Socialmente falando, quando você dá um presente a alguem, você esta direta ou indiretamente dando aprovação aquela pessoa. Você tem consideração por ela e se sente bem dando uma lembrança de que ela é importante para você. A pessoa se sente feliz, você se sente feliz.
Se você não é um cara entendido em bijouterias, jóias, moda, conhece bem a mulher, ou é ex-viado (vai saber se existe), FIQUE LONGE DE: Colares, brincos, sapatos, roupas, bolsas, ou qualquer tipo de vestuario ou acessório do qual ela fiquei pelo menos 40 minutos na frente do espelho escolhendo qual vai usar para sair...Confie em mim, dá pra se virar com outras coisas. O nosso objetivo aqui é evitar aquela famosa racionalização feminina de :
Homen: Olha amor, te trouxe o novo kit de sais de banho da avon...
Mulher: O QUE É QUE VOCÊ TA QUERENDO DIZER COM ISSO, EIN?? TÁ ME CHAMANDO DE FEDORENTA, É?
Mulher: SE VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SOU SUFICIENTEMENTE SEXY PRA VOCÊ, É SÓ ME DIZER!
(Tudo bem mulheres, eu exagerei um pouquinho, mas vocês sabem que esses pensamentos sempre acabam passando por vossas cabeçinhas rsrs...)
Outra coisa que vale lembrar, se você é casado ou mora junto com sua parceira, é: QUEM DEVE GANHAR O PRESENTE É A SUA MULHER, E NÃO A CASA!!! Panelas, jogo de pratos e utensílios domésticos NUNCA são uma boa opção! Ela vai pensar que você a esta chamando de empregada ou que o lugar dela é na cozinha, que é outra forma de racionalização negativa que vale a pena evitar.
Chocolate
Salvo situações em que sua amiga/sexfriend/namorada/noiva/etc estiver realmente um pouco acima do peso e pegando pesado num regime, chocolate é sempre uma boa opção.
Adrenalina
Amigo, ao invés de levar uma mulher para jantar num restaurante a luz de velas, com musica mexicana e vinho francês (o que não deixa de ser bacana), você já pensou em levar sua mulher/amiga/namorada para uma corrida de kart? Ou então pra fazer escalada, bugge jump, para-pente, mergulho, etc...
Se sua companheira é uma mulher que tem hábito de praticar atividade física, é bem provavel que ela vá gostar de experimentar umas doses de adrenalina fazendo atividades que ela provavelmente nunca fez antes.
Anti-stress
Assim como a ''Adrenalina'', investir numa maneira de relaxamento pode ser uma boa idéia também. Uma massagem com uma boa massagista (só pra evitar qualquer situaçãozinha de ciúmes né, rsrs...), um dia numa pousada (e sim, porque não naquele feriado no meio da semana?) ou um bom vinho num Jazz Bar com pouca gente, quem sabe? Fugir da rotina, sair do stress, provocar boas sensações, esse vocabulario esta começando a ficar batido ein?
Abuse da criatividade. O bom presente, antes de tudo, vem de conhecer a pessoa. Você sabe o que a toca. Sabe o que a comove e traz a tona sentimentos como felicidade, excitação, motivação, realização, e o mais importante, sentir-se viva e importante para você e pro mundo.
Um abraço.
Luiz Kotzen
Um comentário:
Muito bom o CD com todas as musicas com nome dela !
vou usar isso como fonte de inspiração .
Grande abraço,
Milord
Postar um comentário