sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Assumir conforto verbal (GUN)


Assumir Conforto (RAPPORT)....

Eu penso que este era o último território da PU em que eu não tinha tratado o suficiente sobre como alcançar uma abordagem adequada para alavancar os fuck closes que é o diferencial do Gunwitch Method.

O fator que eu compreendi que não estava tratando o suficiente é como o conforto trabalha para mim na sedução. Entender conforto é essencial mas não é uma ferramenta de sedução. Parece confuso isso, se você tomar os idéias desse tópico e da sedução como uma realidade, eu admito. Mas há uma outra chave para entender isso, é que o que você diz tem pouco ou nenhum efeito para levar uma mulher para a cama, exceto se isso foi negativo, então, se você disser alguma besteira, você arruína tudo, mas se você disser as coisas certas, é claro que você vai transar, mas você vai perder um tempo enorme dizendo coisas pra ela se ela já está a fim de transar com você de qualquer jeito, desde que você consiga persistir através dos ideais dela. Ainda que você ouça algumas histórias interessantes, você acaba perdendo tempo, quando se refere ao que você diz.

Se você não quer entender isso ou não quer acreditar, eu tenho que imaginar que você deve ter algum problema com as mulheres, como se houvesse alguma coisa que um cara deformado ou obeso dissesse que o fizesse transar adoidado, mas nada que eu diga realmente pode ajudar muito, e eu não sou um ET, eu sei uma coisa ou umas cinqüenta sobre PU.

Perceba que eu disse para MIM, já que todo o GWM tem sido sempre minha explicação sobre o que eu faço.

A chave aqui é que TENTAR criar CONFORTO sempre parece falhar. Agir de forma indiferente é uma merda ainda pior, então o que um cara pode fazer? Simples, ASSUMIR CONFORTO. Modelos mentais de “Metido e divertido” (Cocky funny) tentam fazer um pouco disso com suas técnicas, mas, embora pareçam funcionar, muitas vezes os caras que praticam passam do ponto com suas brincadeiras. Então, se você está usando o tal modelo e não está funcionando, PARE, tente este, ao invés disso. OU um cara pode achar que simplesmente ASSUMIR CONFORTO soa bem em teoria, mas não é descritivo o suficiente para de fato ser colocado em prática.

Eu sei, eu sei que você esperava, pelo título deste post, um script ou modelo, etc, mas um modelo não seria flexível o suficiente, a não ser que você apenas quisesse ser ouvido ou que gostassem de você, e não que transassem com você. “get laid, not be liked”. Você precisa entender a dinâmica do conforto.

Esta não é uma longa lição para se aprender e não precisa de muito trabalho de campo para se fixar, então vamos começar...

Pergunte a si mesmo, como eu interajo com as pessoas com as quais eu já tenho conforto? Qual a diferença do modo como eu interajo com elas e como eu interajo com as mulheres desconhecidas que abordo? Você pode se perguntar por que é mais fácil transar com uma garota que você acabou de conhecer em seu círculo social ou trabalho onde um certo conforto é assumido, mais do que com um estranho?

Eu quero apostar que há 3 principais diferenças…

1) Você raramente pergunta a pessoas que você conhece bem questões sobre elas.
2) Você raramente fica dando informações sobre você com pessoas que você já conhece;
3) Vocês compartilham a mesma realidade com comentários situacionais sobre tudo o que está ocorrendo à volta de vocês mais do que sondando o outro por informações.

Ok aqui está o segredo, já assumir esse estado com uma garota, ao invés de tentar criar esse estado de conforto.

É claro que com uma mulher desconhecida na rua ou na boate, qualquer que seja o alvo, você ter que checar algumas informações ou então vai acabar escutando um “te conheço?”, que é qualquer coisa menos uma boa dinâmica, certo? Isso mostra que as pessoas dizem aquilo porque elas reconhecem quando elas conhecem uma pessoa ou não, pelas palavras ditas na abordagem.

A primeira etapa do conforto desde o papo furado, é, para mim, talvez um comentário sobre a sala ou lugar ou tempo, algo light, então eu pergunto seu nome, dou a ela o meu, se ela perguntar, e por último pergunto seu sobrenome, etc. Talvez pergunto se ela é da área, etc.

A chave aqui, que eu ainda não disse a vocês, é que eu espero por algum tipo de declaração de interesse da parte dela para começar a assumir conforto, na primeira vez que ela começa a me fazer perguntas de volta (como eu digo, a conversa se torna rapidamente de mão dupla se há atração), então eu ataco...

Neste ponto, assumo que ela demonstrou interesse ao me perguntar algo e também quer criar conforto comigo. ENTÃO, daí por diante, tudo é apenas “ser eu mesmo”, sempre estar relaxado (estado que vem por estar sempre abordando), e, ainda, relaxo VERBALMENTE, ao perceber o primeiro indicador de que ela quer estar em conforto comigo também. Pense em quantas vezes uma mulher lhe fez uma pergunta de volta pela primeira vez numa interação? Quantas vezes você respondeu a pergunta, e ENTÃO quebrou o silêncio seguinte da conversa com outra questão? Total retrocesso do conforto que vocês já tinham, por que não escalar para a próxima fase quando esse conforto ocorre?

Então, o que você faz uma vez que você tem o indicador de interesse em assumir conforto para escalar para a fase seguinte?

Simples, comece a comentar mais sobre o ambiente, a fazer afirmações, e não a fazer perguntas sobre ela ou dar informações sobre você que ela não pediu. Mostre a ela o jeito que as pessoas olham uma para as outras numa boate para se certificarem de que estão dançando do jeito certo a cada momento... talvez você possa comentar sobre como as pessoas não parecem ser capazes de se controlar quando se refere a comer e a beber, algo válido no contexto em que você está.

O assunto deve ser algo que você e um amigo, uma ex-namorada ou parente falaria sobre, por isso é que TV, cinema, música e assim por diante são um ótimo tema para se conversar, e quase forçam a conversa para assumir um tom de conforto mais que…

1) Fazer perguntas sobre ela;
2) Fornecer informações sobre você que ela não pediu
3) Construir uma realidade comum, não a atual, mas uma que vocês compartilhem e sobre a qual possam converser.

Pense em “Assumir Conforto Verbal” (ACV) a partir do primeiro sinal de declaração de interesse dela em continuar falando com você, ENTÃO relaxe totalmente e INTERROMPA QUAISQUER PENSAMENTOS sobre o que dizer a ela, foque-se totalmente em projetar um estado de excitação sexual para ela e procurar por esse mesmo estado nela para uma tentativa de isolamento bem-sucedida.

Isto tudo é muito confuso para você? Você não tem ninguém para assumir conforto? OK, comece uma abordagem comum com simples questões ou comentários situacionais sobre o ambiente falando sobre a cidade natal dela, etc, então procure pelo primeiro sinal de conforto dela (ela perguntando sobre você), e, logo, tão rapidamente quanto você obter esse sinal, rapidamente mude o tópico para TV ou cinema ou música e comece a falar sobre isso, PARE de dar informação sobre você ou bisbilhotar sobre outros assuntos da vida dela.

OK, não é uma nova dinâmica, uma técnica inovadora, eu sei, mas nem meu primeiro material parecia tão inovador quando o lancei, mas parece que ele ajudou muita gente por aí, então eu entendi que poderia falar mais sobre algo que eu fazia que não estava muito claro. E, lembre-se sempre…

“Faça a vadia dizer não”.

Gunwitch.
(www.gunwitch.com)

Get laid not liked!

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game