quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Como conquistar e manter uma mulher por muito tempo


Testosterona não é só afrodisíaco para as mulheres. É um energético para nós bem melhor que red bull. Fazer musculação é um negócio q faz muito bem. Se envolver com porrada, fazer montanhismo, surfar e se envolver em outras atividades também... tanto pelos hormônios no sangue, mais potentes que uma droga, quanto no reforço de nossa auto-imagem como homens aventureiros, guerreiros... sem contar que aventuras sempre dão assunto para um papo.

Sobre reatividade emocional, o que posso dizer? Ovídio, o poeta grego, já dizia que não devemos demonstrar ciúmes pelas pequenas infidelidades e deslizes dela. Devemos deixar o ciúme e o sentimento de posse para os maridos. Afinal, somos os amantes!!!

Eu geralmente não demonstro ciúme e posse e isso faz com que elas enlouqueçam querendo me conquistar, sabendo que estou totalmente desapegado delas... que demonstro carinho e amor quando estou com elas, mas que prezo tanto minha liberdade e privacidade quanto a dela.

Por que exigir fidelidade e posse quando não damos isso para ela? Ridículo e infantil !!!! E mesmo que fôssemos fiéis, por que exigir o mesmo? Atração e desejo não se escolhem, nem a paixão. Se podemos ser libertinos, elas também podem...

Essa atitude de liberdade é extremamente arejante e afrodisíaca para um relacionamento...

Mas toda esta liberdade está ameaçada quando adoecemos de ONE itis... eu tb já tive as minhas, e assim que me apaixono desse jeito, vem o sentimento de posse e a insegurança de perder... e, com medo de perder, fazemos as maiores merdas... e acabamos perdendo mesmo!

Pois insegurança, medo e mentalidade de escassez (imaginar que ela é a única e que nossa vida não seria nada sem ela) não é atitude de um homem adulto dominante, mas de uma criança que depende de mamãe... e assim, quando nossa imagem deixa de ser de um HOMEM autônomo, seguro de si, independente e dominante, nosso valor cai e a atração delas por nós, também. Deixamos de ser HOMENS para sermos meninos inseguros e fracos aos olhos delas...

Elas é que têm que sentir que estão prestes a nos perder, que não são as únicas em nossa vida, que podemos ter as mulheres que quisermos, mas que estamos com ela, então ela precisa fazer TUDO para nos conquistar e nos manter por perto.

Essa é a fórmula da longevidade de um relacionamento, de ter uma mulher que sempre nos deseje e que nos ame e esteja sempre querendo nos agradar e nos conquistar...

Mas quando elas sentem que nos conquistaram e que estamos com os 4 pneus arriados, é a morte. Afinal, só desejamos o que não temos, e quando ela sente que nos possui e nos domina, o desejo dela acaba... a caçada terminou e... ela ganhou!

Assim, amemos muitas mulheres, e cultivemos nossa liberdade e as delas! Amantes libertos e libertinos, é o que somos!

Voìla!

2 comentários:

Anônimo disse...

ótimo post.

InSanO disse...

HahhA
Esse Post veio bem a calhar
tava prescisando ler uns posts desses.

Foda o POst Giacomo

TamU Junto Rapaz

IS WE !!

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game