quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Faça a vadia dizer Não.


Há 3 pontos em qualquer PU em que você tem que ter, por vezes, não sempre, mas geralmente tem que ter uma grande dose de persistência para ter sucesso. Nem sempre, já que existe o "fator sorte" para muitos PUAS.

Se você conseguir lidar bem com estes 3 fatores você irá dobrar seu sucesso com as mulheres, assumindo que você já as esteja abordando como uma "máquina de abordar".

Estes são os 3 pontos que você precisa saber para ligar o botão da persistência , que são:

Ponto 1, A fase de jogar conversa fora ("fluff talk"). Veja durante esta fase de papo furado que não é preciso demonstrar tanta "persistência" ativamente, mas por uma atitude interna. "Faça a vadia dizer não", minha assinatura, aqui adquire o maior significado do que em qualquer lugar. Não é que você vai fazê-la dizer não diretamente, você faz com que ela rejeite você ou você não sai do lugar, você vai em frente e persiste através dos silêncios no papo, das interpretações erradas, das provocações, agressões e brincadeiras dela. Você aguenta firme e persiste. Ejetar ou até obter um número de telefone, ao invés de persistir e ver o que acontece ao fim e ao cabo é, sem dúvida, perder o jogo. ESPERE pelo rapport para começar. Você persiste no jogo permanecendo relaxado e continuando a interação. Se ela não vira as costas e vai embora ou se torna extremamente rude, você FICA.

Ponto 2, Tentativa de isolamento. O "bem, é...hummm...", o "Não sei se devo" o "talvez não tenha certeza " e até o "não". Em todos estes pontos você deve persistir depois de sugerir o isolamento. Você, por PERSISTIR, toma a responsabilidade pelo sexo que acontece e também joga na "influenciável" natureza da mulher. Não só as mulheres têm essa idéia, até mesmo você, mesmo você, se sozinho com alguém que não vai desistir de algo ou vai ceder ou ficar irritado. Você não diz claramente NÃO até que você tenha ficado suficientemente irritado com alguém. Este também é um exemplo de "fazer a garota dizer não". Você assume o seu papel como homem nesta fase e conduz o encontro. Não por alguma razão biológica evolutiva nebulosa, mas eu quero dizer socialmente, você assume a responsabilidade pelo sexo como ela quer que você faça, ainda que no fundo seja o que ela quer, mas ela não parecerá fácil nem parecer uma vadia se você não desistir e persistir o suficiente.

Ponto 3, o sexo. Mais uma vez não a definição de persistência, mas mais uma posição que você toma. Não há palavras trocadas, porque você não pergunta a ela abertamente se ela quer fazer amor com você. Quando as preliminares começam a ocorrem, as coisas progridem. A persistência aqui é um muro, não um trem. Você acaba com quaisquer objeções com um simples "sim, mas até aqui está tão gostoso" ou, se ela se levanta, você diz "espere um pouco, tá tão divertido desse jeito, vamos continuar fazendo isso", adapte as palavras a cada situação e não pare, ela está beijando você profundamente e te acariciando? Ela vai fazer amor com você, você simplesmente precisa continuar persistindo, de forma a não voltar atrás nos territórios que já conquistou, aos poucos ela ficará tão excitada que, a uma certa hora, irá desistir de lutar por algum território ainda não conquistado e, eventualmente, vocês irão transar.

Essas são 3 pontos em que eu nunca tropeço, é é a razão pelas quais eu tenho as mulheres que eu quero, quando eu quero. Comece a fazer o mesmo e terá os mesmos resultados.

(Gunwitch)

Nenhum comentário:

Integral Life Coaching

Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural


- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução

- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança

- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos

- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho

- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional


Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta ericksoniano


Pré-coaching a distância (sessões por e-mail e skype)

Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose

Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução

Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)


Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com

skype: giacomodioniso


WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES

Workshop - Grupos de 4 pessoas ou one-to-one (seduction personal trainer)

Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.

Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.

O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.

Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.

Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.

Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.

Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.

Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo

Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/

Participe da Comunidade Brasileira de Natural Game