terça-feira, 18 de agosto de 2009

Procura-se gatas ninfomaníacas para o HAREM do Rei Salomão


Eu trabalhei por anos como psicólogo em processos de Recrutamento e Seleção, e gostava muito de fazer as pessoas se qualificarem para mim durante uma entrevista de emprego, ou durante uma dinâmica de grupo. Eu tinha o poder de dar ou não o emprego àquelas pessoas, e criava testes, provas e armadilhas para saber se elas eram realmente as melhores, se eram congruentes, se estavam à vontade e relaxadas, como se comportavam diante de uma situação de pressão. Afinal, eu não podia me dar ao luxo de errar e admitir um candidato que, por melhor que parecesse e que tivesse um bom currículo, fosse um louco, um anti-social ou simplesmente incompetente.


Dizem que as HB fazem a mesma coisa conosco, desqualificam os candidatos quando tinham qualquer suspeita sobre seu valor de "sobrevivência e reprodução", e que para elas é melhor desqualificar do que se arriscar a selecionar errado seu par. Beleza, mas aqui é hora de reverter o jogo delas contra elas. Eu sou o prêmio que ela tem que se esforçar para conquistar. Então, quem está em posição de desqualificar e selecionar sou eu. Da mesma forma que fazia, meio desalmado, com os milhares de candidatos a emprego que me mandavam currículos e queriam me convencer que eram os melhores.


Quero ter sempre essa mesma atitude em qualquer lugar que vá. Meu harém tem vagas, mas apenas para mulheres especiais. Eis o meu anúncio.


Procura-se HBs ninfomaníacas para meu harém


Pré-requisitos: Atraente (8 a 10) e saudável física e mentalmente


Requisitos obrigatórios (indispensáveis para ONS): Ninfomaníaca, romântica, aventureira e alegre


Requisitos desejáveis (indispensáveis para possível LTR): Inteligente, sociável, extrovertida, bem resolvida, independente, estilo de vida saudável e divertido, espiritualizada, que tenha uma carreira profissional bem-sucedida e estável, faça trabalhos voluntários, goste de dançar, de viajar, e seja apaixonada pela vida


Atividades a serem realizadas no Harém:

Sexo selvagem e ninfomaníaco, massagens, mimos, atenção, carinho, comidinhas, agrados, dar presentes


Remuneração

Sexo selvagem e tântrico, romance e aventura


Benefícios:


  • Participar do harém do rei

  • Ser protegida, sentir-se segura, compreendida, amada e desejada

  • Realizar as suas fantasias sexuais de forma variada e criativa

  • Ser tratada com carinho, respeito e sedução

  • Usufruir do estilo de vida aventureiro e divertido do rei

As candidatas devem comprovar estarem à altura do posto no Harém e se esforçarem para me conquistar e atender às minhas expectativas e padrões.


P.S. Agora é ir até o mercado para recrutar e selecionar essas HBs.

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game