quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Voltando de Ouro Preto - o corsário Giac Sparrow se apresenta



"Oficialmente cansado, merrrrrrrrrrrrrrmão..." como diz o venezuelano Cuca. Cansado demais pra dizer tudo em detalhes, mas só pra dizer: VALEU A PENA PRA CARALHO, PORRA, MERMÃO!!! Ainda mais na companhia dos fodásticos Bros Sambarilove, Eletrosamba, Milord-Mimord-Profeta e Cuca Shrek ( o cara ronca q nem um ogro...)

Só para resumir, além das cervas liberadas, da zoeira, do bloco do Caixão com ice smirnoff e skol liberada com muitas gatas, fiquei com cãibra no saco...heheh Até me deram um novo apelido, ao invés de Giacomo: "Já-camofou"? Para quem não sabe, "camofa" é o nome que os mineiros dão pras gatas, e camofar é levar uma gata pra cama na república e ESTRONDAR...

No caso, Giacomo camafou com duas gajas a la advanced do GUN, passou raspando em outras 20 gurias, e garimpou pelo menos umas centenas de pepitas nas ladeiras históricas de Ouro Preto-lá tudo é histórico, desde as igrejas, a fodas, os casebres...hehehe Ah, o tal "Giácamofou" ainda encontrou 3 almas gêmeas, e arrumou uma namorante na república de relacionamento aberto... Que romântico, amor!

Milord também arrastou suas duas camofas pro quarto, e com performance parecida, closeou quase 20, e também se apaixonou algumas vezes. Assim como o pop star Bros, sucesso da meninada, que camofou duas (a ex não conta), pirigou umas 25 (justiça seja feita, ele ficou fora de combate duas noites cuidando da ex que veio fazer uma visita íntima na solitária),e, quando "livre", deve ter abordado até as pedras da ladeira de Ouro Preto. O cara é mais político e boa praça do que "sambarilove"...

Do Cuca a gente não ouviu a "contabilidade", porque foi embora um dia antes agilizar a matrícula no Mestrado numa Universidade em Londres, parabéns! Mas foi o cara que nos rendeu mais gargalhadas, com seu ronco estrondoso e impossível de parar, mesmo aos pontapés na calada da noite. "Porra, merrrrrrrrmão, caralho, é foda merrrrmo!"

Já o Eletro, que era o mais garoto da turma, encantou a todos com seu jeito meio emo e entusiasmo quase adolescente...ele nos deixou felizes com a sua performance com as gatas, tendo tido os primeiros sucessos em cold approachs, closeando umas 5, se estou certo, e só não "já camofou hoje" porque a menina que ele arrastou pro quarto vomitou em cima dele enquanto pagava um boquete...hahaha

Outra cena engraçada foi o congestionamento das visitas íntimas no quarto-solitária (que era um cubículo e esteve às escuras até a segunda). Hilária foi a cena de eu dormindo com uma camofa peladão e ela de bunda pra cima, o Milord com a namoradinha no outro canto, e o Eletro e o Bros entrando e saindo do quarto... putaria generalizada, diria o James, que infelizmente não pôde ir... abraço, James!

Outra coisa é que a gente praticamente passou o rodo na tal república. Desbaratamos simplesmente todas as amigas de um quarto (e ainda pegávamos as mulheres que os outros tinham pego, isso é que é comunismo sexual!) Desconfio que por isso eu não consegui um sex isolation com a magrinha Ana, pois ela me viu pegando duas amigas dela, arrastando outras duas pro quarto pra camofar e não queria parecer facinha pro carioca... mas pelo menos rendeu uns bons amassos!

Enfim, foram cenas hilárias, gargalhadas, transas estrondosas, quarto apertado, comida de presídio com liberdade condicional e "rocks"(nights) regados a álcool, rock, forró, axé e muita mulher bonita. Eu estava desligado de todo o resto, (o celular, inclusive, só liguei na quarta de cinzas no Rio). A doideira começou na ida na viagem de 8 horas regada a álcool e mulher e só terminou quando chegamos no Rio.

Digno de nota também foi o papo cabeça com Milord na volta do buzu, falando de filosofia de vida, quântica, romance, aventura e zoando a porra toda. Fortalecer a amizade com esses caras fodas Bros, Eletro e Cuca, foram alguns dos melhores momentos e VALERAM A PENA...

Empolgado, contente, orgulhoso porque segui fielmente a bússola do desejo e abordei as que mais me atraíram, com as amizades mais fortalecidas, a vontade de praticar ainda mais o advanced estrondoso do GUN, e viajar para mares nunca dantes navegados.

Hoist your colours high, corsaries!!!

5 comentários:

Eric Ventura disse...

Tenho que confessar que depois que eu li o relato deu uma vontade filha da puta de tá lá também zuando a porra toda huahua

InSanO disse...

Zuaram a porra toda msm.
Pqp Mais eu keria ter visto a muleh vomitando no Electro quando tava pagando um boquete HhuahuhuahUHa deve ter sido engraçado pra caralhu huahuhauhaua. carnaval do caralhu esse heim.

quem sabe no proximo nao parto pra la com vcs e com a os Puas de vR

PiCkUP StrOnDs hauhahua

pombo disse...

cuca era aquele cara que eu conheci no mudbug?
Não sabia que ele ia pra ouro.

Rodrigo disse...

Mentira que você foi! uahuahuahua eu fui também, aquilo foi uma loucura!!! Bloco do caixão? eu me arrepio só de lembrar uahuahuah.
Fui no monstro também, mas casado.

Ouro Preto é o caldeirão! hahahah

PHOENIX disse...

hahaha
ou o eletro tem um pau muito grande ou ele quis trapaçear pegando uma HB bebada e pagou o preço
hahaha

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game