sábado, 17 de janeiro de 2009

Persistindo e surfando



Faltam 9. Estou na reta final do Básico do GUN. Além de ter voltado a ser uma máquina de abordar, fiquei mais relaxado, passei a abordar as mulheres que mais me atrem (8 a 10), passei a abordar mais em day sarges, inclusive com directs, passei a persistir SEMPRE, "make the whore say NO", fiz vários isolations e alguns bons fuck closes. Mas sei que isso é o início, e que é possível ficar imbatível no jogo do Seu Miaggy Gunwitch, tendo uma vida sexual pra lá de movimentada, só com mulheres acima de 8 (já que, no meu controle de qualidade atual, só abordo as MAIS gatas, assim, é garantido que SÓ terei as MAIS gatas na cama, FATO.)

Fiz hoje a primeira aula de surf, consegui ficar em pé e até peguei umas pequenas ondas, e caía rápido. E percebi que é possível surfar, apesar dos perrengues, do enjôo pós ressaca, de ter ficado cansado de tanto nadar e nadar, com dor no pescoço de ficar que nem uma tartaruga, apesar da vaca, apesar da cãimbra que quase me afogou no final, apesar de tudo... se eu PERSISTIR, vou ficar bom no negócio, posso ter certeza, e é divertido!!!!!!!

E com o RAP do GUN é o mesmo. Com o Básico, que estou quase concluindo, percebo que posso ficar de pé na prancha e de vez em quando até pegar umas ondinhas... o fuck close. MAs no avançado, SEI que, como no SURF, vou pegar as MELHORES ONDAS e me tornar O CARA.

É só PERSISTIR. COntinuar tentando, apesar de todos os empecilhos. No SURF, quanto na sarge, os que pegam as melhores ondas, são os que persistem até se tornar os CARAS, enquanto os outros ficam na areia admirando o show.

Ontem, no Odisséia, reencontrei o amigo ZERO e fomos para o aniversário de uma amiga. Fiz umas duas abordagens frias do lado de fora, bebemos algo, botamos o papo em dia (gosto de graça desse cara), e entramos. Lá, depois de papear com a aniversariante e fazer altos kinos na amiga gostosinha dela, fiz um approach com muitos kinos e assumi rapport facilmente, num papo light. Em menos de 10 minutos, estava agarrado com a bela morena. E o Zero, que não gostou das amigas dela, ejetou e se mandou. Fiz um isolamento e a chamei para tomar um vinho sul-africano lá em casa, mas ela resistiu. FIcou no telefone, mas como ela é amiga de um grande amigo, descobrimos sem querer depois, dá para evoluir.

E hoje tem mais!

E teve... depois que a galera veio aqui pra casa: Zero, Eletro, Milord, os corsários do asfalto, a gente ficou papeando até ir para a Lapa. Lá, continuamos papeando e bebendo e não entramos em lugar nenhum. Encontrei a morena que tinha "re-conhecido" no Odisséia e sem muitas delongas viemos aqui pra casa. Sem LMR, rolou tudo numa boa, deliciosamente até a manhã.... Acordei e fiquei na praia com Cuca e Enigma e a família. E agora, talvez, encontre a Raposinha, a poetisa que anda mexendo comigo e fazendo um push pull que reverte meu jogo... Essa semana quero avançar no RAP do GUN, estou louco para terminar logo isso e avançar, seu Miaggi!

raP: 9 to go.

Segunda pré-feriado 19 de janeiro

A intenção era sair, me divertir e persistir. Milord, Jasão e Juggler (bem-vindo de volta de Búzios, man!), e mais Feijão e o cunhado gringo vieram parar aqui em casa para beber e zoar a porra toda. Depois, fomos para o Mud, sempre divertido e com bom som, mas meio poor set, eu ainda fiz social vibe com umas meninas de uma mesa. Depois que Feijão e cunhado foram embora, eu, Milord, Jasiones e Juggler peregrinamos de bar em bar até chegarmos na rocha que rola... EMPORIUM. Lá, fiz algumas abordagens persist, mas a única que merece nota foi abrir com um "vocês vão demorar muito para sair da mesa?", que sempre uso quase como um enlatado, (sei que Alucard deu pulos de alegria aqui), e as meninas realmente sairam da mesa antes de eu dizer que era só sacanagem. Ganhamos a mesa, bebi Absinto, Juggler sempre social vibe e Jasão Mainard explorando o ambiente.

Mas tudo isso é blablabla porque o legal foi ter abordado uma argentina de um grupo e isolá-la nas escadarias da praia de Ipanema. A barreira da língua era enorme, mas consisti persistindo até a puta dizer não, quando as amigas a levaram embora de volta para a Argentina. Show, mais um "isolamento" que é o resultado da missão P de Persist.


raP: 8 o go.

Quarta-feira 21/01

Na academia, aula de spinning, pedalando ao lado do amigo Copeland, avisto a menina gata que abordara dias atrás na rua e que, coincidentemente, era minha colega de empresa e malhava junto na mesma academia... ela não me reconheceu, e abordei-a novamente no bebedouro, timing perfeito, retomando o rapport perdido...

Papeamos longamente, eu assumindo que ela era "meu melhor amigo que eu não via há algumas semanas", e conversamos longamente no bebedouro. Peguei o telefone, e, voltando ao assunto, sugeri que continuássemos conversando em outro lugar. Ela aceitou. Tomamos banho e nos encontramos na saída...

Fomos comer um delicioso kone e papeamos ainda... altos kinos escalados, olhos nos olhos, até a proximidade corporal e minha atraçã aumentar muito... a ponto de querer agarrá-la. Mas tinha o namorado psicopata, a volta para Realengo, a chuva e não continuei a escalar... minto, tentei um beijo, levei-a até o ponto da van e ficamos de marcar outro dia, quase às escondidas...

raP ... 7 to go...
Sexta-feira... 23/01

SAída com Alucard, Skank e Jasão no Lapa 40°. Ok, evito lugar repetido, mas tudo bem. Fiz pelo Alucard, meu bro, que há tempos não via e queria fazer seus experimentos loucos. São 6 da manhã e só quero dizer que fiz 3 isolations, persisti em vários sets, rolaram beijos, tentei isolar para one night stand em duas ocasiões, mas não rolou. Vou praticar isso melhor no Advanced. Tudo o que quero agora é concluir o Foundations, só vou sossegar quando conseguir.

raP... 4 to go.

Sábado na Bubble com Skank e Edu. Boate inflável, som eletrônico de prima, lounge enorme, altas gatas. Mas tava meio vazio. Abordei todas as mulheres que me atraíram, persisti na maior parte, sem isolar. Divertido.

Domingo, na Casa Rosa. Alucard, Enigma, Skank, JAsão. Abordei as mais atraentes, o lugar tava cheio, muita cueca, poucas gatas. Papo com algumas, revi conhecidas, consegui isolar uma atendente do lugar, uma geminiana de olhos azuis, 4 anos namorando, gosta de tudo em música, eclética. Ficamos sentados um bom tempo papeando a sós, rolaram alguns kinos, até a hora de ela voltar para atender no caixa.

raP do GUN: 3 to go.

27 de janeiro de 2009
Ontem, fui ao Mud com Alucard, Milord e o IronMan, que eu não conhecia. Além do papo e das eternas e infindáveis discussões com Alucard teimoso sobre natural x social robot game, nos divertimos eu e Milord zoando o Alucard. Até o Iron entrou na pilha, embora estivesse meio tímido. De legal, meu amigo zan Milord estava on fire e abordou bonito, como um guerreiro selvagem, dois grupos, um de gringas que até depois eu papeei, e outro grupo de amigos paulistas, sendo que eu acabei pegando o telefone de uma delas e marcando para sair hoje. Mas sabe como é, telefone não é close, não conta nada, é menos que pó. Só conta quando se marca o encontro.

Depois de muito flerte, abordei um grupo de meninas que pareciam comemorar um aniversário, e esse foi o pretexto, cheguei comprimentando meu alvo, a ~Bruna, como se fosse a aniversariante. Cheguei sentando, fiz amizade com as meninas, na companhia do Milord, que belamente entreteu as gajas. Eu acabei papeando com o alvo dele e ele com o meu, mas no final peguei o telefone dela, e de quebra o facebook de todas, que estavam indo embora, sem isolar. Depois, Revi a surfistinha recepcionista e a sargeei um pouco mais a gaja, e, então, moral da história, no isolations, no fuck u, neither fuck me. Foi mal, Gun... que maré baixa! ;>(

Coloquei-me o seguinte propósito: sair direto, todos os dias, daqui por diante,até completar o RAP Básico do GUN. Amanhã, abro uma exceção para visitar uma de minhas fuckbuddies favoritas, a que conheci no Odisséia.

Hoje fui malhar, encontrei uma das garotas com que flertei na aula de spinning, mas o que vale a pena mencionar é que perdi mais 2 kg, num total de 6 kg desde o início do GUN. Estava com 94 kg e agora 88 kg, e meu alvo é 80 kg até o Carnaval, desafiante missão. Estou malhando e fazendo spinning todo dia. Malhar e estar em forma faz parte do Básico do GUN.

28 de janeiro de 2009
Fui à The House com o grupo de paulistas, e lá encontrei o Alucard. Fiquei fazendo social o tempo quase todo e abri uns poucos sets, acabei isolando a paulista que era meu alvo na boa, com a ajuda do amigo paulista Matt, gente boníssima, com altos kinos, mas ela tinha um bloqueio: namoro sério. O jogo básico do GUN dificilmente supera esse tipo de bloqueio. No Advanced vou aprender a superar esse tipo de coisa. Estou expert em isolations, em approachs, em relax, agora quero ver todo o resto. Ipanema fica linda e nostálgica com chuva, preciso acordar cedo hj e já são 4:26 A.M. Ainda tenho uma buddyfuck para dar conta à noite, a minha doce Re. Saudades da minha baixinha Malu.

raP do GUN: 2 to go!

29 de janeiro
Fui com Milord e Artista para a Matriz, festa de rock, minha nova paixão. O lugar estava apinhado, algumas gatas para garimpar, muito homem, uma muvuca e o som de prima. Moral da história é que depois de chegar nas mais gatas e quase isolar uma no banheiro, uma gata chamada Jéssica que disse já ter sido presa por namorar um traficante e ser geminiana, após papear muito, ela partiu. COntinuei abordando, persist, estava espantando neném, até que a menina que passara a mão na minha bunda (eu não vi quem foi, mas chutei que ela tinha feito isso e colou) passou por mim, a gente papeou um pouco e ela disse gostar do meu perfume e pumba, isolei e beijei. Ela tinha um baita bundão e era quente, beijo delicioso.

Encontrei o Leo na casa, um natural amigo do Osmano que agora joga Mystery, papeamos e sargeamos juntos, rodamos o lugar, e o cara é um promissor amigo e companheiro de nights. O defeito é jogar MM. hahaha Mas tenho outros bons amigos com essa anomalia genética, e não tenho preconceito...hahah

Milord saiu mais cedo, Artista largou seu alvo e eu fui embora com a menina bunduda que eu tinha pego antes.Voltei com ela no táxi e tentei levá-la para casa, mas ela foi dormir... o advanced vem aí...


raP do GUN... 1 to go!!!!!!!!!!!!!!


31 DE JANEIRO DE 2009.

Enfim, hoje, acabou.

Agora são 5 da manhã e estou feliz por ter feito 2 isolations hoje. Um, no ensaio da Grande Rio, lugar quente, tocando samba e funk, depois de vários approachs, alguns persistindo até o foda-se, e outro numa stand isolation. Esse foi em uma gata do meu shape, fiquei um longo tempo num papo animado de velhos amigos. Eu dei bobeira ao chamá-la para ir comigo comprar cerveja, e ela disse que ia ficar com as amigas, e eu a perdi. Segundo o Alucard, foi uma micro isolation, mas para mim não tinha valido, porque eu não a fizera se sentar para conversar comigo (ali ia ser difícil sentar, no meio da escola de samba e sem bancos). AInda abri outros grupos, dancei samba, papeei com Edu, que saiu cedo para trabalhar hoje, e Alucard, que agora cismou que só abre gringa, que só sente tesão por estrangeira. Esse Alucard...

Em falar em estrangeira, ainda abri um grupo de 3 com uma gringa, perguntando: "are u gringa?", o que tirou gargalhadas das brasileiras (uma era meu alvo, a morena), e da própria gringa, que queria saber o que queria dizer "gringa". Papeamos, chamei o Alucard pro grupo, interagimos, inventei um role-playing em que daria uma festa lá em casa e cada um teria um papel: eu, o DJ, a gringa, trazer a bebida (sider... que diabo é isso?), a outra, gaúcha, que estava absorta e distraída, ia ser responsável por fazer a galera viajar (ela tinha advogado? ah bom, pois eu não ia mover uma palha para tirar a coitada da cadeia)... e a morena seria dançarina. Alucard seria o cleaner e organizer...hehee

Divertimo-nos bastante e depois elas foram embora dançar... faltou o q, isolar a gringa ? Sei lá. Mas me diverti.

O Alucard pediu pra sair e fomos para o Empório. Lá, tava cheio, achamos o Enigma, papeamos, e logo eu abordei um grupo de meninas sentadas do outro lado da rua, no ESpelunca Chic. Era um grupo de 4 mulheres, eu cheguei perguntando se elas iam demorar para sair da mesa que eu queria sentar, estava cansado... espero, no vácuo, elas se entreolham e se perguntam, "como assim, tá nos expulsando?" Eu digo, é que quero sentar... vocês podem ficar, se me convidarem pra sentar com vocÊs", digo, rindo... elas riem e me deixam "entrar". Eu ainda pergunto se estavam conversando coisa de menina, elas dizem sim, mas uma delas disse que mudaria o assunto para eu participar... pronto, a líder me botou pra dentro... dali, assumi rapport até isolar a comissária de bordo, uma balzaca gaúcha e a mais interessante. COnsegui a isolar aos poucos, sobretudo quando troquei de lugar com ela e as meninas foram ao banheiro... altos kinos, escalação, mão aqui outra ali, beijo no pescoço, papo ao pé do ouvido, ela ouriçada, a tentativa de beijo.... Elas acabaram indo embora, apesar do meu convite para irmos pro outro lado da rua no EMpório, e apesar da atração gerada na gaúcha...

No domingo, a prova dos nove. Vou a uma igreja anglicana ao lado da minha casa cumprir meus deveres religiosos. Lá, só pessoas mais velhas e respeitáveis, liturgia erudita, tradicional. Para minha surpresa, encontro uma menina bem nova e bonita, e não perco tempo em começar um colóquio com ela que se estendeu para uma sugestão de nos encontrarmos mais tarde num bar para um papo. Fomos ao MUD, conversamos sobre música e festa, e aos poucos tentei antecipar o SECT do GUN, especialmente com toques (kinos). Não fui muito longe. Mas estou um excelente rapper do foundations, isolando a porra toda, que é o fundamental no básico. E agora vou abrir a arca onde está o mapa da mina: o advanced do GUN.

Eu ESTOU feliz E REALIZADO. Missão básica cumprida!!!!!!!!!! raP. 25 de 25. VAMOS AO ADVANCED, ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

PHOENIX disse...

"Encontrei o Leo na casa, um natural amigo do Osmano que agora joga Mystery, papeamos e sargeamos juntos, rodamos o lugar, e o cara é um promissor amigo e companheiro de nights. O defeito é jogar MM. hahaha Mas tenho outros bons amigos com essa anomalia genética, e não tenho preconceito...hahah"

não confunda evolução genetica com anomalia genetica, muahahahahahaaha
viva ao game!!!viva ao BM (best method)

PHOENIX disse...

cleaner o caralho!!! eu fui o organizer!! eu fui o responsavel pela diversão toda

lembra oque eu disse antes da sarge? todos os lugares em que o Edu (a.k.a. Hug) leva agente são lugares ruins para a sarge. Mas a noite foi boa anyway, sem falar daquele headbangler que não tinha AA nenhum, putz, alem de parecer o chris angel (que é amigo do mystery e possivel PUA) o cara ainda ama gringas, se nao fosse tao radical com o visual poderia ser um wing de prima (quem sabe será?)

Vai se ferrar giacomo, eu não sinto atração SÓ por gringas, senão só sargearia as terças e quintas, mas o caso é que aquele lugar era trash, só tinha brasileira feia, funkeira e burra( acho que eu to repetindo duas coisas dizendo funkeira e burra, mas é para reforçar que toda funkeira não tem QI acima de 30.)

talvez aquela brasileira que eu abri pensando ser gringa pudesse ser um bom alvo se eu nao tivesse aberto ela como se ela fosse gringa.

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game