terça-feira, 4 de agosto de 2009

Festas globais, reforma no harém e a meditação do Sorriso Interno





Eu e minhas 7 namorantes. Tava falando com o Edu... tô cansado disso! Quero reformular o meu harém, mudar, arejar, fazer entrar novas namorantes, mudar algumas, senão todas. Pensei em acabar com todas. Agora penso em manter algumas. Deixar rolar. Ao mesmo tempo, não quero ficar na zona de conforto, deixar de sair e conhecer outras porque todo dia posso comer uma diferente. Quero as melhores, há tantas lá para seduzir...

Estou passando por uma fase de insatisfação, quero dar uma guinada. Se as meninas do Leblon não olham mais pra mim, eu não uso óculos como o Herbert Viana, eu melhoro meu jogo. Tenho frequentado as festas mais quentes do Rio, com celebridades globais como Manuela ex BBB, Nívea Stelman, ambas gatas que sargeei nos últimos bailinhos. E vejo o quanto ainda preciso evoluir para chegar onde eu quero. Desconfio que, como insatisfazível que sou, nunca estarei satisfeito. E, ao mesmo tempo que sou o cara mais insatisfeito do mundo, estou feliz. Sou feliz pra buceta.

Tenho uma família linda, duas belas gatas, uma belo e apertado apê alugado em Copa, onde recebo meus amigos e namorantes. Tenho bebido boas cervejas, especialmente as ALE. Vinhos, como os da Patagônia. Tequila. Absoluts. Whiskies importados. Deliciosos saquês.

Se olhar pra trás, verei o quanto evoluí. A questão é que, embora canceriano, não sou caranguejo, eu olho pra frente como um alpinista, olhando pra montanha lá no cume onde quero chegar. Como dizem os engraçadinhos, "só o cume interessa".

Tenho bons amigos e bons companheiros de nite. Edu, Milord, Artista, são os mais frequentes. Alucard viaja, não tenho notícias. Zero tá namorando,faz falta. Feijão também. Sumiram alguns: Poeta, Enigma. Outros aparecem e desaparecem: Juggler, Zé Pilantra, Jasão, e tantos outros demais vêm e vão, e desaparecem. Às vezes acho essas amizades puas tão inconstantes... Mas me sinto firme como uma rocha, e é bom saber que, dentre tanta gente boa que conheço, alguns poucos são irmãos, amigos fiéis, de todas as horas. Estarei nostálgico hoje?

Tenho um ótimo emprego, e atualmente mais empreendedor do que nunca, com novos negócios em mira. Sonho de trabalhar 4 horas ou menos. Com negócios online, muitos novos negócios e novos parceiros. É minha nova cachaça, fazer negócios, respiro isso...

Fundamental para me libertar da Matrix e ter o estilo de vida que quero: viagens, as melhores mulheres, mulheres, restaurantes requintados, as melhores festas e boates, ótimas roupas, praticar esportes, tomar meus vinhos e cervejas importados, fumar meu Naguilê, pagar a rodada dos amigos.

Por fim, depois da viagem incrível à Argentina, machuquei o joelho e estou fazendo fisioterapia. Ainda não consegui voltar à musculação, nem ao Muay Thai, ao surf, ao alpinismo. ME sinto como que doente, um zumbi, quando não faço esportes. Felizmente, faço muito sexo, o que segura meus níveis de testosterona, mas quero voltar a malhar urgente. O que mata é acordar cedo, ainda não inventei um horário melhor.

Baixei hoje o Man Transformation do DeAngelo, por sugestão do EDU, um cara que, além de meu sócio em empreendimentos, é também um bom amigo, daqueles que, como a espada se afia com outro, eu me afio com sua perspicácia e até dureza. Também comprei o "The Way of GUN", que é um upgrade muito parecido com o Dynamic Sex Life, mas depois de investir 15 pilas, vou refazer.

Também quero continuar lendo e ouvindo um de meus melhores mentores, o Xuma. Tem também o Razorjack, uma das melhores descobertas que fiz nos últimos tempos. E o Vin DI Carlo. ´Gurus naturais. Tava pensando isso no banheiro, tenho excelentes mestres e gurus... tô bem servido, basta ter tempo pra aprender. Tô com sede de aprender mais e evoluir. Quem me acompanha?

Também tô escutando o Swinggcat, com seus frames e crenças que estão tão alinhados com o meu "assumir atração, conforto e sedução". Definitivamente, nada existe de novo debaixo do sol!

E quero assistir aos vídeos do RSD Blue Print, quando vou ter tempo pra isso, meu Deus? Ah, para o horror de alguns e alegria do Alucard, tô relendo o livro "SEX CODE", do Mario Luna, que está todo baseado no ACS do Mystery, e fora as rotinas, tem muita coisa boa.

E como se não bastasse, tô maneirando na alimentação e praticando meditação taoísta diariamente, "Alquimia Interna Taoista" do Mantak Chia. Ela tem acalmado meu coração estressado e ansioso, me dado mais energia. Um cara de 33 anos recentemente completados, com um estilo de vida agitado e divertido como o meu, e que quer continuar na ativa por muitos e muitos anos precisa criar muita energia nova. O Artista quer ser meu personal guru, sofisticado, não? E o Jasão está fazendo a Alquimia Taoista, também.

São tantos conhecimentos, esportes, mulheres, comidas, vinhos, cervejas, idéias de negócio... engraçado, me sinto com muita energia pra realizar tudo isso, mas sei também que é impossível dar conta de tudo. Então, simplesmente procuro ne aquietar aqui dentro, respirar profundamente e voltar para o meu centro, onde há paz, quietude e o Espírito Santo.

Vou fazer minha meditação do Sorriso Interno... Boa noite!

2 comentários:

InSanO disse...

fala grande Giacomo
Eu como sempre acompanhando cada post seu, trocar de namoradas AGr ahuhahauha
Vin Di Carlo e Swinggcat esses sao meus gurus favoritos junto com gunwitch q vim conhecer melhor atravez desse blog, Destranquei meu blog, nao sei se vc sabe mais voltei com o RAp do Zero Dinovo, Vou me involver mais com ele dessa vez.
ainda meio travado no pre-rap soh abrindo e ejetando mais nois destrava antes do R hehe.
Uma curiosidade desse seu harem quantas das beldades conheceum durante o RAP ??

Abraço

Anônimo disse...

Fala Insano!!! Legal você aparecer por aqui e resolver fazer o RAP do Seu Miaggi "Gun". Sobre o RAP, do meu Harém de 7 (agora zerado), 3 eram fruto do RAP do GUN, fora as que comi e não entraram no Harém.
Continue postando aqui e na comunidade dos naturais! Abraço!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game