domingo, 19 de outubro de 2008
Fazendo amigos e influenciando pessoas.
Um fim de semana memorável!
Como vc define um fim de semana memorável?
Para mim, um fim de semana memorável é como este último que vou descrever para vocês.
Fazer novos amigos, influenciar pessoas, se divertir para buceta. E você, como descreve um fim de semana que realmente te diverte?
(VACUUM....HAHAHHA)
Faz tempo eu falava com o Juggler, a gente se encontrara num bar aqui em Copa há mais de 6 meses, depois que ele achara meu blog pela internet e resolveu fazer contato. Fiz grandes amigos dessa forma, alguns dos meus melhores parceiros: Matt, Cuca, Milord, e agora, Juggler. Se fosse só por esse "resultado", ess blog já teria se pago faz tempo. O que vem para frente é lucro.
Naquela noite chuvosa, eu e Juggler falávamos sobre o homônimo, sobre as artes carismáticas, e eu interagia com a garçonete, com a mesa ao lado, mostrando a ele como era uma vibe sociável e natural. Depois disso, nos falamos só por telefone, ele tinha 17 anos e mamãe não deixava ele sair, sem contar que seria barrado nas boates. Quando fez 18, voltamos a nos falar, e marcamos uma saída junto com Jasão, minha irmã Ruiva e sua amiga Tana (Tanajura).
E foi assim. Sexta, eu cansado das aulas, nada mais perfeito que uma sarge numa boate ao lado de casa... isso era o paraíso, descer do prédio e estar dentro de um Clandestino Bar. Que massa! Caímos lá dentro e o som era irado, o melhor hip-hop, que cismei de dançar ao estilo samba black style com um novo amigo hip que eu conhecera lá, com um grupo de casais.
Estava vazio, eu torcia para as coisas melhorarem, mas eu me divertia com a galera, a Tana contando mil piadas e imitando o Clodovil e arrancando gargalhadas de todos. Juggler estava à vontade e se entrosou às mil maravilhas com as meninas, sendo até adotado pela minha irmã como irmão mais novo. Isso faz dele meu irmão adotado. Caramba!
Como diz o Alucard em Mystery language, tinha poucos sets. O Jasão estava mal-humorado e com a linguagem corporal fechada, parecia o anão Zangado. Foi hilário, porque as meninas carinhosamente o apelidaram de DIogo Mainard. E não é que parecia? Um cara extremamente crítico e inteligente, culto, gosto estético apurado... mas ranziza de vez em quando. Ele vai ler esse post, e sabe que eu o amo. Ele é o cara. Na sua espontaneidade, se tornou querido por todos.
Então, fiz amizade com as amigas gordinhas, sendo uma delas produtora de uma festa de reggae às quintas, um estilo de reggae house cujo nome não me recordo. Mais uma GATEKEEPER. COmo diz o Wayne, é valiosíssimo conhecer os GATEKEEPERs, aqueles que te dão acesso. E você vai ver que isso foi verdadeiro esse fim de semana...
A gente criou até um novo brinde e um pacto: até o próximo domingo, todos os brindes são pelo Gabeira... GABEIRA, GABEIRA, o RIO é de GABEIRA. Gabeira é cool.
Moral do Clandestino é que tava vazio, mas com as poucas que pessoas que havia nós interagimos. Além da produtora de Reggae, interagi com mais uns grupos, mas sei lá, elas não gostaram do meu kino, ou só queriam dançar entre elas. Uma parecia uma indiana, a outra não lembro. A indiana reclamou que eu pegava demais e ela gostava de espaço... será que ela tem TOC? Deus me livre, já namorei uma modelo que era TOC. Era um doce e era um furacão na cama, mas quando estava atacada sai de baixo.
Dali fomos para o Emporio, aquele lugar cool e ao mesmo tempo trash, bem rockinroll, com todo tipo de doido. Tem cools, cults, emos, putas, enfim, gente divertida. Gosto daquela muvuquinha e do som de rock, que não conheço um nome, mas amo a vibe do lugar. Juggler foi apresentado pela minha irmã à garçonete, à galera do lugar e continuou se socializando carismaticamente. Ele não vê isso, mas ele já é um artista carismático. Jasão também parecia curtir o lugar, embora reclamasse do frio... Ah Jasão, tu tá ficando com essa imagem de Mainard. Mas não tem nada demais, você é divertido, cara.
Quase amanhecia, o post está longo, tenho que ir ver minha mãe em Nilopolis, chove, to com preguiça, é horário de verão e tudo o que queria hoje é ficar ouvindo o audio do Gunwitch. Não abandonei as artes carismáticas, é claro, mas quero doses mais fortes de inspiração, sexual state, maior fluxo de gatas além de Vênus na minha cama. Sei lá, eu devo ter alguma obsessão sexual, mas só sossego quando superar meu tataratataravô Giacomo Girolamo Casanova. Para isso, quero acelerar a curva de aprendizagem. Minha gata Vênus dorme lasciva ao meu lado. Às vezes não há nada melhor que deitar ao lado de quem te dá carinho e comida e ligar o foda-se para o mundo. Adoro mulheres que cuidam de mim, me mimam e me fazem massagem e trazem o café na cama. No fundo, toda mulher ama ser a Amélia do seu amado.
Parte 2, o Sábado.
Eu postara em meu MSN.
Teach HR at saturday sucks! HJ: VERTIGO ROCKINROLL Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 1183. GABEIRA!GABEIRA!O RIO é de GABEIRA!
Pilhei o Alucard, o Jasão, a Ruiva, a Tana e um pua novo, já batizado de Lyon (isso mesmo, dos Thundercats) para aparecer num lugar altamente recomendado pelo mano Alucard, que já havia sido palco de uma batalha de corsários. Imaginei uma boate underground rockinroll no estilo Bukowsky, um cool place, com sinuca, dardo, som de prima, mulher gata e cools guys. Mas, ops, errei o teclado, eram cool gays. Isso mesmo, chegamos lá e mesmo com os avisos do Kera... ops... Edu (só ele entendeu essa piada)de que a fila estava com gente esquisita, eu achei que fossem apenas aquelas mulheres gatas fantasiadas de roqueiras, vestidas de preto, tattoos e maquiagem pesada.
Porra, uma porrada de gays. Nada contra, cara, não sou homófobo, como o Juggler disse ser, mas só tinha gays (nem lésbicas tinha, acho tão sexy!), alguns escandalosos... a única dupla de meninas hetero (eu descobri depois) eu abordei rapidamente para sentir a vibe do lugar.
O mais engraçado, talvez a maior piada da noite, é que nosso amigo Lyon, que eu conhecera essa semana pelo blog e eu o vira pela primeira vez nesse Vertigo Lounge que vos descrevo, ficou à parte da galera, e todos os PUAS - o Edu, que eu acabara de conhecer e parecia ser um cara muito cool, o Alucard, o Juggler e o Jasão o estavam ignorando. Eles estavam achando que o Lyon fosse gay e os estivesse paquerando, mas estivesse com AA. Hilário! O pior é que eu tinha visto o cara, mas como ainda não sabia que ele era o Lyon, também pensei o mesmo.Todo mundo pensou!
Edu era um PUA Gatekeeper, ele conhecia o dono da Katmandu. Edu, se você não deixar eu te chamar de Keras...ops... (vou explicar a história), qualquer um que ler esse blog vai acabar sabendo quem é você. Gosto de proteger a identidade dos meus amigos. Edu colocou todo mundo pra dentro da Katmandu: Eu, a mana Ruiva, a Tana, Lyon, Alucard, Jasão e Juggler. Eu estava querendo conhecer a Katmandu faz tempo, conheço muitos amigos que falam de lá, e um PUA deve conhecer de tudo. Só que lá é o olho da cara e ainda sou assalariado, então fiquei muito contente por Edu nos colocar na boa. COOL, guy!
O post tá ficando longo e eu tenho que ir pra Nilopolis. MAs gostei tanto desse fim de semana que vou contra meus dedos cansados e vou postar rapidamente como foi lá. Meu blog não é igual ao do Alucard,todo cifrado em sets, amogs, desarme de obstáculos, HBS 8 a 10, crash and burn and false times constraints e DHVs. COmo diz o Alucard, escrevo em linguagem poética. Gostei disso, Alucard. Gosto de vc para buceta, cara. Apesar do MM. HAHA (É como ser flamenguista e brigar com vascaínos e tricolores... os naturais e carismáticos versus os enlatados do Mystery ou os hipnotizadores do velho que deu branco agora... Ross Jeffries. ARGH)
Em resumo, o lugar estava vazio por causa da chuva, as meninas Ruiva e Tana dançavam, o Edu deu uns beijos na minha irmã e ficou achando que eu estava bolado com ele... só vou arrancar as coisas dele fora, nada demais. HAHA. Juggler ficou quase o tempo todo me acompanhando e aos caras. Vi o Alucard "abrir um set", como ele gosta de dizer. Eu conheci umas 3 meninas gatas que dançavam sensualmente, as filhas da PUC e estudavam Direito. Uma loira alta de personalidade cativante, uma magrinha que parecia a Paris Hilton e a outra baixinha loira. Infelizmente, não lembro mais nada sobre elas, além de serem divertidas, mas depois elas se esvaíram. O Juggler perguntou: e aí, ejetou? Eu disse: cara, você nunca "ejeta um set", ele fica aberto a noite tudo. Socialize, man!
Ainda conversei com uma pisciana muito conservadora Ela era crente batista. Vocês sabem que eu sou presbiteriano? É, frequento essa igreja desde moleque, alguém já viu PUA religioso? Casanova era, assim como o Alucard também. EU sei é que a batista parecia apenas ter uma casca de conservadora, mas que seria derretida fácil. Consegui fazê-la me acompanhar até a pista, depois de conversarmos um pouco, eu fazendo perguntas abertas, recompensando e relacionando. Na pista, ela disse que não sabia dançar, e eu dancei colado com ela, muitos kinos até o... não, não rolou beijo, ela voltou para a amiga chata. E eu enchi o saco dela. Às vezes simplesmente me dá no saco. Acho que a pior característica em uma mulher é ser conservadora.Cuidado com as virginianas, taurinas e capricornianas. E com a linha da vida colada com a da razão.
O Poeta diz: seus posts são longos. Cara, é meu diário de bordo. Eu tenho fiéis leitores, que não sei quem são, além dos meus amigos PUAs. Mas não me importo. ISso me diverte, é o que importa. Deixa eu ver se aconteceu algo mais relevante. O Jasão acompanhava o Alucard no set. o Lyon parecia alheio, totalmente fora da vibe. Era sua primeira vez, e ele disse que queria aprender tudo da gente. Sò se aprende fazendo, cara.
Por fim, quero comentar que gostei muito de conhecer o Edu. Um cara jovial, normal, agradável, vizinho da Lagoa, que tem uma abordagem naturalmente carismática ao estilo De Angelo. Ele estava no meu msn há tempos, mas faz toda diferença agora que sargeamos juntos. Além de ter acesso à Katmandu, conhece muita gente, tem acesso até na Nuth Barra. PUA GATEKEEPER. SHOW! Para mim, a definição de um PUA cool é aquele que consegue se entrosar com meus amigos naturalmente, agir de forma carismática e social, abordar fluidamente, ter bom humor, não falar de PU o tempo todo, não ter AA.
PAramos para comer num Japonês em Ipanema, passamos no Emporium, mas já amanhecia e a casa da Tana acabara de fechar as portas. Alucard, Jasão e Juggler se mandaram para a praia sem se despedir. Estranho, eu comentei com Edu. Vai entender. Juggler, cuidado com o lado negro da força, não se renda ao Darth Vader. Você é um PUA promissor, natural e carismático. Gosto de você.
Chove em Copa, não vou andar de Bike, e domingo é um dia maravilhoso porque, como cristão, assim como os judeus guardam o sábado, eu guardo o domingo, e não faço porra nenhuma que eu não esteja a fim. Viva a dolce vita PUA.
Integral Life Coaching
Coaching em desenvolvimento pessoal, carisma e sedução natural
- Desenvolva suas habilidades sociais, carisma e sedução
- Fortaleça sua autoestima e autoconfiança
- Supere a timidez e outros bloqueios sociais e de relacionamentos
- Torne-se líder em seus relacionamentos e trabalho
- Gerencie melhor sua vida em todos os aspectos: carreira, personalidade, relacionamentos, no seu eu físico, espiritual, mental e emocional
Coaching com psicólogo especialista em Dinâmica de Grupos, Master
Sessões presenciais de coaching usando técnicas avançadas de Psicologia, PNL e Hipnose
Treino presencial "em campo" de novos comportamentos e habilidades sociais e de sedução
Pós-coaching - a distância (por e-mail e skype)
Comece seu LIFE COACHING agora. giacomo.girolamo@gmail.com
WORKSHOP DE SEDUÇÃO PARA HOMENS E MULHERES
Um Workshop da US Lifestyle é a melhor consultoria disponível no Brasil para você que quer aumentar significativamente sua habilidade de conquista e relacionamentos com o sexo oposto, seja você homem ou mulher, e quer que isso aconteça sendo assessorado por um especialista.
Para homens
Nossos instrutores são treinados para te colocar em contato real com mulheres em shoppings, bares e boates, ensinar-lhe nosso método de maneira fácil, corrigir seus erros e te dar demonstrações ao vivo das técnicas ensinadas.
O Workshop contém de 2 a 3 treinamentos em baladas de 4 a 5 horas cada e 2 seminário de 4 horas cada. A US Lifestyle ministra regularmente Workshops em todo Brasil e Europa. Por isso, fique atento à nossa agenda, logo poderemos estar em sua cidade.
Para mulheres
Pela primeira vez, dois homens e uma mulher, especialistas em sedução e relacionamentos, revelam todos os segredos de como conquistar o coração de um homem.
Você não apenas será capaz de fazer o homem de seus sonhos se apaixonar por você, mas como manter um relacionamento duradouro com ele.
Você também saberá identificar o seu estilo mais eficaz de sedução, a evitar os comportamentos anti-sedutores, a conhecer os tipos de homens e qual melhor abordagem para cada um.
Há também vivências e dinâmicas interativas para praticar cada etapa.
Locais: Rio de Janeiro e em São Paulo
Para saber mais, entre em contato com giacomo.girolamo@gmail.com
http://www.universidadedaseducao.com/http://universidadedaseducao.blogspot.com/
3 comentários:
tenho varias observações para fazer.
1ª quando eu organizo a sarge na boate tem mais HBs doque AFCs e quando o giacomo organiza no mesmo local a festa é GLS (acho que ele não percebeu que quando uma boate underground toca "pop rock" tem algo errado ae)
2º Por que o mystery é enlatado enquanto o juggler é carismático e natural?A essencia MM é basicamente, ser carismatico! MYSTERY RULEZ 4EVER UNTIL ALUCARD TAKE HIS PLACE hahaha
3º Eu não abri aquele set, foi o jasão e ele me colocou no set de forma majestosa diga-se de passagem!
4º Porra eu passei mal de tanto DLV na hora que voces gritaram GABEIRA, GABEIRA no meio da boate, tá certo que voces tinham bebido mas tinham 4 ou 5 HBs que agente conheçera naquela noite.
5º Voce precisa se interar mais com o rock, buco é um pouco rock&roll mas é mainstream, vertigo é mais um pouquinho underground, incrivelmente com HB mas continua sendo underground.
6º haha Juggler deu um Crash&Burn feio no viado, nem uma HB 10 dá um C&B daqueles.
7º Edu a.k.a. HUG (de hugh heffener) amogou feio o jasão, isso é que é ser carismático? hahaha
8º Voces foram uns fdps, agente foi comer um sanduba a la ogro (2 fatias de queijo,2 de presunto pão quente pra caramba e uma coca-cola 1 litro cada) e quando voltamos voces tinham sumido.
9º Infelizmente o Juggler já tá amaldiçoado com o lado claro da força,mas o Lion vai ser absorvido pelo lado negro da força e ter um game sólido
10º Não tenho mais nada a declarar
aaaaaaaaaaa...tem sim
GAME ON
Tá registrado. Não existe a realidade, apenas percepções da realidade. Algumas observações. O EDU joga C&F. E não fez a amogada por mal. Não fique triste com ele... e não leve isso tão a sério, lembre-se, é apenas um vídeo-game. Sobre DLV e DHV, quantas vezes preciso dizer que verdadeiros alphas não precisam se preocupar em buscar aprovação, cara. Esse negócio de demonstrar DHV é coisa de AFC. hahaha Sobre o ROck, é vero, preciso me inteirar mais. Passa uns CDS maneiros pra eu ouvir. Vai ser meu personal music stylist, além de meu professor virtual de SURF. Outra, a parada da saída sem despedida foi mal-entendido, relaxa. E olha, o Lyon vai te dar trabalho, boa sorte, Darth VAder... vc é do lado negro da força, mas é meu amigo e gosto de sua disciplina e força de vontade. Cada um no seu quadrado e Let`s SARGE!
A noite foi foda, sai com os amigos, conheci dois lugares novos, um deles preferia não ter conhecido xD
ganhei um anel e uma nova irmã, conversei como adorável virginiana, comi um puta podrão e Brindei ao Gabeira!43!Tirando o gostoso naguile(assim q escreve?) e ter conhecido de forma engraçada o Lion. Edu, gente fina, o autografo do alucard, bizarro. O Luizinho me reconheceu! PAZ E LUZ!
Darth Vader estamos do mesmo lado, o lado da diversão. let's go surfing!!!
não tem como descrever, vários momentos únicos... Diogo Mainardi muito igual.
Tabata me aguarde^^
Abração
Juggler
Postar um comentário