda Montenegro, dizendo que até hoje sente uma espécie de AA quando sobe no palco, e isso é bom sinal: de que ela se importa com seu público. Isso a faz se preparar mais para ser uma atriz cada vez melhor.
Então, siga o AA da sua bússola, obedeça a seu desejo, e se der branco, simplesmente admita isso com humor: "cara, eu vim falar com você e me deu branco, você mexe comigo... vim descobrir por quê!!!".
Que maneiro, cara, que você tem cada vez padrões mais elevados, e pega mulheres cada vez mais gatas. PARABÉNS! Você está prestes a construir seu harém de ninfomaníacas dez!
Sugestão: Ignore a porra do ego, cara. Sedução não é questão de auto-estima, de você provar nada pra ninguém, nem pra você. É questão de Tesão, de Desejo, de seguir os seus instintos mais selvagens, animais.
Se tem tesão, aborde. Se não tem, não precisa abordar, a não ser que queira fazer amizade, social ou treinar as cordas vocais. Drop the fucking ego!
Uma coisa são seus genes te fazendo desejar as gatas mais quentes, mais atraentes, para espalhar a sua semente pelo mundo. BOM!
Outra coisa é sua mente nunca estar satisfeita e você precisar de provas cada vez maiores da sua competência para reforçar seu ego: isso é RUIM.
Não use a PU e as mulheres para se auto-afirmar, man. Isso é construir a casa sobre a areia, sobre fundamentos fracos. Definitivamente, você não vai querer construir sua auto-estima com base em seu desempenho com as mulheres.
USe as mulheres e a PU para apenas uma finalidade: prazer. Sim, tesão, instinto, irracional.
Construa as bases da sua auto-estima e personalidade por outras coisas fora da PU, como sua carreira, sua espiritualidade e crenças, por esculpir uma personalidade de um homem dominante, por esportes e estilo de vida, e pelos mais nobres valores humanos que conseguir encontrar.
Quanto às mulheres e sexo, serão consequência de sua auto-estima e autoconfiança, e não como a razão de sua busca por felicidade.
Seja você a lâmpada que atrai a mariposa, e não o contrário.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Atitudes matadoras na sedução: Ser disponível e pressupor amizade e sexo
Da mesma forma que essa gata, inicialmente marrenta e metida, se tornou uma mulher mais acessível e gente boa quando você conseguiu quebrar o gelo, da mesma forma a gata à sua frente, embora aparentemente possa agir de forma tão ignorante, é uma pessoa legal por trás dessa "fachada bitchy".
Para isso, você deve superpor a imagem dessa gata conhecida sua, que você conquistou e "dobrou", que é relaxante e familiar para você, à imagem dela, e interagir com a desconhecida sabendo que é uma fachada e que ela é uma garota legal (como a outra que você conhece).
Essa atitude se parece com o "agir como se ela fosse seu melhor amigo homem que você não vê há um tempão", de que já tratamos longamente antes.Assumir amizade continua sendo uma das atitudes mais poderosas a se ter com qualquer pessoa com quem quero criar um rapport rápido.
É a forma mais natural de ter uma conversa fluida com uma pessoa desconhecida. Isso vale para qualquer pessoa, especialmente mulheres. É o princípio universal de que "o que sentimos, ela tende a sentir".
Descobri, ultimamente, que essa atitude não é feita para ELA relaxar, mas para EU relaxar. Se EU RELAXO, ela automaticamente tende a relaxar, é contagiante. É o princípio da PNL de que "o estado emocional é contagiante, o que eu sinto, ela tende a sentir": seja relaxamento, no início, e depois gradualmente tesão.
Isso vale também para o tesão e se relaciona com meu frame erotomaníaco. Se ajo como se já a tivesse comido antes, se consigo visualizar isso claramente, há dois benefícios: relaxo quanto aos resultados, porque já a comi, e se ela se for, isso não será nenhum desastre, pois "já a comi antes".
Aqui, uma viagem evolucionária: Para efeitos da lógica dos genes, quando gozamos em uma mulher, ela cumpriu sua finalidade evolutiva, pois naturalmente ficaria grávida e transmitiria meus genes e garantiria minha imortalidade. Isso ajuda a explicar o por que nos enjoamos de uma mulher depois que chegamos ao orgasmo e não queremos saber dela por algum tempo.
Por isso, agir como se já a tivesse comido nos faz desapegados dela e dos resultados. E já percebeu que, depois que transamos com ela, a lógica da relação muda e o perseguidor vira perseguido? Ela, que antes se fazia de prêmio, agora corre atrás de nós como o predador atrás da caça. Isso também segue uma lógica dos genes: instintivamente, quando ela transa ela engravida, e agora estão em jogo seus genes, a sobrevivência de sua prole, e até a sua. Ser abandonada pelo homem que transou com ela é a morte.
Então, agir como se já tivéssemos transado com ela aciona, inconscientemente, todos esses mecanismos inconscientes: nos torna mais desapegados, relaxados, autoconfiantes, agindo como o "prêmio que ela quer conquistar", e não como predadores sedentos e desesperados atrás da presa. Ela se torna o perseguidor, nós os perseguidos... Ela não quer ser abandonada por nós... e transar com ela não é nenhum "big deal", porque já tivemos o que queríamos dela, afinal...
Outra dica de rapport - essa não tirei do GUN, mas de minhas aulas de PNL e do livro "Arte da Sedução" do Greene, é entrar no espírito dela. Isso quer dizer espelhar seus gostos, jeito, comportamento, sentimentos. Acho que isso é muito mais fácil de fazer sem parecer artificial se assumo, meramente, amizade.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Ser perfeito é um saco! (Be perfect sucks!)
Eu não gosto do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Não gosto (2x)
Eu aguento até rigores
Eu não tenho pena dos traídos
Eu hospedo infratores e banidos
Eu respeito conveniências
Eu não ligo pra conchavos
Eu suporto aparências
Eu não gosto de maus tratos
Mas o que eu não gosto é do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Não gosto
Eu aguento até os modernos
E seus segundos cadernos
Eu aguento até os caretas
E suas verdades perfeitas
O que eu não gosto é do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto dos bons modos
Não gosto
Eu aguento até os estetas
Eu não julgo competência
Eu não ligo pra etiqueta
Eu aplaudo rebeldias
Eu respeito tiranias
E compreendo piedades
Eu não condeno mentiras
Eu não condeno vaidades
O que eu não gosto é do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Não, não gosto dos bons modos
Não gosto
Eu gosto dos que têm fomeEu gosto dos que têm fome
Dos que morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem (2x)
E morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem (5x)
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Bushido: O código de honra dos samurais
CÓDIGO DE HONRA DOS SAMURAIS – BUSHIDO
- Não tenho Pais, Faço do Céu e da Terra meus Pais.
- Não tenho Lar, Faço do *Saika Tandem meu Lar.
- Não tenho Poder Divino, Faço da Honestidade meu Poder.
- Não tenho condutas, Faço da Humildade minha maneira de relacionamento.
- Não tenho Poder Mágico, Faço da minha Personalidade minha magia.
- Não tenho vida nem morte, Faço da eternidade a minha vida e a minha morte.
- Não tenho Corpo, Faço da Coragem meu corpo.
- Não tenho Olhos, Faço do Relâmpago meus olhos.
- Não tenho Ouvidos, Faço da sensibilidade meus ouvidos.
- Não tenho Membros, Faço da vivacidade meus membros.
- Não tenho Leis, Faço da auto proteção minha lei.
- Não tenho Projetos, Faço da Oportunidade meus planos.
- Não tenho estratégia, Faço da Liberdade de matar e de ressuscitar minha estratégia.
- Não sou um Prodígio, Faço do Respeito à verdadeira Doutrina meu milagre.
- Não tenho Dogmas Rígidos, Faço da Adaptabilidade a todas as coisas o meu Princípio.
- Não tenho Forma, Faço da Astúcia minha forma.
- Não tenho Milagres, Faço da Justiça meus milagres.
- Não tenho Tática, Faço da rapidez minha tática.
- Não tenho amigos, Faço da Mente meu amigo.
- Não tenho Inimigo, Faço da Imprudência meu inimigo.
- Não tenho Armadura, Faço da minha sinceridade e retidão minha armadura.
- Não tenho castelo fortificado para me defender, Faço da minha sabedoria meu castelo.
- Não tenho espada, faço da minha calma e silêncio espiritual minha espada.
*SAIKA TANDEM: ponto de equilíbrio do corpo humano, localizado quatro dedos abaixo do umbigo.
domingo, 6 de dezembro de 2009
Man Transformation Program Notes (David De Angelo) 3
O desafio de um novo estilo de vida - Dia 3
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Poema em linha reta
" Muita gente gasta muito tempo e energia se preocupando com o que os outros pensam deles - o que é realmente a combinação de loucura do ego e baixa auto-estima ".
Muito, muito verdadeiro. Surpreendente que isso soa egoísta e inseguro ao mesmo tempo.
Se você tiver com essa mentalidade quando você está conversando com uma mulher, você não só irá colocar a conversa a perder com seu nervosismo, mas vai atrapalhar suas interações futuras, praticando a arte de bagunçar a própria cabeça.
O melhor estado para interagir com as mulheres é estar livre de preocupações, relaxado, e estar pouco se lixando para seu julgamento e avaliação.
Lembre-se: Nenhuma mulher pode julgá-lo! Elas não estão qualificadas para fazer este trabalho. Só VOCÊ está."
(Álvaro de Campos)
Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.
E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo,
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.
Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,
Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?
Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?
Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.
Os versos acima, escritos com o heterônimo de Álvaro de Campos, foram extraídos do livro "Fernando Pessoa - Obra Poética ", Cia. José Aguilar Editora - Rio de Janeiro, 1972, pág. 418.
Como lidar com as mulheres
Integral Life Coaching
Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural
- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução
- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança
- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos
- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho
- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional
Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master
Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose
Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução
Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)
Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com
WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES
Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.
Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.
O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.
Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.
Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.
Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.
Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.
Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo
Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/