quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A atração é o combustível que vai colocar vocês em órbita



Um pequeno insight fruto de minhas leituras do Advanced do GUN.

A essência de tudo é a atração que eu sinto por ela. Esse é meu combustível para abordá-la, assumir conforto, persistir até isolá-la, amplificar essa atração até o ponto de contagiá-la com meu estado de tesão (sexual state) e enfim dar-lhe o cheque-mate na cama.

O resto do jogo consiste em desequilibrar a balança da atração DELA a meu favor, usando a minha atração sexual como arma de ataque, e o conforto como arma de defesa.

Então, o início de tudo está em abordar as mulheres que mais me dão tesão. Isso é a quintessência de tudo, a garantia de qualidade do jogo, seguir a porra da bússola do desejo. E de forma relaxada, desapegada aos resultados da interação, sabendo que ela se importa mais com o que penso dela que o que ela de mim. Relax...

Ao mesmo tempo, no nível verbal, assumir que somos melhores amigos e no nível não verbal demonstrar todo meu tesão de forma progressiva e gradual, para não assustá-la, através de uma atitude de que já somos amantes e estamos prestes a transar mais uma vez...

O olhar deve ser pouco a pouco devorador e erótico, o contato físico progressivamente provocante e íntimo, o tom de voz cada vez mais lânguido e sensual, e a proximidade cada vez maior até sentirmos a respiração, o perfume (não vencido!), o calor, o hálito (bom) um do outro...

Aqui, a MINHA atração sexual exerce seu maior papel ao contagiá-la num nível inconsciente, e ao mesmo tempo que, verbalmente, continuamos a conversar como velhos amigos que não se vêem há algum tempo... essa é a dinâmica da interação.

O tempo todo, a minha atração sexual deve liderar tudo, é a bússola que vai orientar toda a interação até nos levar a um lugar sossegado e confortável (isolado) para que possamos dar vazão à mútua atração incontrolável...

Minha missão: 125 interações praticando o sexual state: 25 para cada letra do SECT:

Speech - Tom de voz sensual
Eye contact - Contato visual de amante devorador ou "olhar de Rasputin"
Closeness - Proximidade corporal crescente
Touch - Toque (kino) progressivo

Depois, 25 interações com a atitude completa...

Here we go again, para praticar o RAP avançado de seu Miaggy, até usar o golpe da garça do Daniel San: persistir até isolá-la até a cama.

Começou!

3 comentários:

Rodrigo disse...

Ótimo post, meu amigo Dionísio! Um dia eu também chego nessas missões, aguenta aí hahahaha.


Sucesso ae, você merece.

Anônimo disse...

E ae Giacomo,
Apesar de ter entrado no seu blog a pouco tempo, venho acompanhando artigos seus no C.A. e te dou meus parabéns pelas qualidades do seu texto.

Meritos ao knightmare que trabalha comigo e veio aqui no meu pc e digitou o endereço do seu blog, afinal eu desconhecia a existencia do mesmo.

Aproveitei e li o POST de sua viagem aqui pra santos. Muito bom, me identifiquei com seu estilo.

Parabéns e abraço!

pombo disse...

porra!
Não era pra eu estar lendo isso!
Isso é rap avançado já! hahaha
Mas tá tranqüilo, vou fingir que não li, ou não.

Iron MAN

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game